RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

+3
Djagovisck
Kel
Titania
7 participantes

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Seg 24 maio 2010 - 15:45

    Zé sorri para Ranza e entra na mansão. "Brigado, seu Ranza. Esse é seu nome né? O povo daqui chama o sinhô de Elfo às veiz. Esse é seu apelido é?" Perguntou ele, achando o nome engraçado. Enquanto isso, Zé repousava o corpo de PM no sofá.

    ***

    Lúcio aperta os olhos e balança a cabeça em sinal negativo. Ele não poderia simplesmente falar a verdade. Ele sabia que a casa não deixava. Ele teria de fazer com que os outros descobrissem por si sós. Por que era tão difícil descobrir a verdade? Tá certo que Lúcio teve algumas centenas de anos para avaliar a situação ... mas os habitantes atuais não teriam tanto luxo. Eles precisavam descobrir logo todo o segredo por trás da casa, do quarto trancado, e do nome de PM.

    "Na verdade, o que eu posso falar sobre o assunto é que a mente de Zé é simples demais para aceitar qualquer coisa que ... fuja da ... realidade." Ao terminar de falar, Lúcio estava quase engasgando. Falar o final foi difícil para ele. Era como se algo tentasse impedi-lo de pronunciar as palavras.
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Seg 24 maio 2010 - 16:38

    "Sim, me chamo Ranza, e elfo é meu apelido sim."

    Sabia que a mente de Zé não aceitaria ele falando de outra raça, e com ele por perto, seria difícil convencê-lo do fato.

    Entra em casa acompanhado de Zanir e posta-se num sofá.

    "Cara eu estou acabado, preciso tirar um descanço."

    Ranza estava realmente precisando dormir um pouco, nem que fossem 15 minutos.
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Seg 24 maio 2010 - 17:59

    Eyriga foi ignorado mas não se chatea.

    Oh. Que pena. Fui ignorado por todos mas não faz mal. Acho que vou dar uma olhada no Merik e como ele está indo.

    Eyriga pensa rapidamente no seu quarto e é teletransportado para lá. No seu quarto tudo voltara ao normal e não parecia haver nada de estranho. Eyriga abre a porta do seu quarto e olha para a esquerda e depois para direita.

    "O que Lúcio falou mesmo. Final do corredor? É acho que foi isso mesmo."

    Eyriga sai do seu quarto e vai em direção ao final do corredor.


    (( Eu acho que eu podia teletransporta Eyriga pois ele não está no mesmo ambiente que o Zé se encontra. Eyriga Está no segundo andar e Zé na sala. São ambientes separados ou a interferencia de Zé também chega no segundo andar?))
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Seg 24 maio 2010 - 18:27

    "E quem é você para dizer o que é real? Que eu saiba, pode ser tão mente pequena quanto qualquer outro." Kyieu sentia-se ofendida com o comentário, mesmo não sabendo de quem se tratava.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Seg 24 maio 2010 - 21:19

    Lúcio sorriu ao olhar para Kyieu e então ele se agachou para melhor visualizar sua interlocutora. "Obviamente que não estou falando de você, Kyieu. Alguém como você certamente tem uma mente bem livre e aberta. Você, de fato, é um dos que mais viaja por aqui." Disse ele, ainda sorrindo. Então ele levantou-se e olhou em direção ao corredor. "Alguém está vindo."

    ***

    Zé sorria para o comentário de Ranza. Ele ainda achava graça naquele apelido inusitado. Mas então, como que sentisse falta de algo, ele vai até a porta e olha para fora. "Ué ... num tinha um otro moço cum nóis não?"

    (( Eyriga pode se teleportar por dois motivos: não estava no mesmo ambiente de Zé e não estava no ângulo de visão de Zé. Generalizando, Eyriga estava fora da captação dos sentidos de Zé. ))
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Seg 24 maio 2010 - 21:34

    Zanir apos acompanhar Ranza ate o sofa e deixa-lo em sigurança lah... nota uma coisa igraçada... ela tinah impressao de ter visto Eyriga lah fora... mas nao tinah certeza... q coisa estranha...
    Depois q Ze menciona o outro moço... q ela tem certeza de q Eyriga tava pro perto...

