RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

4 participantes

    Mobile Suit Gunda 00

    Meireles
    Meireles
    Novato
    Novato


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Idade : 37
    Data de inscrição : 13/03/2009

    Mobile Suit Gunda 00 Empty Mobile Suit Gunda 00

    Mensagem por Meireles Sáb 14 Mar 2009 - 13:57

    Para quem gosta de anime com uma história inteligente, repleta de intrigas e batalhas épicas, recomendo fortemente este anime. A história se passa em 2307, quando o mundo começa a explorar uma fonte de energia alternativa, a energia solar. Para isto, a humanidade ergue 3 grandes elevadores ligados à uma estação espacial que realiza a captação da luz solar. Cada elevador é controlado por um pólo político-econômico: União, Liga Revolucionária da Humanidade e AEU. Apesar de conseguir uma fonte de energia inesgotável, a humanidade continua travando guerras sangrentas e intermináveis. Visando eliminar os conflitos do planeta, surge uma organização para-militar, a Celestial Being. Usando Mobiles Suits chamados Gundam, essa organização realiza intervenções militares em diversos conflitos, buscando trazer a paz à Terra.

    Enfim, não vou contar mais para não estragar o anime. Mas recomendo muito. Tenho a primeira temporada toda em qualidade Blue-Ray e estou baixando agora a segunda temporada em qualidade HDTV. Até onde foi informado, o anime termina nesta segunda temporada, que, junto com a primeira, totalizarão 50 episódios (25 em cada). Pelos meus cálculos, o anime todo consome 2 DVDs. Se alguém tiver com preguiça de baixar e quiser pegar comigo, é só avisar.

    Eu não conheço nenhum site para baixar, por isto faço os downloads pelo mIRC. Mas como faço isso, tio?

    É muito simples. Basta você baixar qualquer script de mIRC (eu uso o t7DS - só procura no google por "mIRC" que vocês acharão uma infinidade de scripts), conectar no servidor irc.rizon.net e entrar no canal #animensk. Ai você entra no http://www.ansktracker.net/packs, procura por Gundam 00, copia o comando para fazer o download e cola esse comando dentro da sala do mIRC. Por exemplo: o comando para pegar o primeiro episódio é "/msg ANSK|Ink xdcc send #375" (sem aspas, por favor Razz). Você copia isto, cola na tela de chat do canal no mIRC e dá "enter". O script vai perguntar se você aceita o download e pronto! começou a baixar.

    Espero ter sido claro o suficiente ^^' Se alguém tiver alguma dúvida, basta perguntar.

    Spoiler:
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Mobile Suit Gunda 00 Empty Re: Mobile Suit Gunda 00

    Mensagem por Coruja Sáb 14 Mar 2009 - 16:21

    Djagaaaaa!!!

    Kiiiiiuuu!!!

    Mais um anime para vocês procurarem e editarem XD Divirtam-se ^_^
    Meireles
    Meireles
    Novato
    Novato


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Idade : 37
    Data de inscrição : 13/03/2009

    Mobile Suit Gunda 00 Empty Re: Mobile Suit Gunda 00

    Mensagem por Meireles Qui 19 Mar 2009 - 9:39

    Oxi, foi movido para "Outros" porque, se é um Anime?
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Mobile Suit Gunda 00 Empty Re: Mobile Suit Gunda 00

    Mensagem por Coruja Qui 19 Mar 2009 - 13:12

    Creio eu que é para eles entenderem como uma SUGESTÃO de anime, visto que os animes postados no fórum seguem todos um mesmo formato. Daí, com este anime na lista de sugestão, os UPLOADERS vão trabalhar, buscando informação sobre ele, fotos, vídeos e coisas afim. Não se preocupe que, logo logo, o anime vai estar lá, em grande estilo (e formato).
    kalledemon
    kalledemon
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 387
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Mobile Suit Gunda 00 Empty Re: Mobile Suit Gunda 00

    Mensagem por kalledemon Qui 19 Mar 2009 - 14:37

    coruja estar 100% correto, jah q eu criei a parte de sugetoes justamente para isso!!
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Mobile Suit Gunda 00 Empty Re: Mobile Suit Gunda 00

    Mensagem por Kel Qui 19 Mar 2009 - 17:40

    Gente, não levem a mal, mas esperar que só três pessoas assistam os animês para postar aqui acho meio que uma sacanagem(para nós)...

