RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

2 participantes

    A Nova Geração

    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    A Nova Geração - Página 2 Left_b1070/70A Nova Geração - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    A Nova Geração - Página 2 Left_bar_bleue60/60A Nova Geração - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

    A Nova Geração - Página 2 Empty Re: A Nova Geração

    Mensagem por Countz Qua 3 Nov 2010 - 11:50

    ((Não , não quero ver aonde eu dormia , fale mais sobre o que eu fiz , ingrato ¬¬))

    O menino um pouco impaciente com as respostas lentas tentou ser acalmar e ouvir o centauro , de qualquer forma , o centauro não iria ir embora sem contar coisas legais para Nido.

    -Bom , pode ser, me mostre o que quiser.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    A Nova Geração - Página 2 Empty Re: A Nova Geração

    Mensagem por Coruja Qua 3 Nov 2010 - 23:06

    Os dois caminharam até a porta e bateram. Enquanto aguardavam que atendessem, Kunji contava mais sobre os Inkyr.

    - Então essa é a sede dos Inkyr. Ela era inicialmente dirigida por Minus Tron, um antigo general que resolveu montar seu exército próprio. O problema é que ele pensava diferente demais dos outros minotauros. Fiquei sabendo que armaram para cima dele ... e ele acabou morrendo. Depois ouve uma série de sucessões até que, finalmente, assumiu um ex-colega meu e de seu pai, Trunks, o meio-orc. Ele é um cara pouco simpático, devo dizer, mas é um guerreiro valoroso. Lutou ao lado do seu pai por diversas vezes.

    E então abriram a porta. Rostos novos para Kunji. O centauro sorria e ohava para o humano à sua frente.

    - Bom dia. Eu sou um antigo guerreiro Inkyr e estou aqui para ver o líder, Trunks.

    - Trunks não é mais líder.

    A resposta veio em tom duro e seco.

    - Como?

    - Isso mesmo que você ouviu. Aquele criminoso traidor não é mais líder.

    - Traidor? Criminoso? Deve estar havendo algum mal entendido ... eu exijo falar com o seu líder, seja lá quem ele for.

    - Como desejar ...

    O homem abriu mais a porta e deu passagem. Kunji começou a entrar e reparou no cheiro de pedra molhada que permeava o lugar, com proliferação de fungos. Ao encaminhar-se para o escritório do líder, percebeu que o chão estava molhado. E finalmente, ao abrir a porta do escritório, ele se espantou com a figura que estava sentada na cadeira principal, ao lado de uma piscina improvisada.

    - S-selena?

    A elfa do mar, com seu corpo em tons de azul e cinza, cabelos roxos e olhos verdes da cor do mar ... ela encarou Kunji por alguns segundos e então levantou uma sobrancelha.

    - Pois não?
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    A Nova Geração - Página 2 Left_b1070/70A Nova Geração - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    A Nova Geração - Página 2 Left_bar_bleue60/60A Nova Geração - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

    A Nova Geração - Página 2 Empty Re: A Nova Geração

    Mensagem por Countz Qui 4 Nov 2010 - 5:14

    Nido ficou quieto desde que chegaram lá , ele até teria alguma pergunta para fazer , porém como percebeu a inquietação de Kunji ao ver que seu outro ex-amigo não estava mais sendo o líder dos Inkyr , ele apenas ouviu a história e tentou juntar as coisas para tirar alguma conclusão.

    Ao chegar na sala do Líder , até mesmo Nido fez cara de espanto , ele nunca imaginou que uma elfa que não pode ficar algumas horas longe da agua poderia lutar em um exercito mercenário ? e até mesmo lidera-lo ?
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    A Nova Geração - Página 2 Empty Re: A Nova Geração

    Mensagem por Coruja Qui 4 Nov 2010 - 10:11

    Kunji e Selena conversaram bastante, na presença de Nido. Ela contou que o culpado por detrás de seu estupro havia sido Trunks e que por isso havia jurado vingança. Após a sua missão cumprida, a pouco mais de dois anos, ela não tinha mais nada para fazer. Como o exército dos Inkyr estava sem líder e como ela tinha provado ser mais forte que Trunks, ela resolveu assumir a liderança. Ela não gostava daquela vida, mas já não tinha nenhuma outra opção. Os Inkyr também haviam diminuído muito de tamanho e poder. Os golpes sofridos por Minus renderam muitas baixas. Quase todos os minotauros haviam morrido. Apenas dois minotauros ainda estavam vivos, e um deles havia desertado do exército. Então, sem a liderança de um minotauro, estava difícil encontrar mais seguidores em Tapista. Selena estava estudando a possibilidade de mudar a sede dos Inkyr para outro reino, com mais opções de novos soldados. Selena não sabia que Muelbo havia morrido. Ela se emocionou muito com a notícia. Aparentemente ela ainda gostava do meio-elfo e tinha esperanças de revê-lo algum dia. Ficou emocionada também ao ver Nido, filho de Muelbo.

