Breve introdução:
Elenco:
Cenário:
Agora que vocês já sabem um pouco da saga que irá se desenrolar, vou começar a narrar os acontecimentos. Peço que postem aqui apenas para me corrigir se eu esquecer de algo. No mais, se quiserem comentar qualquer coisa, usem o tópico de conversa. É para isso que ele serve: para conversar.
Sem mais demoras...
Como eu disse, começarei a postar aqui a aventura que já vai a três anos. Estou postando na sessão de D&T pois o sistema utilizado é o 3D&T. Esta campanha é a prova viva de que 3D&T funciona.
Elenco:
Igor, as duas faces de uma espada - interpretado por Kalledemon
Djaga, a natureza do caçador de almas - interpretado por Djagovisk
Zak, a dureza do telecininja - interpretado por Molzak
Yuri, a selvageria das garras da lua - interpretado por Yuri
Cenário:
Pense num planeta Terra com configuração continental diferente. Pense também que as diversas eras do tempo pudessem coexistir. Este é o mundo da Crônica Milenar. Diversas civilizações com avanços tecnológicos diferentes. E, quanto maior o avanço tecnológico, menor a influência da magia. A capital do principal reino, Castela, trata-se de um enorme castelo englobado por um burgo, englobado por uma vila, englobada por edifícios, englobados por uma muralha enorme. Fora isso, todas as civilizações estão passando por um grande problema em conjunto. Uma forma de vida alienígena está atacando o planeta. Eles não querem 'o poder'. Eles apenas querem as reservas de recursos naturais de silício e germânio, além de outros minerais. Contudo, nos campos de exploração onde há a presença humana, é inevitável que haja conflitos. E os humanos estão perdendo até agora... até agora...
Agora que vocês já sabem um pouco da saga que irá se desenrolar, vou começar a narrar os acontecimentos. Peço que postem aqui apenas para me corrigir se eu esquecer de algo. No mais, se quiserem comentar qualquer coisa, usem o tópico de conversa. É para isso que ele serve: para conversar.
Sem mais demoras...