por Dark Side Seg 26 maio 2008 - 18:04
Bem, atualmente venho sofrendo de uma doença crônica chamada falta de tempo. Por isso venho a pedir a paciência de quem está pronto para jogar.. mas apesar disso o motivo da demora é que eu quero fazer algo com qualidade e que não seja interrompido por inoportunidades como as que vêm acontecendo.. portanto estou deixando tudo preparado para somente depois terminar o tópico e anunciar o início do RPG.
Mas como não deixei muitas informações acho que seria bom dar uma resumida no que estou pensando.
O RPG terá seu inicio através da descoberta de algo increditável: a existência de multiplas realidades semelhantes, com seu próprio Universo. Cada um deles possui um Universo Gêmeo, ou Sombra como foi designado, e o nosso universo é a sombra de um universo aparentemente muito grande em relação aos outros, e através de pesquisas descobriu-se vida em mais de 3 sistemas solares.
Apesar dessas informações serem altamente secretas, o RPG baseia-se na descoberta dessas Espirais de Universo por pessoas comûns (ou nem tanto, visto que estas serão os PJs).
E é esta breve descrição que posso adiantar. Espero que gostem. =)