RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

+4
Alface
B-Tree Defensor
Kel
Stack_Guardian
8 participantes

    ..:: C ::..

    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Coruja Seg 29 Set 2008 - 17:29

    "Realmente, não sou daqui... não sou coveiro." Disse Silver, em tom irônico em referência ao que fazia Asgard. "E também nunca vi um coveiro com tuas vestes. Creio que estas particularidades sejam exclusivas desta cidade extranha."

    Silver adiantou-se, aproximando-se do homem trabalhando. Pegou seu instrumento musical, que agora era um acordeão. "E para quem cavas a cova?"
    avatar
    B-Tree Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Data de inscrição : 22/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por B-Tree Defensor Seg 29 Set 2008 - 18:50

    (("Pegou seu instrumento musical, que agora era um acordeão."

    CORUJA SANFONEIRO!! Razz))
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Kel Seg 29 Set 2008 - 22:41

    ((O abismo não está no meio da cidade, ele é o limite dela. XD
    Só pra ter certeza de que não confundiu. o..o
    E bem, Fabrício, não seria mais fácil você jogar a galera lá dentro do abismo? Quer dizer... Covas para alvos... Covas são mais para quem quer chorar a morte de alguém ou para quem não teve escolha pra dar um fim num corpo! XDDD~
    E mais uma coisa: tanto para mim quanto para Stack são umas três da tarde, no máximo. E eu estarei meio off line esses dias, então, vou lagar por um certo tempo...))
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Seg 29 Set 2008 - 22:59

    "Certo, isso não é muito normal" Falou surpreso, guardando a Colt. "Só posso te dizer que com roubo você tem uma preocupação a menos" Talvez, em seus tempos de mais pobreza, devesse ter aprendido a violar trancas como alguns garotos que conheceu fizeram. Mas não, tinha mais dignidade que isso.

    "O que fazemos agora?"
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Kel Seg 29 Set 2008 - 23:08

    A cabeça da garota voltara – se para o chão. Ela respirava baixo, e estava quieta. Na verdade, estava mais que quieta – dormia em pé, encostada na parede, sem desequilibrar – se, entretanto. O sono era profundo, e acontecera subitamente: a jovem levou meros segundos após soltar seu comentário para que desmaiasse por completo. Era como se a centelha que movia a garota houvesse apagado de súbito, sem motivo plausível.

    Madijáh nem ao menos teve tempo de responder ao pistoleiro. Estava agora perdida em algum canto de sua mente, sonhando. Qualquer interferência externa afetará o equilíbrio da garota.




    ((EDIT: Tanam, estou livre para não jogar por algum tempo! 8D~))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por ryuujin Ter 30 Set 2008 - 8:53

    "É para um conhecido meu.... e por falar nisso tenho que ir lá buscar o corpo..."

    "Se me dá licença."

    Asgard não estava querendo deixar mais esse corpo para trás, iria chamar mais atenção do que ele gostaria.


    ((O fato de eu jogar ele numa cova é o seguinte, eu cavo mais fundo, boto o corpo do cidadão, jogo terra por cima, e ninguém percebe. Assim alguém bota o caixão que era destinado para essa cova e nunca alguém vai achar o corpo, não vão querer violar o descanço dos mortos pra saber se está de baixo de algum caixão. Entende? Vou pensar na tua nova proposta... quem sabe eu começo a fazer isso! Valeu Bebe Quel.))
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Kel Ter 30 Set 2008 - 9:17

    ((Bebe e a sua *****. ¬¬
    Eminho, nao esquece que se voce mexer na Madijah, ela pode cair do setimo andar, o muro nao eh assim tao alto. u_u" ))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Coruja Ter 30 Set 2008 - 10:23

    Hawnk olhava para a cova... muito mais funda que o normal. O grandão saiu para buscar o corpo do colega dele. Coitado... não deveria entender nada de cova. Aquele cara não era coveiro.

    "Putz... ele foi além dos sete palmos. Cara burro. Ainda bem que eu estou aqui para ajudá-lo. Quando ele chegar, eu já vou ter acabado. Aposto que ele vai ficar feliz!"

    E dizendo isso, Hawnk começou a colocar a terra de volta para dentro do buraco, até nivelar com o que ele sabia ser o nível certo para uma cova.
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por ryuujin Ter 30 Set 2008 - 10:30

    ((Cão! Faz isso comigo não! T.T HAUhAUhAUhAUHaUHAUhAUHAUhA))

    Asgard estava no ônibus indo em direção ao corpo inanimado... tinha quase certeza que ele estaria lá, lutaram em um lugar bem pouco movimento, tinha que estar lá.
    avatar
    B-Tree Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Data de inscrição : 22/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por B-Tree Defensor Ter 30 Set 2008 - 19:32

    Brunhilda, neste momento (por volta das 2 da tarde) vai até Donovan.

