RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

+4
Alface
B-Tree Defensor
Kel
Stack_Guardian
8 participantes

    ..:: C ::..

    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Sáb 13 Set 2008 - 1:00

    "Ah... Claro." Detalhes, detalhes. O pistoleiro desce da moto, abre o compartimento com a chave e entrega um capacete para a garota. Pega um para ele também e volta para pilotar a moto. "Me dê suas coisas aqui que eu levo tranquilamente. É quase como ser carona em bicicleta. Mas você vai por os pés aqui no apoio e se segurar firme em mim."

    Samael podia ter mencionado que ela podia segurar também nos apois feito para isso ao lado do assento. Mas isso ela podia perceber sozinha. Se não... bem, ele estava no lucro.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Kel Sáb 13 Set 2008 - 1:13

    ((Não, ela não vai perceber. T_T))

    Madijáh segue as instruções de Samael, não se sentindo muito confortável com a situação: na sacola plástica, suas seis mangas – rosas ficariam fora de seu campo de proteção por algum tempo. Minhas manguinhas... Poooxa... Fez uma expressão um tanto melosa, ao que Samael não olhava para sua cara. Explicou então ao motorista as direções para a saída do lugar, e tratou de subir também ao veículo.
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Sáb 13 Set 2008 - 1:28

    O pistoleiro acelerou com faróis altos seguindo precisamente as direções dadas pela jovem. Não viu movimento algum na rua mas, para ricos, isso não era tão incomum: Faltavam-lhes os barzinhos. Dirigia com cautela para não assustar a jovem que pegava carona com ele. "Qual é o seu nome mesmo?"

    E no momento seguinte a essa pergunta, foi ouvido em algum lugar um grito um tanto pavoroso, como de uma águia que estivesse sendo torturada. Novamente o grito se repetiu e começou a aumentar, como se estivesse se aproximando... Algum novo jogo ou filme, deve ser. E agora, ao longe, avistou alguns guardas que não pareciam amigavéis.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Kel Sáb 13 Set 2008 - 1:37

    "Madi..." – e irromperam – se os gritos. A garota calou – se de imediato e segurou com mais força o motorista. Não queria saber o que era, porque era, queria apenas sair desta situação desagradável.
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Sáb 13 Set 2008 - 1:44

    "Madi? Então Madi... Irritante esse barulho não?" O pistoleiro resolveu tomar o caminho sem guardas para sair dali. Estava e escuro e, quando pode perceber, um muro apareceu na sua frente subitamente. Foi repentino demais e ele teve ki inclinar a moto quase por completo e fazer perigosamente uma manobra evasiva, arrastando o pneu de leve na parede.

    "Não tinha esse muro aqui de manhã! Eu podia jurar que não tinha!" Disse Samael, claramente revoltado. Até porque, o grito horrendo aumentava a intensidade e aquilo já estava lhe dando nos nervos. Foi em direção aos guardas, beirando o muro.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Kel Sáb 13 Set 2008 - 1:52

    Madijáh já estava com os olhos apertados, e só não tapava os ouvidos pois estava ocupada apertando o motoqueiro. Era uma garota que se assustava fácil, e a situação não a agradava. Para completar, parecia sem sorte esta noite.

    Colocava mais força no "abraço", incapaz de responder às perguntas do garoto.


    ((Ela já viu umas coisinhas no – sense, tem sentido se assustar com isso, né? XD
    Se fosse euzinha, ia tá falando "FILHO DA PU**, ME TIRA DAQUI AGORA, PO**A!!))
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Sáb 13 Set 2008 - 2:08

    "Vamos conversar com os guardas e saber qual o problema" Acelerou sua moto pouco antes de ter ouvido o grito sinistro, desta vez mais intenso e próximo, como se estivesse a seu lado. Algo acertou o lado da moto, amassando-a e fazendo-a perder estabilidade. Um dos guardas foi acertado pelas costas da moto quando a moto passou balançando e logo todos o consideraram uma ameaça.

    "Espera! Eu sou inocente!" Tudo bem, ele era um pistoleiro, matava pessoas por pagamentos, etc, etc. Mas DAQUELA vez, não viu o que fez de errado. O grito agudo se aproximou de novo, uma voz aguda e dolorida sangrando noite adentro, acertando o pistoleiro nos timpanos e com alguma coisa acertando de novo sua moto.

