RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

3 participantes

    BCS - Batalha Campal Salvador

    Votação

    Você acha que um evento como o BCS ajudará a difundir e melhorar a imagem do RPG no Brasil?

    [ 3 ]
    BCS - Batalha Campal Salvador Bar_left38%BCS - Batalha Campal Salvador Bar_right [38%] 
    [ 3 ]
    BCS - Batalha Campal Salvador Bar_left38%BCS - Batalha Campal Salvador Bar_right [38%] 
    [ 2 ]
    BCS - Batalha Campal Salvador Bar_left24%BCS - Batalha Campal Salvador Bar_right [24%] 
    [ 0 ]
    BCS - Batalha Campal Salvador Bar_left0%BCS - Batalha Campal Salvador Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    BCS - Batalha Campal Salvador Bar_left0%BCS - Batalha Campal Salvador Bar_right [0%] 

    Total de votos: 8
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    BCS - Batalha Campal Salvador Empty BCS - Batalha Campal Salvador

    Mensagem por Coruja Ter 22 Jul 2008 - 4:12

    BCS

    Batalha Campal Salvador



    Para quem gosta de jogar D&D e sempre teve ciúmes dos 'By Night' de Storyteler, aqui vai uma excelente pedida. O Batalha Campal Salvador é um evento ao estilo LARC, ou simplesmente Live Action.

    Basicamente, trata-se de uma reunião de um bando de gente vestido a caráter fantasia-medieval e que participa de competições diversas, sendo as duas mais importantes a grande competição, que são verdadeiras batalhas em tempo real com armas politicamente corretas (e seguras), e a outra a campanha, que é a interpretação em si.

    Bom, acho que já falei demais... creio que uma olhada no site deles deva solucionar os mistérios todos.

    Sugiro começar por aqui (http://www.cofenix.com.br/bcs/arquivos/manual_da_bcs.pdf). Leia este pdf do início ao fim. Ele explicará tudo o que você precisa saber para participar, caso esteja interessado(a).

    No mais, este é o site principal da batalha campal: http://www.cofenix.com.br/bcs/

    E para quem quiser saber mais sobre o grupo COFENIX, acesse este site: http://www.cofenix.com.br/portal/html/index.php
    Meireles
    Meireles
    Novato
    Novato


    Masculino Número de Mensagens : 13
    Idade : 37
    Data de inscrição : 13/03/2009

    BCS - Batalha Campal Salvador Empty Re: BCS - Batalha Campal Salvador

    Mensagem por Meireles Sáb 14 Mar 2009 - 14:16

    Eu tenho minhas dúvidas quanto à melhorar a imagem do RPG, mas acredito que o BCS pode ajudar na união dos RPGístas soteropolitanos. Nossa cidade, até onde sei, possui um grande potencial RPGístico, mas o público reluta em sair de suas cavernas e expandir seu convívio para além da sua mesa de RPG. Mesmo com os esforços da COFENIX em realizar eventos como o Orkontro, EBA e Dia D, os rpgístas de Salvador não mudaram sua postura. Foi essa atitude que, infelizmente, me levou a afastar das atividades da ONG. Mas pretendo, pelo menos, começar a frequentar o BCS =]
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    BCS - Batalha Campal Salvador Empty Re: BCS - Batalha Campal Salvador

    Mensagem por ryuujin Qua 15 Jul 2009 - 14:04

    Caraca coruja, votei pra ver se ainda tava computando... tá na hora de fechar né não?
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    BCS - Batalha Campal Salvador Empty Re: BCS - Batalha Campal Salvador

    Mensagem por Coruja Qui 16 Jul 2009 - 1:09

    Não ... ^_^ Fica aí aberta a enquete para novos participantes poderem ... participar ^_^

    Conteúdo patrocinado


    BCS - Batalha Campal Salvador Empty Re: BCS - Batalha Campal Salvador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024 - 4:56