    - Bom ... lamento por saber tudo isso, Selena. Não deve ter sido fácil para você passar por cima de tudo e aguentar sozinha o que lhe ocorreu.

    E então, virando-se para Nido.

    - Bom, acredito que não temos mais nada para fazer aqui. Estou por sua conta guri. Você quer fazer mais alguma coisa neste forte ou quer sair para outro lugar?
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    A Nova Geração - Página 2 Left_b1070/70A Nova Geração - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    A Nova Geração - Página 2 Left_bar_bleue60/60A Nova Geração - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

    A Nova Geração - Página 2 Empty Re: A Nova Geração

    Mensagem por Countz Qui 4 Nov 2010 - 11:49

    (( Acho que Kunji não devia me dar opção ainda , ele não é meu Aliado , ele é quem manda por enquanto o.o'))

    Nido estava muito confuso com a conversa deles dois , a história de vida de Selena era bem triste , Nido ficou até um pouco decepcionado quando soube que seu pai era apenas um membro da companhia Inkyr, porém a cada segundo que passava Nido foi gostando mais do modo de seu pai , ele era um guerreiro com idéias , Nido não tinha um motivo sequer para deixar sua mãe e ir embora procurando guerra , ele não tinha um motivo concreto , até que surgiu uma pergunta que podia mudar o rumo e tornar Nido um guerreiro.

    -Não , estou por sua conta ... podemos ir onde quiser , porém , você poderia esclarecer para min e para elfa uma coisa... , como meu pai morreu ?
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    A Nova Geração - Página 2 Empty Re: A Nova Geração

    Mensagem por Coruja Qui 4 Nov 2010 - 23:30

    Kunji baixou a cabeça por um segundo. O momento da Morte de Muelbo era doloroso demais para o centauro, pois ele se sentia responsável.

    - Seu pai e eu estávamos em missão. Nós não tínhamos um tostão no bolso, mas estávamos trabalhando para conseguir algo. Como sempre, os minotauros de Tapista não podem ver uma pessoa livre que logo querem escravizá-los. Seu pai era contra isso. Ele, assim como eu, odiávamos a escravidão. Eu ainda odeio. Mas voltando ao assunto, apareceu um grupo de minotauros que quis nos escravizar. Antes de partir para a violência, seu pai tentou despistar os inimigos e até mesmo usar de lábia para despachá-los. Mas um deles não desistiu. O resultado foi que seu pai o matou e a arma do minotauro é esse machado especial, que eu não uso mais para combater.

    Kunji então explicou como os dois foram pegos pelos minotauros e como Muelbo lutou para protegê-lo. Kunji ainda tentara voltar para combater, mas sem querer, no calor da emoção, ele acabou acidentalmente ativando o machado e foi parar do outro lado de Arton, em algum lugar nas Montanhas Sanguinárias, no meio de uma tribo bárbara. Por pouco Kunji não fora morto pelos bárbaros. E quando Kunji conseguiu voltar, foi para ver a última cena e escutar as últimas palavras de Muelbo. Se o amigo não tivesse sido tão fiel às suas convicções, Kunji teria tirado os dois dali ...

    - Eu não consegui ser rápido o bastante. Muelbo morreu e eu vivi. Por isso mesmo que hoje sou um Druida, pois resolvi seguir meu sonho como Muelbo seguia o dele. Muelbo foi um excelente guerreiro. Uma pena sua história ter sido interrompida tão cedo ...
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    A Nova Geração - Página 2 Left_b1070/70A Nova Geração - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    A Nova Geração - Página 2 Left_bar_bleue60/60A Nova Geração - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

    A Nova Geração - Página 2 Empty Re: A Nova Geração

    Mensagem por Countz Sex 5 Nov 2010 - 5:11

    Nido , já tinha uma certa paixão pelo pai ser guerreiro , ele enquanto ouvia a história , baixou a cabeça , fez bico e franziu as sobrancelhas , parecia ter um pouco de ódio pelo feito dos minotauros.

    Nido não fazia a mínima idéia que a morte de seu pai fosse feita em um julgamento , ainda com a cabeça baixa , Nido disse:

    -Quando...quando eu crescer vou matar todos eles...todos os minotauros.