    "Vem, quero te mostrar algo."

    Os dois foram até os porão da casa. Lá havia um grande salão e um portal.

    "Donovan, este portal leva até um universo onde um ano lá equivale a 1 dia neste. Sei que isso é estranho, mas lá podes conseguir a chave pra desvendar este mistério. Tome estas armas." Neste momento aparece na parede um grande arsenal.

    "Vá, por favor, e complete a sua missão!"


    "Certo, mas como voltarei?"

    "Tome este anel, ele te guiará por todo o caminho."

    "Tudo bem, voltarei...tchau!"

    E assim, Donovan Kurt entra no portal rumo ao desconhecido. Agora era apenas ele e sua sorte.

    Não sabia se aquilo era o certo...apenas sabia que era aquilo a ser feito. Por todo este tempo que passou se destruindo agora era a chance de fazer algo decente. Ter participado da equipe de tiro, atletismo e luta greco-romana durante a faculdade ajudaria na sua jornada.


    ((Como agora há um fórum por aventura eu tô pensando em criar um tópico dentro deste fórum com esta "aventura solo" (vou falar com Kenny Boy antes). Se alguém topar colocar seu person nessa aventura seria muito legal porque juntaria de vez os personagens (bom e velho gancho do mestre de rpg pra juntar o grupo) e aí poderia ser toda acção descrita neste tópico mesmo. Tô tendo umas idéias muito boas e já que ninguém até agora propôs uma main quest pensei que esta parte poderia ser o inicio de uma. O que acham?))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Coruja Ter 30 Set 2008 - 20:06

    (( Eu acho que você está no mundo dos gigantes e está indo para o mundo de João e o pé de feijão XD ))
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Kel Ter 30 Set 2008 - 20:15

    ((Gente, não brinquem demais no meu bairro. Eu não me sinto segura se não detalhar ele todo pra vocês. i_i~
    E, bem, acho bom começar um evento neste jogo. Se o B - Tree quiser, eu posso jogar todo mundo com teleporte no lugar que ele está, isso se todos concordarem! XD~))
    Kiu
    Kiu
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 421
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/07/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Kiu Ter 30 Set 2008 - 20:35

    ((cd etiii??? T_T~~... tô esperando a resposta dela p poder postar T___T~~... e nem tem como minha perso ignorar ela ;__;~~))
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Titania Ter 30 Set 2008 - 23:05

    (( toh consono vou postar amanha =P))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por ryuujin Qua 1 Out 2008 - 13:05

    Asgard chega até o corpo inanimado, por sorte ele ainda estava lá.

    Agora, como eu vou levar isso pra lá sem levantar nenhuma suspeita?

    Olha para os lados e encontra um furgãozinho parado numa rua próxima e com o motorista dentro.

    Asgard chega batendo na porta do motorista, ao que ele abaixa o vidro...

    "Me empresta o carro?"


    "Claro!... que não!

    "Já imaginava..."

    Após a resposta negativa Asgard simplesmente puxa o motorista pela a janela e joga ele longe.

    "Obrigado, daqui umas 2h eu devolvo!"

    E foi pra dentro do carro em direção ao corpo.

    Com o corpo dentro do carro, e em direção ao cemitério Asgard liga o som do carro, era hora de relaxar, em breve seu serviço estará completo.[/color]
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Titania Qua 1 Out 2008 - 19:09

    Luna faz o pedido... pra garcon q se apresenta pra atender a mesa... ela pede um bife mal passado... como sempre... ela jah sabia q seu mentor Fausto nao comia nada... entao pedio um vinho pra ele... dos bons...
    depois de feito a sua parte do pedido... vira pra menina e pergunta...

    " E ai vai querer oq?"


    "NAo vai me apresentar sua nova companhera Luna?"

    "Ah sim... esse eh FAusto... "

    "Prazer piquena... " Fausto sorri com ternura para Zaira...
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Qui 2 Out 2008 - 1:25

    "Mas... o quê?" A jovem desmaiou diante dos olhos de Samael. "Essa deve ser a mulher mais estranha que eu já conheci"

    Seu celular tocou repentinamente. Era o contratante do outro lado de novo. Alguém havia atravessado alguma coisa e ido para algum lugar. O contratante disse não ter desconfiado de nada antes, mas que era suspeito tal porta ser aberta para um estrangeiro. Podia ter uma chave por trás. Não importava como, Samael precisaria de todas as chaves para acessar o tal sistema e, para isso as chaves deviam ser mantidas junto a ele. Samael deveria ter acesso à chave ou ao dono dela e toda pista seria importante. O contratante desligou.

    Samael cuidadosamente encostou a jovem na parede, deixando-a em uma posição mais ou menos confortavél. Deve ir com urgência, disse o contratante. O mesmo que, minutos depois, enquanto Samael descia as escadas ligou de novo.

    "E a propósito, achou quem procurava?"


