RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

+3
Djagovisck
Kel
Titania
7 participantes

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Qui 15 Abr 2010 - 11:54

    Com a mão no ombro de Merik fala:

    "Se servir este Ranza, então estou aqui."

    "Estamos com problemas com aquele vulto que veio nos falar. Falei a PM que tentamos tocá-lo e não conseguimos, que não nos disse um nome, mas que nos orientou a tentar em algum lugar da casa que fosse proibido."

    "PM me falou que toda a casa é acessível. Já que você é um ser mais observador, poderia ir conferir a casa? Se de fato podemos ter acesso a todos os quartos?"
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Qui 15 Abr 2010 - 13:57

    "Certo mas primeiro preciso lhe passar algo importante, venha comigo"
    Vai pra um lugar onde PM não possa ve-los ou ouvi-los, e espera por Ranza

    ((To meio sem tempo e o post era pra ser grande, depois q ele vier eu posto tudo, e sim kyel só pode ser um pokemon))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Sex 16 Abr 2010 - 11:52

    PM observa os movimentos de Merik com cautela. Aquele ser deveria ser contido se fosse longe demais. Será que Ranza seria o único sobrevivente da nova chacina? PM recordava-se de 300 anos atrás, quando outro grupo lhe fazia companhia. Um a um os moradores começaram a se virar. E um a um foram silenciados. Ninguém poderia descobrir a verdade. Jamais! A própria existência de PM dependia daquele segredo. E isso ele jamais iria abrir mão.
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Sex 16 Abr 2010 - 18:23

    (( mas sao umas graças vcs -_-' isso eh difamaçao... Zanir nuca faria nada com um verme imundo igual a Eryga ¬¬))

    O segundo filme termina ... Zanie acha tudo muito legao... so q nao intende oq isso tem a ver com a mansao e PM...

    " Eryga... afinal oq esses filmes tem a ver com a mansao?"
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Sex 16 Abr 2010 - 22:52

    Eyriga dava continuidade ao 3 filme.

    "Não interrompa minha concentração. Não podemos perder o foco."

    Eyriga volta a olhar para TV concentrado.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Sex 16 Abr 2010 - 23:15

    PM sente de novo algo de errado acontecendo na casa. Era como se alguém estivesse olhando onde não deveria. Ele olha na direção da mansão e aperta os olhos. "Eyriga ..." Diz ele, entre dentes.

    PM olha para Ranza e Merik e levanta-se. "Com a licença de vocês, eu preciso saber o que Eyriga está fazendo." E então ele se vira e começa a andar na direção da casa.


    (( É possível interromper PM e falar com ele. Caso ninguém faça isso, ele irá para a casa. ))
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Sex 16 Abr 2010 - 23:50

    "Sei nao perder o foco... foco de q... aposto q vc tb nao sabe... -__-' "

    Zanir volta sua atençao novamente pra TV... aquilo tudo nao fazia sentido... mas jah q era pra assistir... oq se pode fazer...
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Seg 19 Abr 2010 - 12:11

    ((aqui não é lugar pra esses post... =D))

    Olhando para Merik consente com um movimento da cabeça.

    "Ok, vamos conversar melhor então."


    ((mals a demora, mas tava em prova no domingo e tive que estudar um pouco mais =D))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Seg 19 Abr 2010 - 15:25

    PM segue para a mansão. Chegando lá, pergunta-se onde estariam os conspiradores favoritos do espectro enigmático.

    "Eyriga!" Gritou PM, de pé na sala. "Tenho novidades ..." Disse ele, sorrindo em seu sorriso maquiavélico.
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Seg 19 Abr 2010 - 16:01

    ((Nada eu tava sem tempo tbm))
    Ao chegarem em um canto, poe a mão dentro da camisa e mostra o crucifixo q usa no pescoço

    "Esta vendo?! Isso é um item dado a todos os membros da Rosa Cruz. É um crucifixo de prata, com uma lamina escondida, essa lamina é como uma seringa e possui uma substâcia rara extraida de uma flor cultivada na nossa organização. Essa substância pode matar qualquer coisa, não importa se é material ou sobrenatural, porem como é raro, eu só tenho o suficiente para 2 aplicações, por isso eu preciso ter certeza em devo usar"

    Apesar de não está sendo muito claro, Merik ja havia demonstrado sinais d q não confiava em PM, porem haviamm os outros moradores que agora poderiam ser tão traiçoeiros quanto ele(PM) e tbm a nova figura flutuante(não lembro o nome). Agora tira algo do casaco q parecia com uma pata de galinha, estava seca e era meio cinza.

