RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

+3
Coruja
Kel
stoneheart
7 participantes

    BrMUD :: Se voce gosta de RPG de livros vai adorar!!

    Votação

    Você gosta de jogos tipo MUD?

    [ 4 ]
    BrMUD :: Se voce gosta de RPG de livros vai adorar!! - Página 2 Bar_left50%BrMUD :: Se voce gosta de RPG de livros vai adorar!! - Página 2 Bar_right [50%] 
    [ 0 ]
    BrMUD :: Se voce gosta de RPG de livros vai adorar!! - Página 2 Bar_left0%BrMUD :: Se voce gosta de RPG de livros vai adorar!! - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 4 ]
    BrMUD :: Se voce gosta de RPG de livros vai adorar!! - Página 2 Bar_left50%BrMUD :: Se voce gosta de RPG de livros vai adorar!! - Página 2 Bar_right [50%] 

    Total de votos: 8
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    BrMUD :: Se voce gosta de RPG de livros vai adorar!! - Página 2 Empty Re: BrMUD :: Se voce gosta de RPG de livros vai adorar!!

    Mensagem por Coruja Dom 24 Abr 2011 - 22:34

    E ae Bella! Quanto tempo? Como você anda? Ainda namorando o Cassian? Ele continua o mesmo, ou amadureceu? E o Sigmund? E o StoneHeart? Caramba! Quanto tempo longe da galera. O fórum anda meio parado hehe, mas obrigado pela visita. Eu continuo checando meu fórum todos os dias. Ainda rola um ou outro rpg por aqui. Se quiser participar, ou se quiser apenas ficar conversando, você é muito bem vinda. Ah! Também tem uma seção bem legal que é a dos filmes e clipes. Dá uma conferida ^_^ Beijos!
    avatar
    Bella
    Novato
    Novato


    Feminino Número de Mensagens : 3
    Idade : 34
    Data de inscrição : 23/04/2011

    BrMUD :: Se voce gosta de RPG de livros vai adorar!! - Página 2 Empty Re: BrMUD :: Se voce gosta de RPG de livros vai adorar!!

    Mensagem por Bella Ter 26 Abr 2011 - 22:31

    Oiii! rsrs, entaoo.. o Brmud jah era :// Tinha voltado uns tempos atras.. eu ate fiz uma area la.. legalzinha ateh rsrsr..mas, aí saiu do ar.. muito triste heheh.
    Bom.. eu continuo namorando ele sim.. e não, ele não mudou absolutamente nada hahahaah..
    Eh entao, eu to com saudades do pessoal de la.. queria manter contato com eles.. eu ainda tenho contato com o alexey.. tenho o Stronghold tambm.. pessoalzinho bacana!Ahhh, rpg? como funciona?! Eu quero sim!! ^^ Depois me passa seu facebook? Very Happy dai quando tiver rpg voce me avisa por la ^^
    beijos..
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    BrMUD :: Se voce gosta de RPG de livros vai adorar!! - Página 2 Empty Re: BrMUD :: Se voce gosta de RPG de livros vai adorar!!

    Mensagem por Coruja Qua 27 Abr 2011 - 14:14

    Bem ... this is me: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000182700196

    Sobre o Cassian, nada posso fazer além de lamentar. Era de se esperar que as pessoas evoluíssem com o tempo ^_^

    Sobre o RPG, tem o do mundo de Arton (aqui mesmo no fórum). Este é o tópico de Tormenta, o nosso atual cenário: https://corujarpg.forumeiros.com/f3-tormenta
    Dê uma olhada em como a gente joga, olhando os jogos dos outros. Daí, é só interpretar ^_^ Basta criar sua personagem e jogar com a gente. Eu sugiro o reino de Petrynia, pois está todo escrito já e é um reino mais padrão. Tapista também está escrita, mas é reino de minotauros. É tudo muito diferente.
    avatar
    Bella
    Novato
    Novato


    Feminino Número de Mensagens : 3
    Idade : 34
    Data de inscrição : 23/04/2011

    BrMUD :: Se voce gosta de RPG de livros vai adorar!! - Página 2 Empty Re: BrMUD :: Se voce gosta de RPG de livros vai adorar!!

    Mensagem por Bella Qua 27 Abr 2011 - 21:53

    Hey, te add já! Wink

    HAUHAUHAUHAUAHHAU, obrigada pelos sinceros sentimentos!
    Ahhh, legal!!! Gostei dos nomes, hehe. Criativos! ^^
    Vou dar uma olhada aqui.. qualquer coisa te aviso!!! :]
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    BrMUD :: Se voce gosta de RPG de livros vai adorar!! - Página 2 Empty Re: BrMUD :: Se voce gosta de RPG de livros vai adorar!!

    Mensagem por Coruja Qui 28 Abr 2011 - 17:42

    Só uma coisa ... esse cenário não é meu não ... é um cenário brasileiro bem conhecido ^_^

    O.o ... Acho que aconteceu um leve problema ... eu sem querer disse que não te conhecia, e quando fui desfazer a ação, acabei confirmando que não te conhecia MESMO T_T Mas, talvez exista uma chance. Qual é o seu nome mesmo que eu vou atrás de você e mando o convite ^_^

    Conteúdo patrocinado


    BrMUD :: Se voce gosta de RPG de livros vai adorar!! - Página 2 Empty Re: BrMUD :: Se voce gosta de RPG de livros vai adorar!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024 - 5:34