    "Discansa ai elfo... eu vou procurar Eyriga... acho q algo aconteceu com ele... me de licenca moço.... se precissar de ajuda eh so gritar... E fiquem de olho nesse maluco... "

    Zanir da uma olhada pra Ranza da um sorriso... e depois se vira pra Ze e da um sorriso...
    Zanir vai ate a porta... pra dar uma olhada no jardim ams nao tinah nada lah... entao vai ate a escadaria e começa a subir... o incompetente deve estar no quarto...
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Ter 25 maio 2010 - 9:32

    Ele sorriu, pro incrivel q pareça, o comentário de Kyel fazia sentido

    "Mas a pequena até q tem razão> Como saber o q realmente é real e o q não é? Pelo q eu sei todos nós viemos de lugares diferentes e/ou mundos paralelos, mas q logo o de Zé é capaz de exercer uma influencia maior aki?"

    Depois de muito tempo sentia q finalmente estava chegando em agul lugar, vide q o disse no final não era pra Lucio, mas para si mesmo. Leva a mão ao queixo e caminha até perto do corredor pensativo
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Ter 25 maio 2010 - 11:51

    "Eu não vi ninguém acompanhando a gente.."

    "Tá bom, vou ficar de olho por aqui."

    Ranza se acomoda no sofá e logo cai no sono.


    ((afinal de contas ele é humano agora =D))
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Ter 25 maio 2010 - 20:24

    Eyriga ainda chegando no final do corredor consegue avistar quatro figuras: Merik, Lúcio, Kyieu e uma quarta que ele não sabia ou não reconheceu. Depois de poucos minutos já estava no mesmo ambiente que os quatro.

    "Vejo que acharam o tal quarto mas já conseguiram abrir?"

    Eyriga passava o olho em todos ali para ver quais iam ser as respostas.
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Ter 25 maio 2010 - 21:52

    ((nhooo tadinho))

    Zanir sobe as escadas... e vai ate o quarto de Eyriga... nao tinha mais nigem por lah... mas ouvia vozes no final do corredor... entao decidio sequir-las... derepente... Zanir sente a morte tomar posse do seu corpo... o coraçao para derepente de bater... os pulmoes param de funcionar... ela voltara a sua forma natural... a de morto vivo...
    eh concerteza tem a ver com aquele moço
    ... entao enquanto ele tiver por perto de PM tah tudo siguro...
    ao chegar no fim do corredor de imediato ela ve Eyriga... e apartir dai ignora todo o resto...

    " Onde vc esteve?! Vc sabia q quase tudo foi pelso ares lah no jardim da mansao?! e tava precissando de ajuda... vc eh mesmo um incompetente..."

    Apessar de estar com o tom alterado... e parecendo bem raivosa... Zanir examinava Eyriga pra ver se tinha algo de errado com ele... quando notou q aparentimente ele tava intero fico muito aliviada... mas nao comento nada..

    Depois do ataque ... ela repara na quantidade de pessoas naquele lugar... e na porta estranha...

    "O q esta acontecendo aqui?"

    Zanir olha surpresa pra tudo aquilo...
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Ter 25 maio 2010 - 22:01

    Zé ficou vermelho com o sorriso de Zanir. Ele era um homem cabreiro e não estava acostumado com uma mulher bonita como aquela sorrindo para ele. "Ara ... deu inté cede." Disse ele, depois que Ranza pegou no sono. "Vô bebê arguma coisa." E então Zé se dirigiu para a cozinha, fechando a porta atrás de si.

