RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

+2
Kel
Coruja
6 participantes

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por Kel Qui 5 Jun 2008 - 20:26

    Olha... não tinha pensado nisso! ò.o
    Será que ele coloca tanto azul e vermelho porque são as cores mais "linkaveis"? o-o
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por ryuujin Qui 5 Jun 2008 - 21:48

    Faz sentido, não? =P
    Razlen
    Razlen
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 540
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por Razlen Seg 9 Jun 2008 - 16:45

    Raxiell escreveu:Aháaa!!! O cogumelo do Mário ficou
    mais interessado em ler a fofoca do tópico a ver do que realmente ele
    se tratava! Tsc, tsc, tsc... u.u


    ahuahuahuahauhauhaua

    Sem comentário. xD

    Coruja,
    =P Rapaz... toda vez q eu tenho interesse em ver, estou na UFBA, ou
    seja, não posso ver pq eles bloqueiam o site do youtube. E quando estou
    em casa, não me lembro de ver o vídeo...
    Ps.: Acho que não preciso comentar que estou na Faculdade agora. xD
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por Alface Seg 9 Jun 2008 - 18:50

    Daqui a pouco,vcs dois vam criar um topico só pra testar cores!

    Eu escrevi amarelo!...Que pizarro!
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por ryuujin Ter 10 Jun 2008 - 12:18

    E esta daqui é "linze"!!!

    O que diabos é linze eu não sei, só me veio na cabeça =P
    Razlen
    Razlen
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 540
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por Razlen Ter 10 Jun 2008 - 14:32

    color = estoucomfome

    ui!!!!!
    ahuahuahauhauahuahuaha
    Nunca iria imaginar que "estoucomfome" é rosa.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por Coruja Ter 10 Jun 2008 - 14:45

    É que macho de verdade não sente fome. ahwhawhawhhawhaw Zueira!
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por Kel Ter 10 Jun 2008 - 15:57

    Coruja escreveu:É que macho de verdade não sente fome. ahwhawhawhhawhaw Zueira!

    Ué, então vocês comem como se os estômagos fossem um poço sem fundo porquê? ESPORTE?! u.u
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por Coruja Ter 10 Jun 2008 - 17:19

    Exatamente! Trata-se de um espírito competitivo e primário que trazemos da época das cavernas! Ou você acha que brigas em rodízio de pizza são por causa de cerveja? Nada disso! Competição por comida, ou melhor, por quem come mais ^_^ !

    Ah, quando estamos sozinhos, sem ninguém para competir, nós mal comemos... u.u hawhawhhawhawhaw
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por Kel Ter 10 Jun 2008 - 18:10

    Coruja escreveu:Exatamente! Trata-se de um espírito competitivo e primário que trazemos da época das cavernas! Ou você acha que brigas em rodízio de pizza são por causa de cerveja? Nada disso! Competição por comida, ou melhor, por quem come mais ^_^ !

    Ah, quando estamos sozinhos, sem ninguém para competir, nós mal comemos... u.u hawhawhhawhawhaw


    ...

    Eu agradeço todos os dias por ter nascido XX. u.u
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por ryuujin Qua 11 Jun 2008 - 9:33

    AHuAHUhAUhaUhAUHUAHuAH coruja, tu falou tudo! Realmente é um rito de competição entre nós! =P
    Sozinho em casa mal se lembra que estamos com fome!!!!
    E eu agradeço todos os dias por ter nascido XY!
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por Coruja Qua 11 Jun 2008 - 13:50

    Eu mais do que agradeço! Posso ter todos os 30 dias do mês (28, 29 ou 31, em alguns meses específicos) todos para mim. Não saio do controle em nenhum desses dias! ahahwahawhwaha Viva a não-TPM !!!
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por Kel Qua 11 Jun 2008 - 21:57

    Coruja escreveu:Eu mais do que agradeço! Posso ter todos os 30 dias do mês (28, 29 ou 31, em alguns meses específicos) todos para mim. Não saio do controle em nenhum desses dias! ahahwahawhwaha Viva a não-TPM !!!


    ...
    Aaah... Preciso... achar... bons... argumentos...




    Foda, contra isso não tem vez. ._.
    Mas eu não tenho TPM! *_*
    Razlen
    Razlen
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 540
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por Razlen Qui 12 Jun 2008 - 5:59

    Sem falar que não precisamos usar uma "fraldinha" (absorvente) de tempos em tempos, não sentimos cólica, não engravidamos, não parimos e não somos escravos da beleza, moda e outros artigos de futilidade (antes que cite futebol, futebol é esporte e esporte é saúde cheers ).