    Nido então levanta a cabeça com os olhos brilhando , por algum motivo , ele fica olhando para o teto tentando engulir o choro e não demonstrar emoção.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    A Nova Geração - Página 2 Empty Re: A Nova Geração

    Mensagem por Coruja Sex 5 Nov 2010 - 11:57

    Kunji olhou para o garoto com um olhar de preocupação.

    - Então ... vai matar a todos? Para quê? Acha que assim você vai resolver o problema? Pois não vai! Você só vai transformar os minotauros em vítimas. Você deve atacar o problema de outra forma. Combates acontecerão, sem dúvida, e várias mortes ainda virão. Mas não só de combates você vai vencer esta guerra. Isso se o que você quer é o mesmo que o seu pai queria ...

    Kunji tinha receio do garoto fazer qualquer bobagem e ter o mesmo fim que Muelbo. E foi então que ele teve uma idéia.

    - Hm ... seu pai tinha outro sonho ... que eu acho que você pode conseguir. Basta saber se você tem coragem suficiente para enfrentar qualquer desafio, mesmo sem saber o que é. E então garoto, você tem bolas suficientes?
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    A Nova Geração - Página 2 Left_b1070/70A Nova Geração - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    A Nova Geração - Página 2 Left_bar_bleue60/60A Nova Geração - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

    A Nova Geração - Página 2 Empty Re: A Nova Geração

    Mensagem por Countz Sex 5 Nov 2010 - 12:19

    - Sim , eu irei resolver o problema , desta forma, aonde houver aquelas dezenas de mulheres sendo escravizadas por Minotauros eu irei e matarei todos, e se eu morrer ? tudo bem , antes morto como herói do que vivo e impossibilitado.

    Sim , o jovem tolo Nido tentava ofender e atingir o sábio Centauro que uma vez já foi inculto , só que foi quase sem efeito.

    -Agora eu sou um Jama e irei terminar o que meu pai quis , mesmo que eu não salve toda Tapista, se eu tenho coragem ? dou a minha vida por isso e você , está comigo ?

    Nido tentou forçar e impressionar os outros com o seu discurso, mas o que realmente impressionou foi que com apenas 14 anos quisesse mudar o mundo.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    A Nova Geração - Página 2 Empty Re: A Nova Geração

    Mensagem por Coruja Sex 5 Nov 2010 - 16:57

    O centauro sorriu para o garoto e balançou a cabeça negativamente.

    - Pelo visto, você só vai aprender na marra, igual ao seu pai. Só espero que você sobreviva o processo ...

    Ele então levantou-se e retirou o machado da mochila.

    - Obrigado, Selena, pelo seu tempo. Vou levá-lo às Montanhas Sanguinárias. Vamos ver se o muleque é mesmo um Jama ...

    E então, olhando para Nido, ele estende a mão e diz.

    - Vamos?
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    A Nova Geração - Página 2 Left_b1070/70A Nova Geração - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    A Nova Geração - Página 2 Left_bar_bleue60/60A Nova Geração - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

    A Nova Geração - Página 2 Empty Re: A Nova Geração

    Mensagem por Countz Sex 5 Nov 2010 - 17:51

    Antes de Nido dar a mão para Kunji ele diz:

    -Selena, eu voltarei para rever-la...

    Nido então dá a mão a Kunji e espera que sejam teleportados como de costume.

    ((acho que podemos pular alguns anos Very Happy))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    A Nova Geração - Página 2 Empty Re: A Nova Geração

    Mensagem por Coruja Sex 5 Nov 2010 - 20:18

    (( Ainda não ^_^ ))

    Selena, que por ser elfa-do-mar, ainda conservava a mesma juventude de 14 anos atrás, sorriu para Nido e acenou.

    - Em breve, rapaz ... em breve ...

    Kunji então fez o mesmo movimento e um barulho de trovão ressoou pelo lugar. Ao reaparecerem, Nido encontrava-se em um lugar completamente diferente. Primeiro que o calor era insuportável. Segundo que era árido. Para todo lugar que ele olha-se só haviam montanhas vertiginosas e picos sem fim. Terceiro que havia uma região, bem ao norte, que só de olhar dava medo. Até Kunji parecia querer evitar olhar para lá. E quarto que a pressão também era diferente. Nido havia saído do nível do mar para alguns mil metros de altitude. Seus ouvidos reclamavam a falta de pressão, provocando tonteiras, e seus pulmões reclamavam a falta de oxigênio, provocando um cansaço incurável. Qualquer atividade física, o que inclui falar, seria uma tarefa difícil para Nido no momento. Ele precisaria de pelo menos um dia para se restabelecer ... Mas Kunji não queria saber. Foi logo arrastando o menino por uma trilha estreita pelas montanhas ... até chegar em um povoado.