    ***

    Lúcio balançava a cabeça negativamente. "Isso não vai a lugar nenhum desse jeito." Disse ele, olhando para Merik. Em seguida, chegou Eyriga e depois Zanir. "Não Eyriga, não conseguimos abrir. E eu sei o motivo: PM ainda é o dono da casa. E não há forma de matá-lo. Precisamos é 'convencer' a casa de que PM não serve mais para ser o dono ... ou então fazer com que vocês entendam que na verdade estamos todos .... cof cof cof" Lúcio disparou a tossir, sem conseguir parar. Era difícil até respirar. Mas, Lúcio não era um vampiro? Por que ele precisava respirar?

    PM despertou e abriu os olhos. Sentia-se livre novamente para manipular a realidade como desejasse. Isso só significava uma coisa: Zé não estava mais entre eles. PM sorriu e pôs-se de pé. Ranza dormia ao seu lado. Um novo sorriso enfeitou o rosto de PM. Matar? Não seria o bastante. PM aproximou-se de Ranza e apontou um dedo para a testa do seu antigo aliado. "Runa de dor." Disse ele, invocando uma magia. Se funcionasse, a magia criaria um símbolo mágico, uma runa, na testa de Ranza, e lhe torturaria enquanto durasse a magia.
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Ter 25 maio 2010 - 22:17

    Eyriga estava esperando as respostas quando Zanir chega bombardeando a sua paciencia com perguntas que ele já sabia a resposta mas não se deu o trabalho de responde-las, tudo o que fez foi dar um sorriso rápido á Zanir e depois voltou a se concentrar nos outros. A resposta de Lúcio, a principio, parecia fácil mas depois que ele disse que PM não poderia ser morto as coisas se complicaram.

    "PM não pode ser morto. Isso me parece um tanto quanto exagero seu. Talvez você não tenha é força para derrotar PM e fica espalhando por ai que ele não pode ser morto. E como nos vamos "convencer" a mansão que PM não serve como dono? Encontrando um dono melhor? Eu tive uma ideia. Agente vai remodelar todo o interior da mansão e se ela gostar é capaz de escolher um novo dono. Que tal?"

    Eyriga mostra um sorriso bobo por pouco minutos e novamente fica com uma cara de desanimado.

    "Isso foi sarcasmo e ironia. Porque vocês não tentaram a moda antiga. Se for uma mágia que esta impedindo que nos entremos, pode ser uma mágia que nos ajude agora."

    Eyriga coloca as suas mãos nos bolsos da sua calça e fica analisando a porta, não chegando muito perto da mesma.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Ter 25 maio 2010 - 23:04

    A situação não fazia o menor sentido. E o que é pior, o corredor começava a ficar cheio demais.

    "Ora, quem já se viu, convencer uma casa de que ela tem dono! Só falta você dizer agora que estamos todos sonhando com essa 'realidade'. Quer dizer, como se isso fosse possível! Daqui a pouco vai estar dizendo que existem porcos voadores!"
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Qua 26 maio 2010 - 11:13

    Zanir olha indignada... por Eyriga ten a ignorado... e depois olha mais indignada com a resposta de criança q a criatura consque inventar...

    " Se a mansao nao noto ate agora... depois de PM tentar desturir tudo com uma super nova...q ele nao serve como dono pra ela... como vamos mostrar pra ela agora? Eu e Ranza tavamos dispostos a morrer... por tudo isso... e PM tava desposto a distruir TUDO... e a mansao ainda considera PM o dono... ah isso eh palhacadinha... e outra palhacadinha foi aqueles filmes q eu assisti..."

    Zanir olha meio q revoltada pra porta... como se ela nao consequise acreditar em tudo aquilo...
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Qua 26 maio 2010 - 12:54

    Agora balançava a mão negativamente para Licio

    "Não, não! Acho q realmente agora estamos chegando em algum lugar! Lembro-me de PM falar algo sobre isso, de ser dono da casa. Se eu conseguisse me lembrar..."