    Abraços. xD

    "Color = XY"
    ... é... bem básico... xD
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por ryuujin Qui 12 Jun 2008 - 10:44

    Vou defender um pouco a classe feminina!
    Podemos falar o que for, mas sem elas não vivemos!
    Já imaginaram um mundo só de homens?
    Ia ser comida largada pelo chão, pias sujas, roupas fétidas.
    As mulheres podem ser escravas da beleza e outras coisas, mas elas andam sempre cheirosas, lindas... (salvo exceções!)
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por Coruja Qui 12 Jun 2008 - 12:36

    Rapaz... eu consigo cuidar de uma casa sozinho. Eu não dependo de uma mulher para isso. Aliás, eu dependo muito das mulheres, mas não para cuidar destas coisas. Eu dependo delas para fazer o que só se pode fazer a dois. Brincadeiras a parte, não há nada melhor no mundo do que uma mulher. Suas curvas, seu cheiro, seus movimentos, seus pensamentos. A forma como elas mudam de opinião e como passam a defender a nova opinião veementemente como se fosse a verdade absoluta, até que mudem novamente de opinião. A forma como não conseguimos compreendê-las, por mais que se tente. Os infalíveis 7 minutos de espera que temos de passar toda vez que vamos levá-las para algum lugar. E não adianta burlar o sistema. Se você usar esses 7 minutos para fazer algo útil, quando terminar ela ainda vai precisar de 7 minutos. Enfim, eu amo as mulheres! De corpo e alma!

    Por acaso, esta é a cor XX. Creio que homens e mulheres tenham, no fundo, a mesma essência.
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por ryuujin Qui 12 Jun 2008 - 13:01

    AHuaHuaHUHAUAHUAH de fato os 7 minutos são infalíveis! =P
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por Kel Qui 12 Jun 2008 - 13:22

    Gente, Coruja tava inspirado! XD

    E eu não acho futebol saúde, Cogumelo do Mário. Saúde é praticar esportes, futebol é violência mascarada de diversão. õ_o
    Aliás, qualquer esporte, quando se torna uma competição, vira tudo menos saudável! XD

    E não fale mal das fraudas, afinal, você já as usou no passado e acredito que vá usar no futuro... u.u
    Razlen
    Razlen
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 540
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por Razlen Qui 12 Jun 2008 - 13:56

    Raxiell escreveu:E não fale mal das fraudas, afinal, você já as usou no passado e acredito que vá usar no futuro... u.u


    pelo menos eu não preciso usar atualmente =PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por ryuujin Qui 12 Jun 2008 - 18:46

    O lance das fraldas a gente podia ter dormido sem "ouvir"...
    Não tem como rebater essa ralzen... tem gente da nossa idade (homens) que usam fralda... e muitos usarão depois de uma certa idade... esse critério não conta.... T.T
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por Kel Qui 12 Jun 2008 - 22:24

    ryuujin escreveu:O lance das fraldas a gente podia ter dormido sem "ouvir"...
    Não tem como rebater essa ralzen... tem gente da nossa idade (homens) que usam fralda... e muitos usarão depois de uma certa idade... esse critério não conta.... T.T

    Tá vendo? Isso sim é um ser humano educado! Diferente de certos Cogumelos do Mário que só sabem torrar a paciência falando de fraldas... u.ú
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por ryuujin Sex 13 Jun 2008 - 13:15

    AHuAHuaHuaHUAHaUhAU valeu! =P
    Eu falo isso pois estudo biologia e sei que inevitavelmente muitos usarão... ^^
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por Coruja Sex 13 Jun 2008 - 13:53

    Ok... muitos usarão fraldas, mas não se restringem a homens. Isso também se aplica a mulheres.

    Contudo, não vejo esse como o maior problema. Usar fraldas vem de uma disfunção... uma doença. Agora, menstruar todos os meses é uma droga. Eu já acho horrível quando acidentalmente machuco meus testículos. A dor e a pós-dor são horríveis. Imagine agora você ter programado em sua vida um desses acidentes por mês. É um porre. Além da dor efetiva (cólicas e afins) e do distúrbio hormonal, ainda vem a pressão psicológica da mulher já saber que vai passar pelo que vai passar e não poder fazer nada contra. Isso é o pior e é o que mais as deixa piradas, ou num português mais claro, de TPM.

    Enfim... Eu as acho guerreiras por superarem isso todos os meses... e ainda terem que ficar dispostas para os seus amantes (lê-se namorado, marido ou o que preferir).
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por Kel Sex 13 Jun 2008 - 21:21

    Sabia que médico renomado disse que a mulher chegou num estado social em que a menstruação é um empecilho e totalmente desnecessária?
    Ele é a favor dos anti - concepcionais direto! Meu herói! *_*
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por ryuujin Sáb 14 Jun 2008 - 9:31

    Meio extremista essa atitude! Faz muito mal para o organismo ficar recebendo doses de hormônios...
    Tá certo! São guerreiras, mas também não podem fazer nada a não ser aguentar! =P

    Conteúdo patrocinado


    [Video]Namorada Perfeita (Inglês) - Página 2 Empty Re: [Video]Namorada Perfeita (Inglês)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024 - 2:51