    Cabanas super novas, construídas com todo e qualquer tipo de material disponível. Madeira era artigo raro, mas as peles pareciam sobrar. Nido poderia jurar que um dos couros verdes era, na verdade, pele de dragão. Mas como ele nunca vira um dragão na vida antes, seria impossível afirmar. Alguns humanos andavam de um lugar para outro, sempre ocupados com suas tarefas. Outros apenas fitavam o ar, em busca de aparentemente nada. Eram os vigilantes. Todos aqueles humanos vestiam roupas de pele grossas, mas curtas. A grossura oferecia proteção aos órgãos vitais, enquanto que o tamanho colaborava com a ventilação. O sol a pino catigava o lugar sem piedade.

    - Estamos na tribo Hassan. Trata-se de uma tribo bárbara localizada em algum lugar das montanhas sanguinárias. Esses bárbaros são extremamente brutos e violentos, por isso tome cuidado com suas palavras. Se puder, não fale nada além do que lhe for diretamente questionado. Deixe o resto comigo.

    Alguns dos bárbaros olhavam para Kunji e sorriam. Parecia que eles se conheciam de longa data. Mas ao olharem para Nido, ficavam apreensivos. Kunji continuou caminhando a passos lentos mas decididos, ininterruptos. Ele caminhava em direção à entrada de uma caverna, que parecia fazer parte da tribo.

    A caverna era grande o suficiente para acomodar a tribo inteira. O primeiro salão, logo após a entrada, era amplo e bem ventilado. Ele dava acesso a outros três túneis. Kunji não adiantou-se a nenhum. Ficou apenas esperando no salão. Logo apareceu um bárbaro mais velho que veio saldar Kunji. O bárbaro vestia as roupas de pele, trazia um capacete no estilo viking, e portava um machado duplo pequeno, mas aparentemente pesado. Ele era forte como um touro. Tinha os cabelos e barbas ruivas encaracoladas.

    - Grande Kunji, o druida de Allihanna! O que o traz à estas terras de domínio Megalokkiano?

    - Grande Hassan, trago boas novas. Descobri que meu grande amigo Muelbo não morreu, mas vive através deste garoto. Sua semente ainda está crescendo, verdade. Ele ainda está com 14 anos ... mas felizmente ele está com 14 anos. Ainda não é velho demais para passar pelo seu teste. Este era o sonho de Muelbo. Acredito que o garoto irá gostar também ...

    - Não sei ... ele me parece franzino demais. Não parece ter o vigor necessário. Ele não tem "o espírito".

    - Se ele tem ou não, deixe que ele mesmo lhe mostre. Dê a ele uma tarefa a ser executada. Algo que esteja à altura do que lhe espera ... O que me diz?

    - Pode ser. Pode ser ... O que você me diz, garoto? Está pronto para enfrentar o desconhecido? Pronto para perder partes do seu corpo ou mesmo morrer?
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    A Nova Geração - Página 2 Left_b1070/70A Nova Geração - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    A Nova Geração - Página 2 Left_bar_bleue60/60A Nova Geração - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

    A Nova Geração - Página 2 Empty Re: A Nova Geração

    Mensagem por Countz Sex 5 Nov 2010 - 21:05

    ((Sinto muito, Coruja , mas não era sonho nenhum de Muelbo fazer parte de uma tribo nenhuma e eu não pretendo aceitar nada que você não me conte , de qualquer forma , meu personagem era pra ter 16 anos e estou cansado de jogar com um menininho...))

    -Não , não queria nem está aqui e quem realmente tem que achar que estou preparado ou não , sou eu.
    -E eu não tenho problema com o desconhecido , ele até foi meu amigo por um tempo , minha briga é com outro vilão.


    Diz o garoto Nido , ironizando e até chateando o Centauro , que estava apostando tudo no menino , mas ele termina.

    -Porém infelizmente , vou fazer tudo o que tio Kunji quiser para ele me apoiar em minha causa e é por isso , que eu aceito o que você quiser que eu faça...
    -E se eu morrer , cuide da minha mãe.


