Aelle meio que começava a pegar jeito nos movimentos da onça. Ele veio novamente com a picareta e tentou acertá-la, mas o animal escapuliu para o lado novamente. Assim que tentou pular pra cima do guerreiro, ele rebateu o ataque com um golpe de escudo que, desta vez, foi eficiente. A onça rugiu e caiu para trás, se sacudindo um pouco e avaliando o seu inimigo direito. Aquela luta estava tensa!
Onça: 15 de dano.
Onça: 15 de dano.
- Lara Woodcutter, Humana Ranger, PV:
- Nível 3; Size M (1,55 m); AL NG; Força 3, Agilidade 5, Inteligência 4, Vontade 3; Defesa 11; Ataque (Agi, Dano 10; For, Dano
Arco de Guerra, Espada Curta, Armadura de Couro, Aljava (20 Flechas), Instrumento musical (Violino), Livro de canções (pequeno).
Evasão
Habilidade – Reação ; Mana: 20 ; Descrição: Se o seu inimigo fizer um ataque corporal e acertar, você pode declarar evasão, e obrigar o inimigo a rolar novamente os dados. Só pode usar esta habilidade uma vez por rodada.
Fabricar Flechas
Habilidade (Técnica) – Ação ; Descrição: Usando uma faca ou adaga, você pode transformar pedaços de galhos e madeira em flechas. 1 hora de trabalho rende 20 flechas.
Furtividade
Habilidade – Suporte ; Descrição: Você pode rolar 3d6 quando fizer testes de Agilidades para se movimentar em silencio, se esconder e furtar bolsos (se for proficiente).
Rastrear
Habilidade – Ação ; Descrição: Você pode seguir pegadas facilmente, e pode identificar o tipo de pegada a partir de um teste de Inteligência. Dificuldade pode variar entre 10 a 16.
Tiro Certeiro
Habilidade (Técnica) – Ação ; Mana: 10 ; Descrição: Você pode fazer um ataque normal à distância rolando 3d6.
Última edição por Coruja em Qua 1 Abr 2015 - 18:34, editado 1 vez(es)