    "Achei e já fiz o que tinha de ser feito." A parte de entregar a bolsa pelo menos. A de me alimentar, a minha própria tontura me diz que fracassei.

    "Não sei que negócios você tinha com ela, mas é bom que tenha resolvido tudo. Depois de ontem, duvido que ela dure muito tempo, com aquelas pessoas atrás dela..."

    O contratante desligou. Samael subiu as escadas correndo e pegou a estranha nos braços, colocando sua bolsa no ombro. Iria deixa-la em um lugar mais seguro, na taverna talvez, com algum recado para que não deixassem ela sair por um tempo. Ver pessoas morrerem era normal, fazer as pessoas morrerem era corriqueiro, mas ser indiretamente responsavél pela morte de alguém que não estava em nenhum contrato e que viveria bem não fosse por causa dele, o incomodava, desde 6 meses atrás.

    A jovem não era díficil de carregar nos braços, mas como a levaria na moto? E se estivesse sendo seguido também e precisasse acelerar mais? Com esses pensamentos na cabeça, saiu com a jovem do apartamento, desceu as escadas e andou por aí, em busca de uma solução. Em um cemitério, achou cavando uma cova um homem com uma pena na cabeça. "O senhor poderia me ajudar com uma pequena questão aqui?"

    ((Acho que é possível que todos se juntem ao evento mais cedo ou mais tarde xD Até porque, os poderes de BK são meio loucos e pode mandar todo mundo para lá x3~ Então, pode ir avançando o quanto quiser))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por ryuujin Qui 2 Out 2008 - 10:35

    Asgard chegara ao cemitério novamente.

    Com o corpo inanimado em seu ombro ele leva até a cova recém preparada.

    Avista ao longe um cara com uma pena na cabeça.

    Ele ainda está aqui? E... o que diabos ele está fazendo com a cova que eu aprofundei?

    Quando ele se aproxima não acreditava...

    "Mas que diabos!

    Por que fizestes isso? Tive um trabalho enorme pra cavar essa cova pra colocar esse corpo..."

    Droga... vou ter que jogá-lo no abismo...

    "E quem é esse daí? Seu amigo?

    Olá, me chamo Asgard, e você?"
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Coruja Qui 2 Out 2008 - 11:07

    (( Não tem ninguém mais além do cara com a pena no cabelo... e a pena é no cabelo, não no chapéu. Ela fica acima da orelha, por baixo do chapéu, saíndo para trás. ))

    "Olá... eu quis ajudar você. Vi que você não era o coveiro e não entendia nada de covas. Seu amigo não iria ter um enterro decente. Estava mais fundo do que o normal. Por isso eu vim te ajudar." Disse Hawnk com um sorriso no rosto. "Se quiser, posso tocar um réquiem para o seu amigo. Será um prazer para mim." Disse Silver, abrindo um sorriso de canto de boca.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Kel Qui 2 Out 2008 - 12:58

    ((Tem sim, Coruja, você acaba de ignorar Samael carregando uma Madijáh dorminhoca! XD))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por ryuujin Sex 3 Out 2008 - 12:01

    ((Não ignora os outros não coruja, isso é feio! =P))

    "A minha inteção não era dar um interro descente...
    Muito obrigado por tentar me ajudar, mas agora ele terá de ser levado para a família... volto daqui uns 10 minutos."

    Asgard volta a por o corpo no carro, iria jogar no abismo mais próximo.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Coruja Sex 3 Out 2008 - 18:08

    (( Foi mal... XD Acabei não lendo XD ))

    Silver parou e olhou para Asgard. "Caramba! Pelo menos não me deixava cavando sozinho!!!" A expressão de Silver era de contrariação. Contudo, ao lembrar-se da pessoa que estava ao seu lado carregando uma mulher nos braços, Hawnk vira-se com cara alegre para responder à nova pessoa. "Desculpe-me os modos! Estava distraído..." O sorriso no rosto de Hawnk era contagiante. "E esta mulher? O que aconteceu com ela?"
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por ryuujin Sex 3 Out 2008 - 19:31

    Asgar já estava devolta no cemitério.



    "Pronto, já fiz o que precisava ser feito.

    Afinal de contas, você é o que? Um músico?"

    Falava virado para Silver.
    avatar
    B-Tree Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Data de inscrição : 22/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por B-Tree Defensor Sex 3 Out 2008 - 23:12

    ((Como Kenny Boy foi viajar pra roça e só volta lá pela segunda vamos ter um fim-de-semana mais parado que água em poça. Lembrando que a cada 2 horas que se passarem vocês jogando aí eu vou postar 1 mês de acções do meu person.(Haja acção!)))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por ryuujin Sex 3 Out 2008 - 23:22

    ((dalhe ação viu?! =P))

    Conteúdo patrocinado


    ..:: C ::.. - Página 8 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 10:58