    Diz Nido tirando a sua camisa , para poder respirar melhor , ele a amarra na cintura o que deixa a sua espada velha e antiga a mostra , Nido nunca cortou nada que sangre com aquela espada ainda, e talvez estava na hora de usar.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    A Nova Geração - Página 2 Empty Re: A Nova Geração

    Mensagem por Coruja Sex 5 Nov 2010 - 22:06

    (( Grande diferença 14 para 16 anos ... mas vamos lá. Se algum dia você tiver curiosidade de saber o que você iria conseguir com os bárbaros das montanhas sanguinárias, procure na internet ... Daí você vai saber que eu lembro que Muelbo não tinha sonho de fazer parte de uma tribo, mas sim outra coisa ... ))

    Os olhos do chefe Hassan encheram-se de raiva por conta da língua solta do garoto. Como assim não queria estar ali? Aquilo era uma desonra sem medida! Em meio à sua fúria, o chefe agarra Nido pelo pescoço, cerrando seu punho o suficiente para sufocá-lo, sem estrangular.

    - Se não gosta daqui, então não é bem vindo ... vá e não volte nunca mais, moleque.

    Kunji interpõe-se na frente, fazendo com que Hassan solte Nido. Os dois trocam olhares e Hassan sai da câmara, andando em direção ao interior da caverna. Kunji então olha para Nido com olhar de descontentamento, como se o garoto tivesse feito uma grande burrada.

    - Vamos para casa ... está na hora de devolver você para sua mãe.

    O centauro então apenas põe a mão em Nido e faz o machado funcionar. Após o conhecido barulho de trovão, Nido e Kunji reaparecem no templo de Lena.

    - Cá estamos ...

    - Nido! É você?

    Gritava a voz de Gisele, que corria de encontro ao barulho repentino que acabara de ouvir.
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    A Nova Geração - Página 2 Left_b1070/70A Nova Geração - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    A Nova Geração - Página 2 Left_bar_bleue60/60A Nova Geração - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

    A Nova Geração - Página 2 Empty Re: A Nova Geração

    Mensagem por Countz Sex 5 Nov 2010 - 22:18

    ((Eu já imaginava que seriam grifos, mas de alguma forma você sempre me tira do objetivo principal e foco do personagem , não , Muelbo não revelou para Kunji que queria voar..))

    Foi tudo tão rápido que não deu nem pra Nido sentir dor , finalmente em casa ele diz para sua mãe :

    -Sim , sou eu mãe!

    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    A Nova Geração - Página 2 Empty Re: A Nova Geração

    Mensagem por Coruja Dom 7 Nov 2010 - 16:28

    - Que bom ... fiquei assustada ao ver vocês desaparecerem.

    Disse ela, abraçando o filho.

    - Não se preocupe, Dona Gisele, que Nido está em segurança comigo. Eu tenho que ir agora, por isso deixo o garoto de volta sob seus cuidados, mas pretendo visitá-lo novamente em breve ... ele precisa treinar de verdade para virar um homem, se é isso que ele quer.

    Kunji deu um passo para trás e então usou o machado uma vez mais. Um barulho de trovão e o centauro desaparecia.
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    A Nova Geração - Página 2 Left_b1070/70A Nova Geração - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    A Nova Geração - Página 2 Left_bar_bleue60/60A Nova Geração - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

    A Nova Geração - Página 2 Empty Re: A Nova Geração

    Mensagem por Countz Dom 7 Nov 2010 - 16:35

    Era o bastante por um dia para Nido , ele deu sorte de não ver o 'desconhecido' do Hassan , o que poderia ser aquilo que ele iria mostrar para o pequeno menino ?

    Nido adentrou a sua casa e dormiu , no dia seguinte iria acordar cedo e treinar na floresta igual todos os dias de costume , e viver sua vida da forma que sempre foi.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    A Nova Geração - Página 2 Empty Re: A Nova Geração

    Mensagem por Coruja Seg 8 Nov 2010 - 12:49

    Os dias passaram e Kunji continuou a retornar esporadicamente ao templo de Lena para instruir o jovem Nido. Ele costumava comentar de como seu pai não se desviava dos objetivos de sua vida. Ele só não poderia dizer qual era o mais importante, se era ser o guerreiro mais poderoso de todo o reino, ou se era montar o maior exército possível.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    A Nova Geração - Página 2 Empty Re: A Nova Geração

    Mensagem por Coruja Seg 8 Nov 2010 - 21:23

    Fim da Aventura

    Pontos de Experiência:

    2 PEs por interpretação

    Total: 2 PEs.



    Aventura Anterior
    Primeira Aventura

    Conteúdo patrocinado


    A Nova Geração - Página 2 Empty Re: A Nova Geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 14:52