RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

4 participantes

    Então...

    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Então... Empty Então...

    Mensagem por Kel Qua 9 Jun 2010 - 21:48

    Eu preciso ser maga em algum lugar. T^T
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por Coruja Qui 10 Jun 2010 - 1:38

    hahahhahahhaa XD

    Relaxa XD Logo logo surge um rpg de mago ^_^ Mas espera o de humanos acabar, blz?
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por Kel Qui 10 Jun 2010 - 14:17

    Não... quero agora...


    Nem que seja um RAG da vida. T_T
    Eu tô sozinha em rag, nunca consigo esbarrar com Huguete! XD
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por Kel Dom 25 Jul 2010 - 19:07

    Cadê meu RPG hein Coruja? Smile
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por Coruja Dom 25 Jul 2010 - 23:27

    Vamos conversar. Vai ser 3D&T mesmo? Vai ser Tormenta? Em que fase da Tormenta? Quem vai participar? Bla bla bla ...

    Então ... temos que ver tudo isso ^_^ Assim que terminarmos, eu arrumo o fórum para receber o novo rpg. E esperemos que Ryuujin apareça antes de começarmos, para ele participar também ^_^
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por Kel Seg 26 Jul 2010 - 12:51

    Bom, considerando o fato que você colocou o manual de 3D&T pra baixar, então eu supus que seria isso mesmo.

    Enfim, eu voto por 3D&T como sistema, qualquer que seja o mundo, desde que existam orcs nele.


    Agora, eu acho que não devíamos contar com os outros jogadores. O pessoal não aparece aqui por muito tempo... Eu não tô com muita paciência pra esperar eles aparecerem e ainda decidirem o que quiserem fazer XD
    Então, sugiro uma data limite, tipo, até o final da semana. Pra mim RPG via net é prático, porque não preciso tirar um dia para passar inteiramente com vocês. Aí dá pra eu fazer outras coisas.

    Você seria o mestre?
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por Coruja Ter 27 Jul 2010 - 10:20

    Sim, eu seria o mestre. E já que você está super motivada a jogar, vou começar logo com você. ^_^ Arrume a sua ficha e me diga quando você estiver pronta ^_^
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por Coruja Ter 27 Jul 2010 - 10:46

    Ah, Kel ... como você é a única no momento que vai participar (pelo menos é a única a discutir o assunto u.u), queria saber se você gostaria de postar tudo num só tópico, ou se gostaria de criar um tópico para cada região de Arton. Daí, se duas pessoas estiverem em regiões diferentes, seus posts não vão ficar entrelaçados ; ) Que acha?
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por Kel Ter 27 Jul 2010 - 14:34

    Gostei!!! Você pode tanto fazer subtópicos com os continente quanto fazer sub-foruns, e neles colocar as cidades. Só que acho que assim fica esmigalhado demais Hihihih XDDD


    Yay, RPG só pra mim /waa *_*

    Eu vou fazer a ficha aqui e ver se coloca a história em pormenores para você, okay? Smile
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por Kel Ter 27 Jul 2010 - 15:16

    Então, eu montei a ficha lá.

    Verifique se tá certinho, se tiver errado eu mudo. E preciso de alguns esclarecimentos seus:

    1) Eu tenho UM MONTE de item. Quer dizer, só parte da roupa dela, como ossos e penas, camadas e camadas de roupas (a roupa normal dela deve ter tipo umas 5 peças, sem contar os pindurucalhos), sem falar em itens como corda e velas (ou lanternas, não sei se existe isso em Arton <_<) que supostamente eu deveria ter como parte da vantagem sobrevivência (leia no manual pra entender). Nada é mágico, claro, ou especial (não no sentido vantagem na ficha da coisa), mas eu queria combinar com você o limite do que eu posso ter ou não. E tem também a roupa pro frio, mas isso é outra história que a gente pode arrumar depois! XD

    2) Eu quero munição limitada. Não me importa o que decidam, quero realmente que minha personagem tenha munição limitada, se você permitir (o livro diz que a gente devia decidir, então no caso, mesmo que todo mundo queira munição ilimitada, eu quero limitada)

    3) Meu protegido indefeso seria um lagarto de estimação, e que anda sempre com a personagem. Caso isso não seja possível, eu tenho um substituo em mente, mas a lagartixa vai continuar - nesse caso como um pet, não um familiar.

    4) Quanto as armas, eu imagino (dada a idade da personagem e "profissão") que ela já as possuiria (seriam duas), mas como eu disse, preciso combinar com você Smile
    E se você quiser, eu posso começar sem nada e compra-las depois XD Desculpas não faltam para isso.

    5) Hum... Acho que era só isso. Qualquer coisa eu edito / pergunto mais coisa. Ah! O desenho fica pronto em breve, mas posso te mandar um rascunho, se você quiser. Very Happy
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por Coruja Qua 28 Jul 2010 - 1:02

    Minha internet está um lixo pior que o normal. Então tenha paciência comigo hehe ^_^

    Vamos responder as perguntas ...

    1 - Itens mundanos, o único limite é o bom-senso. Não faz sentido você ter um observatório, ou mesmo uma luneta, se você não tem nada a ver com astronomia. Ou seja: se bate com o histórico, pode ter. Agora, ter não é carregar consigo. Sua personagem pode ter as coisas lá na casa dela. Quando for sair, ela vai ter que escolher o que levar. Ainda não pensei em como vou limitar os itens. Talvez em número mesmo. Tipo ... 5 (tipos de) itens para cada ponto de força, com o mínimo de 1 (tipo de) item para força 0. Acho que assim ficaria bem prático. Ex: Hobo tem Força 1. Ele carrega 1 cobertor velho e fedido, 1 caneca de metal, 1 cajado improvisado de madeira que serve de arma, 10 pedras que servem como arma. Hobo ainda pode carregar 1 tipo de item para completar seu limite de 5. Veja que as 10 pedras contam como apenas um tipo de item: pedra.

