E ae Bella! Quanto tempo? Como você anda? Ainda namorando o Cassian? Ele continua o mesmo, ou amadureceu? E o Sigmund? E o StoneHeart? Caramba! Quanto tempo longe da galera. O fórum anda meio parado hehe, mas obrigado pela visita. Eu continuo checando meu fórum todos os dias. Ainda rola um ou outro rpg por aqui. Se quiser participar, ou se quiser apenas ficar conversando, você é muito bem vinda. Ah! Também tem uma seção bem legal que é a dos filmes e clipes. Dá uma conferida ^_^ Beijos!
+3
Coruja
Kel
stoneheart
7 participantes
BrMUD :: Se voce gosta de RPG de livros vai adorar!!
Votação
Você gosta de jogos tipo MUD?
- [ 4 ]
- [50%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 4 ]
- [50%]
Total de votos: 8
Coruja- Fundador
- Número de Mensagens : 4582
- Mensagem nº26
Re: BrMUD :: Se voce gosta de RPG de livros vai adorar!!
Bella- Novato
- Número de Mensagens : 3
- Mensagem nº27
Oiii! rsrs, entaoo.. o Brmud jah era :// Tinha voltado uns tempos atras.. eu ate fiz uma area la.. legalzinha ateh rsrsr..mas, aí saiu do ar.. muito triste heheh.
Bom.. eu continuo namorando ele sim.. e não, ele não mudou absolutamente nada hahahaah..
Eh entao, eu to com saudades do pessoal de la.. queria manter contato com eles.. eu ainda tenho contato com o alexey.. tenho o Stronghold tambm.. pessoalzinho bacana!Ahhh, rpg? como funciona?! Eu quero sim!! ^^ Depois me passa seu facebook? dai quando tiver rpg voce me avisa por la ^^
beijos..
Bom.. eu continuo namorando ele sim.. e não, ele não mudou absolutamente nada hahahaah..
Eh entao, eu to com saudades do pessoal de la.. queria manter contato com eles.. eu ainda tenho contato com o alexey.. tenho o Stronghold tambm.. pessoalzinho bacana!Ahhh, rpg? como funciona?! Eu quero sim!! ^^ Depois me passa seu facebook? dai quando tiver rpg voce me avisa por la ^^
beijos..
Coruja- Fundador
- Mensagem nº28
Bem ... this is me: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000182700196
Sobre o Cassian, nada posso fazer além de lamentar. Era de se esperar que as pessoas evoluíssem com o tempo ^_^
Sobre o RPG, tem o do mundo de Arton (aqui mesmo no fórum). Este é o tópico de Tormenta, o nosso atual cenário: https://corujarpg.forumeiros.com/f3-tormenta
Dê uma olhada em como a gente joga, olhando os jogos dos outros. Daí, é só interpretar ^_^ Basta criar sua personagem e jogar com a gente. Eu sugiro o reino de Petrynia, pois está todo escrito já e é um reino mais padrão. Tapista também está escrita, mas é reino de minotauros. É tudo muito diferente.
Sobre o Cassian, nada posso fazer além de lamentar. Era de se esperar que as pessoas evoluíssem com o tempo ^_^
Sobre o RPG, tem o do mundo de Arton (aqui mesmo no fórum). Este é o tópico de Tormenta, o nosso atual cenário: https://corujarpg.forumeiros.com/f3-tormenta
Dê uma olhada em como a gente joga, olhando os jogos dos outros. Daí, é só interpretar ^_^ Basta criar sua personagem e jogar com a gente. Eu sugiro o reino de Petrynia, pois está todo escrito já e é um reino mais padrão. Tapista também está escrita, mas é reino de minotauros. É tudo muito diferente.
Bella- Novato
- Número de Mensagens : 3
- Mensagem nº29
Hey, te add já!
HAUHAUHAUHAUAHHAU, obrigada pelos sinceros sentimentos!
Ahhh, legal!!! Gostei dos nomes, hehe. Criativos! ^^
Vou dar uma olhada aqui.. qualquer coisa te aviso!!! :]
HAUHAUHAUHAUAHHAU, obrigada pelos sinceros sentimentos!
Ahhh, legal!!! Gostei dos nomes, hehe. Criativos! ^^
Vou dar uma olhada aqui.. qualquer coisa te aviso!!! :]
Coruja- Fundador
- Mensagem nº30
Só uma coisa ... esse cenário não é meu não ... é um cenário brasileiro bem conhecido ^_^
O.o ... Acho que aconteceu um leve problema ... eu sem querer disse que não te conhecia, e quando fui desfazer a ação, acabei confirmando que não te conhecia MESMO T_T Mas, talvez exista uma chance. Qual é o seu nome mesmo que eu vou atrás de você e mando o convite ^_^
O.o ... Acho que aconteceu um leve problema ... eu sem querer disse que não te conhecia, e quando fui desfazer a ação, acabei confirmando que não te conhecia MESMO T_T Mas, talvez exista uma chance. Qual é o seu nome mesmo que eu vou atrás de você e mando o convite ^_^