    Zé não aceitava a realidade, pq isso não era a realidade para ele... Não em seu mundo não havia o conhecimento dessa realidade, porem PM tem livre acesso a realidade desta casa, PM controla a casa pq a casa o reconhece como mestre, mas isso não influenciava Zé. Mente aberta, mente aberta...

    Agora olhava para Kyel, depois Zanir e Eyriga.

    Seres os quais nunca ouvi falar estão aqui, eu posso ve-los e reconhece-los pq os aceito, o q significa q sou sucetivel a mudanças, mas Zé não era, talvez então...

    "Acho q ja sei, nós aceitamos PM, logo ele nos enfluencia, mas se talvez não o reconhecermos mais como o "dono" desse mundo, a casa tbm não o aceite! A porta só não abre pq PM impos essa regra e nós a aceitamos inconcientemente, se não acreditarmos nisso então talvez, seria como um sonho..."
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Qua 26 maio 2010 - 14:17

    Lúcio parou de engasgar e recuperou o fôlego. O que os outros falavam não era exatamente a verdade, mas eles estavam caminhando por uma trilha que, talvez, esbarrasse na verdade. Talvez valesse a pena seguir aquela trilha para, enfim, descobrir a verdade. Afinal, era fato de que as psique tinham muito mais poder que os corpos.

    "De fato, vale a pena tentar. Mas já aviso uma coisa: uma vez que vocês entrem no quarto de PM, tudo será possível. É imprescindível que o objetivo principal de vocês seja 'descobrir a verdade'. Nada mais do que isso." Sentenciou Lúcio, pondo-se de pé.


    ***

    Zé servia-se de um copo de cachaça branquinha que ele achou num armário. Aquela casa parecia ter sido feita para ele. Tudo o que ele queria, tudo o que gostava, estava naquela cozinha. Era maravilhoso. Se não fosse por aquele ser desprezível ser o dono da casa, ela seria uma casa gostosa de se morar. Enquanto se servia da branquinha, Zé cantava uma música que escutara pouco antes de entrar na mansão. "Reboleichon-chon-chon, reboleichon ..."

    (( Ainda esperando o post de Ranza para postar como PM ))
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Qua 26 maio 2010 - 15:46

    ((Nossa, o Zé foi tragado para a realidade alternativa da mansão XD))


    Kyieu estava entediada.
    "Quer saber, me cansei de vocês. Todo essa história de 'verdade' já me encheu. Primeiro, eu espero por fogos de artifício e nada. Depois, um bando de gente se reunido numa porta que ninguém consegue abrir. E mais ainda, uma casa que tem vontade própria! Francamente, isso é uma total perda de tempo."
    Ela se deitou no chão do corredor, obviamente aborrecida, e disse para si mesma: "Eu poderia estar famosa a essa altura, se não tivesse errado a curva na altura de Pindamoiangaba."
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Qua 26 maio 2010 - 16:16

    " Ah eh... eu nao considero mais PM o dono da casa... a muito tempo..."

    Zanir se aprossima da porta... afinal... se ela nao considerava PM dono daquela casa... seria possivel abrir-la...Para os dragoes o conceito de lar eh muito importante... e ser dono do lar eh cuidar dele... e quando se eh anfitriao cuidar dos q habitam o lar... mesmo q PM acredita estar fazendo tal coisa... ele NAO esta... ele arisco tudo e a todos... on anfitriao nuca faria isso... entao ele nao pode ser mais considerado dono... e assim Zanir nao acreditava mais na influencia dele sobre tudo... e achava q ela podeira ter uma influencia igual sobre o lugar... ela deveria ser capaz de abrir a porta...