    2 - Munição limitada é feita de duas formas distintas:
    A - Munição comprada: Você não tem limite da quantidade de munição que pode carregar, desde que possa pagar por ela. A munição deve ser comprada ou fabricada. Os dois meios demandam tempo e dinheiro.
    B - Munição gerada: Você tem um limite superior para a quantidade de munição que pode carregar por vez. Essa quantidade recarrega automaticamente quando o personagem repousa por 8 horas (dorme).

    3 - Não há problema algum do seu calango ser o seu protegido indefeso. Não existe necessidade de comunicação entre a vítima protegida e a protetora. O protegido poderia ser uma pedra, e funcionaria do mesmo jeito. Seria como o Philip para o Zak (o antigo Zak, claro).

    4 - Novamente, se as armas não são mágicas, elas são consideradas equipamento comum. Você pode ter tantas quantas forem permitidas pelo histórico. Agora, carregar são outros quinhentos. Uma arma é considerada um item e entra na contagem dos mesmos.

    5 - Pode editar e perguntar depois hehe ^_^

    Eu gostei da história. E já sei onde colocar ela ... Ah, vou colocar apenas tópicos para regiões. Separar em sub-fóruns e tópicos para cada cidade fica muito fragmentado. Minha dúvida era só se eu ia colocar tudo num tópico só ou se ia dividir em regiões.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por Kel Qua 28 Jul 2010 - 14:46

    All right Smile

    EU ainda tô desenhando, então tenho só uma idéia do que ela levar como item. No caso, vou fazer uma lista das posses pessoais e te passo depois, por enquanto fica só um arco (e algumas flechas), uma adaga e uma corda! XD

    Como tô com muita coisa essa semana (trabalhos), se você começar o jogo, eu vou ficar só com isso mesmo. Depois as coisas aparecem magicamente na casa dela LOL XD


    (Não entendi esse treco de carregar peso direito... E queria ainda que você respondesse as lacunas que deixei na minha descrição, mas isso pode e deve ser por mp Very Happy )
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por Coruja Sex 30 Jul 2010 - 12:38

    Talvez Ryuujin participe com a gente.

    E sobre histórias, eu tenho algumas possibilidades hehe ^_^

    1 - A revolta dos Deuses - a caça aos escolhidos
    2 - Caçadores caçados - a queda dos dragões
    3 - A armadura negra

    Então basta escolher pelo título ... ou dar outra opinião. Acho que o primeiro seria legal para personagens mais evoluídos. Já o segundo e terceiro dá para jogar com personagens mais fracos mesmo.
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por ryuujin Sex 30 Jul 2010 - 14:14

    Ryuujin não sabe como montar a ficha, nem onde montá-la =D.

    Mas quer jogar! ^^
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por Coruja Sex 30 Jul 2010 - 17:08

    Tem um link do manual de 3D&T neste post.

    E a ficha você faz no seu profile. Clica no botão Perfil, vá na aba Ficha do Personagem e manda gerar a sua ficha. Daí você preenche ^_^
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por Kel Sex 30 Jul 2010 - 21:57

    Quero uma com personagens fracos.

    Aliás, nós vamos jogar as três né? Esse negócio de ficar matando personagem tá me enchendo... ¬¬
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por Coruja Sex 30 Jul 2010 - 23:54

    Sobre 'matar' os personagens, eu me decidi por continuar com todos os personagens do Storytelling na segunda temporada.
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por Djagovisck Sáb 31 Jul 2010 - 8:53

    Que bom. Sinceramente...Se eu tive-se que criar outro eu não ia goatar não.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por Coruja Sáb 31 Jul 2010 - 9:03

    Então, Djaga, vai participar do 3D&T? ^_^

    Ah, e sua assinatura apresenta dois links que levam ao exato mesmo lugar.
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por Djagovisck Sáb 31 Jul 2010 - 9:10

    Eu não sei se vou jogar esse 3D&T desse jeito, via fórum mas eu aindei tentando fazer algums personagens com 5 pontos. Até agora eu não conseguir fazer nenhum que eu gostase. E os links levam ao lugar igual mas eu ganho coisas diferentes.
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por ryuujin Sáb 31 Jul 2010 - 15:54

    Vou criar uma ficha então =D
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por Kel Sáb 31 Jul 2010 - 21:33

    Os links são diferentes Smile
    Partes do mesmo site, mas contam pra coisas diferentes. Por sinal, cadê meu RPG? ¬¬
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por Djagovisck Dom 1 Ago 2010 - 14:33

    Tenha paciencia Kel.
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por ryuujin Dom 1 Ago 2010 - 20:32

    Tu és impaciente com todos quel, tudo a seu tempo =P
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por Kel Dom 1 Ago 2010 - 21:25

    Eu tenho muita paciência. Agora, paciência tem limite. Até porque, como eu já falei pra Hugo, prefiro jogar RPG on-line. Entraria em algum do gaia, se o pessoal lá tivesse interesse em jogar alguma coisa.

    RPGs on-line são práticos, pois eu preciso tirar um pouco de tempo do meu dia pra fazer, serve como uma pausa para minhas obrigações. E ficar no marasmo, com personagem já pronto a um tempão é chato. Para vocês é mais fácil porque vocês ainda não preparam nada.

    Conteúdo patrocinado


    Então... Empty Re: Então...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024 - 5:01