RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

5 participantes

    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer

    Votação

    Você se interessa por magic?

    [ 0 ]
    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Bar_left0%Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Bar_left13%Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Bar_right [13%] 
    [ 0 ]
    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Bar_left0%Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Bar_right [0%] 
    [ 4 ]
    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Bar_left50%Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Bar_right [50%] 
    [ 3 ]
    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Bar_left37%Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Bar_right [37%] 

    Total de votos: 8
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Empty Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer

    Mensagem por Coruja Qui 12 Jun 2008 - 13:05

    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Eventide

    Pré Release de Entardecer



    Informações do Torneio:

    Data: Domingo, 10 de Agosto de 2008
    Horario: 9:00h
    Local: Habib's Barra (Ao lado do Shopping Barra, colado no Bompreço Barra)
    Valor: R$55,00
    Material: Cinco Boosters (Tres de Pantano Sombrio, Dois de Entarceder) EM PORTUGUÊS
    Premiação: 2 boosters por participante inscrito, são 128 boosters se obtivermos lotação maxima!
    Vagas: 64
    Formato do Evento: Deck Selado
    K-Value: 16


    Para as Inscrições ou Pré Inscrições, vou necessitar que o jogador preencha alguns dados para cadasto na MTG Salvador, para maiores informações sobre as pré inscrições, envie um email para: mtgsalvador@hotmail.com

    Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

    Espero a presença de todos, quero fechar esses 64 vagas!

    Jhoe xD
    MTG Salvador
    Main Organizer

    ----------------------------------------------------------------------------

    A equipe do Coruja RPG não tem nada a ver com a produção do evento. Estamos apenas divulgando o evento como um serviço gratuito à comunidade RPGística e afins.


    Última edição por Coruja em Ter 29 Set 2009 - 0:02, editado 1 vez(es)
    avatar
    Phanta
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 513
    Idade : 38
    Data de inscrição : 28/04/2008

    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Empty Re: Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer

    Mensagem por Phanta Qui 19 Jun 2008 - 12:40

    Oi gente!

    Coruja, valeu pela ajuda na divulgação!

    Gente, o pre-release é um dia especial, vale mesmo a pena jogar o torneio - Muitos jogadores vão estar lá, a inscrição não está cara, e a premiação é excelente!

    Mesmo quem não pretende jogar o torneio eu recomendo aparecer, voce encontra quaquer carta que precise num dia de pre-release, as equipes levam seus fichários =)

    Todo domingo tem campeonato pela MTG Salvador, na Barra. O booster lá custa R$8,00 , em inglês.

    Detalhes no site: www.mtgsalvador.com
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Empty Re: Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer

    Mensagem por Alface Seg 23 Fev 2009 - 20:02

    Por falar em magic,alguem ai se entereça por um Planeswalker,é mitica rara!E muito util pra alguem de deck branco ou dorado!Mas eu jogo com preto!!!!!!

    Oia ela ai:

    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Elspeth_knight_errant

    Dradução do que ela faz:

    +1: Coloque em jogo uma ficha de criatura branca 1/1 do tipo Soldado.
    +1: A criatura alvo recebe +3/+3 e ganha voar até o final do turno.
    -8: Durante o restante do jogo, os artefatos, criaturas, encantamentos e terrenos que você controla são indestrutíveis.(Repito:indestrutíveis)
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Empty Re: Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer

    Mensagem por Alface Seg 23 Fev 2009 - 20:06

    Tambem tenho um encantamento vermelho legalzinho:

    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Vicious_shadows

    Tradução:

    Toda vez que uma criatura é colocada no cemitério vinda do jogo, você pode fazer com que Sombras Viciosas cause dano ao jogador alvo igual ao número de cards na mão daquele jogador.
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Empty Re: Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer

    Mensagem por Alface Seg 23 Fev 2009 - 20:10

    Esta aqui eu não vendo(Pois é preta,e eu adoro cartas pretas!) mais acho ela muito divertida!

    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Death_cloud

    Tradução:

    Cada jogador perde X pontos de vida, depois descarta X cards da própria mão, sacrifica X criaturas e, por último, sacrifica X terrenos.

    PS:Tenho varias cartas da coleção ''Fragmentos de Alara'' (A penultima serie que saiu) para vender.(Algunhas eu posso ate doar!)
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Empty Re: Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer

    Mensagem por Alface Seg 23 Fev 2009 - 20:17

    Uma ultima coisa!Logo abaixo vou postar uma carta que me da medo!Uma carta mitica rara da serie mais nova ''Conflux''

    Progenitus
    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Progenitus

    Tradução:

    Proteção contra tudo
    Se Progenitus seria colocado num cemitério vindo de qualquer lugar(Nao sei como!¬¬), em vez disso, revele Progenitus e embaralhe-o no grimório de seu dono.


    PS:Como se mata uma carta com proteção contra tudo?!?!?!
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Empty Re: Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer

    Mensagem por Kel Ter 24 Fev 2009 - 1:04

    Cancelando as proteções? XD

    Acredito que Igor possa responder essa, uma vez que ele tem certa experiência neste tipo de assunto. Wink
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Empty Re: Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer

    Mensagem por Alface Ter 24 Fev 2009 - 7:53

    Kel,você não dorme não?Oque você fica fazendo ate uma hora desta? confused Gostaria de ficar acordado ate esta hora!Pergunta pra Hugo como é dificil me manter acordado depois das dez!Ele ate me bateu! No

    PS:Acho que nem mesmo Igor saberia oque fazer. Razz
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Empty Re: Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer

    Mensagem por Kel Ter 24 Fev 2009 - 14:36

    AUSHUAHSUH Bom, eu sou uma vaca noturna. De noite é bem mais legal! *.*
    Não tem mãe nem pai pra encher o saco, e eu posso dormir até de tarde, ou seja, meio dia a menos pra ver meus pais também!
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Empty Re: Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer

    Mensagem por Alface Ter 24 Fev 2009 - 15:16

    Você é uma vaca noturna,fernando é uma coruja e ta na cara que o avatar de Hugo é um golbat!Só eu que não cansigo ficar acordado! Crying So fico acordado quando Hugo me bate!E isso doi! pale Tabem consigo quando tomo café!Mas eu fico com essa cara drunken !
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Empty Re: Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer

    Mensagem por Kel Ter 24 Fev 2009 - 18:56

    Claro que você não consegue netinho, ainda ès um bebê. ;D
    Relaxa, quando você estiver com uma namoradinha, não vai conseguir dormir cedo. E quando você estiver casado, então, é aí que vai virar a noite, pensando nas contas que sua mulher fez e como você vai ter que paga-las... Talvez dois empregos e hora extra resolvam seu problema... >DDD
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Empty Re: Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer

    Mensagem por Coruja Qua 25 Fev 2009 - 12:09

    Quel !!!

    Não assusta o menino! Deixa ele pensar que a vida é igual à escola... Poxa... eu descobri que era diferente meio que tarde sabe? Pude ser feliz por mais tempo Hehe XD
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Empty Re: Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer

    Mensagem por Kel Qua 25 Fev 2009 - 14:37

    UAHUAHAUH mas eu sou vózinha dele, tenho a obrigação de educa-lo e assassinar sua infância. u.u
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Empty Re: Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer

    Mensagem por ryuujin Ter 10 Mar 2009 - 15:11

    Pourra...

    que vóca! opa quero dizer vaca... não, não. vó vaca... =P

    Para de acabar com as alegrias do garoto! =P

    Conteúdo patrocinado


    Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer Empty Re: Magic The Gathering - Pré Release de Entardecer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024 - 5:10