    Zanir vai ate a macaneta e girando-a tenta abirar a porta...
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Qua 26 maio 2010 - 16:55

    Eyriga fica observando todos e fica esperando pra ver se a ação de Zanir em abrir a porta vai resultar em algo util.
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Qua 26 maio 2010 - 17:42

    ((Coruja quebrou meu post duas fezes fazendo isso, primeiro q eu ia impedir ela, e segundo pq agora eu não sei o q aconteceu, quer saber, dane-se))



    "Espere não faça isso, não é bem assim, a teoria é mais simples q a pratica, outro, o problema não é PM mas a casa, deixa de acreditar em PM não resolve nada, vc tem q deixar é de acreditar na casa"
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Qua 26 maio 2010 - 19:00

    Zanir... sente a mao arder... retira a mao com rapidez da macaneta... e ve q esta queimada.... olha pra propria mao... a queimadura eh em formato da rosacea da macaneta... Zanir olha aborecida pra mao...

    " Eu discordo... eu acho q basta nao acreditar no fato de PM ser dono desse lugar..."

    Zanir continua olhando... se ela jah havia deixado de acreditar na possiçao de dono de PM pq a porta nao abria... tentava associar aos filmes... mas era mutia inforamçao... mas algo lhe chamara atencao...

    " Eyriga... lembra do filme Matrix as pessoas escolhem ver a verdade... so pras pessaos q querem ver q a Matrix passa a represnetar apenas uma relaidade alternativa... a Matrix nao deixa de funcionar ou de existir... e sim comeca a ser usada por aqueles q aceitao q ela nao eh a realidade... e sim um programa... se todos aqui de fato pararem de acreditar q PM e o dono deste lugar... ele vai agir de acordo as nossas necessidades...
    ... Acho q esse lugar funciona como a Matrix... e oq mais me faiz pensar isso foi o fato de existirem falhas na relaidade..."

    Zanir agora para de olha pra mao e olha pra Lucio... lembro da hora q brio a geladeira e estava cheia de vermes... aquilo era uma falha na Matrix....

    "... e ai senhor do saber... essa resposta tah mais prossima da verdade?"
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Qua 26 maio 2010 - 19:50

    "Matrix???"

    Da onde Merik veio esse filme nunca havia passado

    "Bem... Pelo q eu endendi vc dizer essa "Matrix" é um tipo de lugar onde as pessoas ficam confinadas, achando q estão vivendo suas vidas certo? Então pense bem, a casa não seria essa sua Matrix? Pos PM tbm é um morador aki, ele mesmo disse isso."

    Embora não tivesse pq acreditar nas palevras de PM, tbm não tinha pq duvidar disso
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Qua 26 maio 2010 - 21:32

    Eyriga vendo que ninguém conseguio até agora abrir a porta, resove se encostar na parede.

    Que tédio.

    Eyriga respira fundo e vai escorregando até sentar no chão e fica com cara dedesanimo por ninguém ainda ter aberto a porta.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Kel Qui 27 maio 2010 - 8:21

    Kyieu estava séria.

    "Bom, se é assim, então eu quero ser a dona da casa." disse, e um sorriso irônico se abriu. "Seres humanos não sabem tomar conta de nada. Eles são chatos e bagunceiros. Quer dizer, todos vocês estão a muito mais tempo do que eu aqui e olhem só o que fizeram! Eu morei num lixão mais decente que esse lugar tosco."

    Ela zombava da idéia de Zanir, mas pensar que poderia ser dona de uma casa como aquela começava a parecer uma boa idéia para seu ego...
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Qui 27 maio 2010 - 12:30

    Eyriga estava muito entediado enquanto os outros pensavam em algo mas algo passou pela sua mente.

    "Pessoal...Eu tenho uma duvida. Vocês largaram Ranza, PM e esse tal de Zé, que é o unico capaz de anular os nossos poderes lá em baixo. Por caso vocês não tem medo de que em algum momento PM recupere seus poderes por algum motivo? Além do mais PM também sabe usar armas de fogo e quem sabe se ele possui alguma escondida pela sala."

    Eyriga olhava para todos ali com certa preucupação no rosto.

    Conteúdo patrocinado


    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 17 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 11:29