    "Isso aqui se chama garra de fenix. É outro item raro, até mais q a flor, isso pq é uma garra de fenix de verdade, muita gente acha q elas não existem mais, mas como uma ave imortal seria extinta? O motivo de ser rara é pq é preciso conseguir a pata quando ela estiver prestes a morrer. Bem essa garra é usada para um fentiço muito poderoso q invoca as chamas puras d uma fenix, o problema é q a pata é consumida no processo. Bem essas chamas só queimam seres ruins, criaturas q estejam consumidas pelas trevas, eu quero usa-la para testar os moradores da casa e até mesmo o proprio PM e akele outro cara.

    Ele pega um canivete e corta 5 pequenos pedaços da pata e pasa para Ranza.

    "Uma pata inteira é o suficiente para cobrir o terreno dessa mansão quase todo, mas é preciso saber quem foi atingido e eu só tenho 3 com esse. Esses pedaços devem cobrir uns 3 metros mais ou menos, é mais q o suficiente. Como vc tem habilidades com magia tbm quero q me ajude, quem encontrar com os outros primeiro usa a garra, assim saberei em quem confiar. Vou lhe ensinar a conjuração, preste bem atenção, o recito pode aparentar ser simples, mas deve-se tomar cuidado com a entonação, o tempo e a pronuncia, senão não funcionará."
    Oh ave imortal, chamo te para q venha a meu auxilio, e q com tuas chamas douradas purifique todo o mal: Phoenix!"

    Merik segura mais um pequeno pedaço da pat em sua mão, quando acabou o encanto seu punho brilhou e chamas douradas surgiram em forma de asas, q envolveu os dois em um turbilhão de chamas. Ranza parecia ter boa indole, mas ele precisava ter certeza.

    ((Vou deixa por conta do ryuujin pra saber o q aconteceu. Ranza será queimado? Merik se enganou e vai virar churrasquinho? Não percam o proximo emocionante capitulo!!!))
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Ter 20 Abr 2010 - 16:45

    ((tu acha que a gente iria gastar uma pata de fenix contigo?! 0.o pra que? se a gente pode simplesmente pisar em cima de ti... =P))

    Ranza estava tão atento à conversa com Merik que nem se deu conta de que ele estava fazendo aquilo para testá-lo.

    Estava tentando decorar todo o encanto e tentando guardar a entonação quando foi tomado pelas chamas.

    Sua primeira reação foi dar um passo para trás e se afastar dele. Porém o fogo não o consumiu, pelo contrário, simplesmente estava ao seu redor.

    "Ok... você testou em mim... agora como apaga?"

    Ranza estava chateado pela falta de confiança de Merik, mas sabia que esses testes seriam necessários.

    "Usaremos isso em todos? Teremos o suficiente?"
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Ter 20 Abr 2010 - 22:24

    PM já ficava impaciente de esperar por Eyriga. Ele deveria botar um fim naquilo. Afinal, Eyriga era o único que parecia conspirar. Ranza e os demais ainda estavam do seu lado.

    PM começou a caminhar escada acima quando, de repente, ele sentiu uma vontade enorme de espirrar. Sua primeira reação foi tentar segurar, apoiando-se numa cadeira para manter o equilíbrio. Em seguida, abriu a boca e puxou um pouco de ar, fechando os olhos no processo. E em questão de menos de 1 segundo, tudo havia terminado em um sonoro atchim.

    Tudo seria perfeitamente normal, não fosse o fato de que, após o espirro, PM havia se teletransportado involuntariamente para fora da mansão, mais precisamente no telhado. Ele olhou ao redor e botou as mãos na cintura, em sinal de desagrado. "E essa agora?"
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Ter 20 Abr 2010 - 22:49

    " Acho q ouvi algem lhe chamandando .... vc nao ouvio nao?"
    Os senciveis ouvidos de Zanir ouviram algo... apessar dela estar concentrada ela prestava atençao no q acontecia do lado de fora do quarto... afinal com PM a solta nao se pode vacilar...
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Qua 21 Abr 2010 - 10:01

    Eyriga estava perstando atenção nos filmes.

    "O que foi Zanir? O que você falou?

    Depois Eyriga volta a fixar-se na TV.
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Qua 21 Abr 2010 - 12:54

    Zanir levanta da cama e vai em direçao a porta...

