RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

2 participantes

    D&D - Arton - Tormenta

    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    D&D - Arton - Tormenta Empty D&D - Arton - Tormenta

    Mensagem por Coruja Sáb 11 Set 2010 - 12:59

    Povo ... eu estou estudando a possibilidade de fazer um rpg no cenário de Arton utilizando o sistema D&D 3.5

    Acredito que o D&D oferece uma base mais realista que o 3D&T para o que eu quero.

    Estou tentando ver se dá para ser feito de forma bem organizada. Se der, vai ser só alegria ^_^

    Então é isso ^_^ Aceito sugestões e críticas hehe.

    Ah, existe um material para D&D3.5 online. Vejam em http://www.d20srd.org/. É show de bola. Pena estar em inglês =/
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    D&D - Arton - Tormenta Empty Re: D&D - Arton - Tormenta

    Mensagem por Kel Sáb 11 Set 2010 - 22:43

    Hum, não sei se vou ficar se mudar o sistema. Thales disse que é fácil, mas eu mal entendo o 3DT normal Razz
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    D&D - Arton - Tormenta Empty Re: D&D - Arton - Tormenta

    Mensagem por Coruja Sáb 11 Set 2010 - 23:26