RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

3 participantes

    O Beijo de Tenebra

    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    O Beijo de Tenebra - Página 2 Empty Re: O Beijo de Tenebra

    Mensagem por Alface Qua 8 Set 2010 - 22:35

    Nikolai pegou sua besta e a aljava.Retirou o pano amarrado na cabeça e usou para tentar limpar o esgoto de seu rosto e depois do resto do corpo.Um pano não limpou muita coisa,só a parte mas grossa do esgoto,mas o cheiro ainda era horrível!

    NiK foi ate a jaula do rapaz.Mirou a besta entre as grades da jaula para ele.

    "Ei!Eu sei que você andou fazendo uns roubos por ai,e que roubou uma caveira dourada junto com uma garota!Agora me escute com atenção!Você vai me contar onde aquela garota esta com a caveira ou eu atiro!Se você gritar,se mexer ou caso eu não vá com sua cara,também vou atirar!Entendido?!"

    Nik falou num tom impaciente.


    ((Crime:Intimidação,Ma fama: intimidação+1,monstruoso:intimidação+1.))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    O Beijo de Tenebra - Página 2 Empty Re: O Beijo de Tenebra

    Mensagem por Coruja Qui 9 Set 2010 - 0:14

    (( Você esqueceu outro bônus: Terrivelmente mau-cheiroso + 3 ))

    Algumas das criaturas das outras celas se mexeram o suficiente para olhar para o dono da voz. Ninguém nunca vira um halfling nascer do excremento. Mas mesmo assim, ninguém se mexeu, visto que o halfling obviamente estava falando com o garoto humano.

    Este, por sua vez, nem mesmo se virou para encarar o halfling. Estranhamente continuou encarando o nada à sua frente, sem dar a menor bola para as ameaças vindas do halfling.
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    O Beijo de Tenebra - Página 2 Empty Re: O Beijo de Tenebra

    Mensagem por Alface Qui 9 Set 2010 - 1:01

    "Ultimo aviso garoto!Melhor falar ou eu atiro!"

    Nik Falou um pouco mais alto e impaciente desta vez.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    O Beijo de Tenebra - Página 2 Empty Re: O Beijo de Tenebra

    Mensagem por Coruja Qui 9 Set 2010 - 8:35

    "Ei cocô!" Chamou o meio-orc, desdenhando da cara de Nik. "Continua gritando. Garanto que você vai conseguir chamar atenção do guarda lá na outra sala."

    O meio-orc começava a demonstrar algum interesse no halfling. Talvez ele pudesse libertar o pessoal ali.

    "Então, como planeja tirar a gente daqui?" Ele foi direto ao que queria, sem rodeios.

    E enquanto isso, o garoto humano nem se dava por atento. Simplesmente continuava ignorando as ordens e avisos do halfling.
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    O Beijo de Tenebra - Página 2 Empty Re: O Beijo de Tenebra

    Mensagem por Alface Qui 9 Set 2010 - 19:01

    "Tudo bem,eu solto voce e os outros, ai damos um geito no guarda"

    Nik se aproxima da jaula do meio-orc e tenta destrancar o cadeado usando um dos dardos da besta.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    O Beijo de Tenebra - Página 2 Empty Re: O Beijo de Tenebra

    Mensagem por Coruja Qui 9 Set 2010 - 22:40

    Infelizmente, para Nik, ele não nasceu com braços elásticos. A entrada da jaula ficava no extremo oposto de onde ele estava. Aliás, todas as jaulas tinham suas entradas no lado oposto de Nik. Isso se dava pelo fato de que Nik estava no corredor do esgoto. Nik ainda teria de entrar em uma das jaulas para chegar ao cadeado. Mas mesmo isso seria impossível, visto que a passagem das jaulas para o esgoto era ainda mais estreita que a saída para fora da cadeia.

    "E então? Qual será o seu grande plano?" Perguntou o meio-orc, começando a se motivar, mas sem saber que milagre o halfling iria fazer. O meio-orc não duvidava do halfling, afinal ele poderia saber magia!

    E de todos, apenas o garoto humano não dava a mínima para o que estava acontecendo, como se ele nem tivesse notado que o halfling estava lá.

    Conteúdo patrocinado


    O Beijo de Tenebra - Página 2 Empty Re: O Beijo de Tenebra

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 16:16