    Quer dizer, todo mundo assiste/assistiu anime, e se ficar esperando os moderadores não chegaremos a ligar algum. Podia fazer um tópico de como postar o anime nos padrões e a gente copiava, colocando nossos animes e até resenhas pessoais pra completar. O Coruja pediu um anime a um tempão que ninguém quis ver e ficamos sem ele na nossa lista. XD
    Eu acho que isso ajudaria o nosso acervo, desde que os usuários fizessem um trabalho decente.
    kalledemon
    kalledemon
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 387
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Mobile Suit Gunda 00 Empty Re: Mobile Suit Gunda 00

    Mensagem por kalledemon Sáb 21 Mar 2009 - 12:08

    n eh necessario q os uploads assistam o anime so eh necessario q eles pesquisem e postem...
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Mobile Suit Gunda 00 Empty Re: Mobile Suit Gunda 00

    Mensagem por Coruja Sáb 21 Mar 2009 - 15:04

    Exatamente. Não é necessário assistir... apesar de uma experiência pessoal com o anime trazer novos ares para a coisa.

    Contudo, gostei da idéia da Kel. E sobre um exemplo, Kel, basta entrar em qualquer post de anime feito pelos moderadores. Lá está o nosso padrão. Basta copiar a forma deles postarem. Viu como é simples? Contudo, nem todos os usuários querem postar segundo um padrão. A maioria pensa assim 'caramba, já estou postando, ainda tenho que fazer de uma forma que eu não estou acostumado?'. Desta forma, temos os uploaders que vão pegar as sugestões e formatá-las dentro dos nossos padrões. ; )

    Quanto ao tempo de espera, isso é chato mesmo. Contudo, se postarmos dentro dos padrões, tenho certeza de que o post continuará lá ; ) Quem sabe assim não vamos desempregar os uploaders XDDD
    Meireles
    Meireles
    Novato
    Novato


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Idade : 37
    Data de inscrição : 13/03/2009

    Mobile Suit Gunda 00 Empty Re: Mobile Suit Gunda 00

    Mensagem por Meireles Dom 22 Mar 2009 - 18:33

    Bom, eu acho que o padrão deveria ser uma sinopse pessoal (ou até mesmo tirada de algum canto), descrição do estilo (não necessariamente só algo como "ação/comédia) e onde conseguir. Muitos posts com muita informação, além de dar muito trabalho para os uploaders, se torna desnecessário. Mas é só minha opinião Razz
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Mobile Suit Gunda 00 Empty Re: Mobile Suit Gunda 00

    Mensagem por Kel Dom 22 Mar 2009 - 21:45

    Mas os posts possuem tudo isso que você falou, e mais coisa adicional.

    E bem, você viu algum upoloader colocando animes que alguém sugeriu e eles ainda não assistiram? XD

    Porque eu já pensei em colocar um anime, mas a preguiça foi maior. u_u

    Ah, e por acaso a gente tem alguma seção de mangá? o_o
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Mobile Suit Gunda 00 Empty Re: Mobile Suit Gunda 00

    Mensagem por Coruja Seg 23 Mar 2009 - 9:12

    Bem... minha função no fórum é arrumar a parte de rpg. A parte de anime/mangá é um espaço que eu cedi a Kaledemon a pedido dele... e portanto é função dele gerencia-la. Querem um espaço para mangá? Só pedir. Eu mesmo arrumo um fórum específico para mangás.
    Meireles
    Meireles
    Novato
    Novato


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Idade : 37
    Data de inscrição : 13/03/2009

    Mobile Suit Gunda 00 Empty Re: Mobile Suit Gunda 00

    Mensagem por Meireles Seg 23 Mar 2009 - 12:35

    Eu sei que os posts possuem tudo isto que eu falei, Kel =]

    O problema, na minha opinião, é justamente este "adicional". Informação em demasia nem sempre é bom =)
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Mobile Suit Gunda 00 Empty Re: Mobile Suit Gunda 00

    Mensagem por Coruja Seg 23 Mar 2009 - 15:07

    Novamente, este setor é de responsabilidade de Kaledemon. Ele tem autonomia suficiente para gerenciar isto e, inclusive, jogar tudo fora, caso ele queira ^_^ Ai dele de mexer na casa... viro um supersayadin nível 18 com poder de invocação Chuck Norris...

    OK OK... tirando a brincadeira, este setor é responsabilidade dele, bem como a própria arrumação dos tópicos. Qual é o melhor padrão? Creio que ele está aberto a sugestões (o que não significa que serão todas aceitas). Contudo, a organização atual foi adotada levando em consideração, além das informações prestadas, a facilidade do usuário de coletar tais informações. Afinal, estes tópicos de anime/mangá não só dizem onde encontrar, mas também ajudam a pessoa a reconhecer o produto antes de fazer um download.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Mobile Suit Gunda 00 Empty Re: Mobile Suit Gunda 00

    Mensagem por Kel Ter 24 Mar 2009 - 20:10

    Bom, eu nunca tive problema com o sistema atual, porque eu sou pró-figuras. Além disso, o que eu não quero ver, é só pular. XD

    Conteúdo patrocinado


    Mobile Suit Gunda 00 Empty Re: Mobile Suit Gunda 00

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024 - 3:15