    "eu disse q ouvi algem lhe chamar..."
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Qua 21 Abr 2010 - 13:31

    Eyriga olha para Zanir.

    "Foi mal. Tava tão concentrado que não percebi."

    Eyriga se volta novamente para a TV.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Qua 21 Abr 2010 - 18:53

    PM olha ao redor. "O telhado ... muito bem. Se vim parar aqui com teleporte, é com teleporte que vou sair daqui." Disse ele, e então ele se teletransportou para o quarto de Eyriga. Bem ... ao menos ele tinha a intenção de ir ao quarto de Eyriga. Entretanto, quando se deu conta, PM estava na cozinha. "E essa agora? Não consigo acertar meu teleporte?" PM pensava consigo mesmo no que poderia estar atrapalhando os seus movimentos.
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Qui 22 Abr 2010 - 0:12

    Zanir abre a porta do quarto e da uma olhada no corredor pra ver se tinha algem por lah... desconfia quando nao ve nigem...

    "Acho melhor trancar isso aqui... nao acha Eyriga?"
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Qui 22 Abr 2010 - 13:47

    Irritado, PM tenta mais uma vez um teleporte para dentro do quarto de Eyriga. Ele se concentra e chega a ouvir o barulho da televisão, mas, no mesmo instante, tudo o que seus ouvidos conseguem captar são os sons da floresta. PM olha de um lado para o outro e acaba por ver ambos Ranza e Merik lá. "Mas que diabos está acontecendo? Não consigo acertar um teleporte?" Exclamou em alto e bom som, tentando prender um espirro.
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Qui 22 Abr 2010 - 14:53

    ((Mal a demora, é q ta quase impossivel acessar a internet esses dias))

    Apesar de perceber q Ranza estava meio decepcionado com adesconfiança ficou feliz por não ter funcionado

    "Heheheheh, foi só pra vc ver como é! Bem, aqui tem 5 pedaços pra vc, um para cada morador, são suficientes se acertar. Vamos nos seperar e ver os quartos q vc disse antes."

    Sai pra um dos lados indo em direção a mansão mas para novamente e se vira

    "Ah sim! Acho q vi aquela pokemon indo pra perto de um lago!"

    Volta correr, mas pensando q seria ruim se a pequena fosse queimada antes q podesse disseca-la
    ((Pronto, adicionei a Kyel))
    Djagovisck
    Djagovisck
    Overdose
    Overdose


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Idade : 35
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Djagovisck Qui 22 Abr 2010 - 21:01

    O terceiro filme havia acabado e Eyriga dava paly para o ultimo filme do CD.

    "Faça como bem entender."

    Eyriga volta a se concentrar no Filme.
    ryuujin
    ryuujin
    Espírito Errante
    Espírito Errante


    Masculino Número de Mensagens : 2209
    Idade : 37
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por ryuujin Sex 23 Abr 2010 - 18:09

    ((é um fogo mágico como o do Sasuke (do naruto) que fica queimando até o fim da vida do alvo! *.*))

    ((pergunta pro dono da parada! =D))

    Ranza já havia guardado os pedaços quando viu PM simplesmente se materializar do seu lado.

    "O que houve? Estavamos indo para a mansão..."
    Titania
    Titania
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 523
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Titania Sex 23 Abr 2010 - 18:22

    Zanir tranca a porta...
    " a simpatia em pessoa vc.."
    Zanir senta novamente na cama... e começa a assistir masi um filme...
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Coruja Sex 23 Abr 2010 - 18:40

    PM olha para Ranza e depois volta a se concentrar para conter o espirro. "Teleportes ... involuntários ... e mal controlados." Disse ele, não conseguindo mais conter o espirro e, assim que se ouve um 'atchim', PM se teleporta de um lado de Ranza para o outro lado. "Viu? Está acontecendo toda hora!" Disse ele, sentando-se no chão e tentando se acalmar.
    Raposa
    Raposa
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 35
    Data de inscrição : 03/07/2009

    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Raposa Sáb 24 Abr 2010 - 13:44

    Nem viu PM aparecer ali, estava concentrado na mansão. Continuou correndo até a chegar na porta dos fundos

    Conteúdo patrocinado


    Doces Mortes - A Mansão Maldita - III - Página 12 Empty Re: Doces Mortes - A Mansão Maldita - III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024 - 2:22