    A moto perdeu estabilidade e ele ouviu um guarda disparar um tiro - Pelo som, uma Colt. Começou a fazer a volta. Iria passar por aquele lugar, nem se fosse na raça. Estranhamente, achou quando encarou os guardas que eles não miravam nele. Mas ele lá tinha tempo pra decidir isso?
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Kel Sáb 13 Set 2008 - 2:16

    A garota já chorava sob o capacete, estava apavorada. Sentiu o baque na motocicleta, e tratou de praticamente fincar as unhas no motorista, com medo de cair. Não, não era a queda. Era ficar próxima ao que vinha logo atrás. Algo que ela não queria conhecer.

    "Se eu pego aquele gato..." – disse baixinho, meio à soluços.




    ((Vá seu powrra, me mata antes da hora! ¬_¬))
    avatar
    B-Tree Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Data de inscrição : 22/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por B-Tree Defensor Sáb 13 Set 2008 - 2:20

    Donovan estava a vaga pelo bairro de Flux desde que chegou a cidade e já era noite. Intrigava-se com o fato de não seu dinheiro não servir para nada. A gente que andava na rua era estranha e seu jeito tímido criava dificuldades para interagir com um povo tão estranho.

    Por suas andanças descobre um muro que não o deixa sair do local e então resolve procurar explicações e a maneira de como sair de lá.

    A idéia de ser sem-teto e pé-rapado neste momento era um grande incomodo para alguém que possui um bom estado financeiro.

    Ouve um barulho de tiros e logo sai a correr desenfreado e na sua direção vê uma moto e mais barulhos estranhos, além de guardas.


    Que merda! Tiros era a última coisa que eu gostaria de presenciar aqui! É melhor esconder-me em algum canto.

    Assim sendo, antes da moto passar por cima de sí, desvia-se e vai para trás de umas caixas, contando que os tiros logo cessarão.
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Sáb 13 Set 2008 - 2:31

    "Bem, eu não queria fazer isso logo no meu primeiro dia de turismo aqui..." E quando Samael tenta retirar a mão do guidão, percebe que... nela estava a sacola da garota. E ele não poderia atirar. Droga. Fez outra meia volta com a moto. Foi quando percebeu outra pessoa, escondida atrás de algumas caixas. "Segura!" E entregou a sacola para ele.

    Quando foi pegar a sua arma novamente, mesmo sabendo que erraria a maioria dos tiros naquela distância e com a garota lhe apertando, percebeu que todos os guardas estavam se deslocando... Na direção oposta à dele. Deixando a saída livre, finalmente. Samael suspirou enquanto ouvia gemidos agudos ao longe, se afastando. Com a moto parada, virou-se para a garota, estafado, cansado.

    "Primeiro, eu quero saber seu nome completo. Segundo, eu quero saber o que há de errado na cidade. E terceiro... você não podia ter me avisado que tinha um muro?" Certo, eu vou guardar a quarta pergunta pra próxima, por enquanto.
    avatar
    B-Tree Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Data de inscrição : 22/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por B-Tree Defensor Sáb 13 Set 2008 - 2:37

    Imagina um estranho do nada te entregar uma sacola cheia de mangas. Agora imagina tudo isso em um tiroteiro! Sim, é assim que Donovan estava...confuso!

    O motoqueiro e a garota íam em direção à uma saída. Aquela era sua chance de sair desse louqueiro!

    Usando seu físico invejável o jovem corre em direção à saída seguindo a mesma linha da moto. Aquela era a saída! Aquela tinha que ser a saída!

    P*TA QUE PARIU! VOU ESCAPAR!




    ((HAHA! AGORA MEU PERSON TEM O QUE COMER PELO MENOS!))
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Kel Sáb 13 Set 2008 - 2:44

    Madijáh ainda apertava o motorista. Ele falava, mas ela não escutava. A moto estava parada, mas as mãos da garota permaneciam gélidas. Ficou calada por algum momento.

    "POR FAVOR, ME TIRA DAQUI!" – e gritando isso, desapareceu no ar, deixando para trás um capacete vazio e possíveis marcas de unhas no motoqueiro.



    ((Minhas mangaaaas!! T_T))
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Sáb 13 Set 2008 - 2:53

    Samael primeiro avistou o rapaz que corria com a sacola. "EI EI EI! Para aí!" E quando pensou em persegui-lo, simplesmente a jovem sumiu. Ele não viu como, nem porque. Só viu ela implorando para sair e... sumiu! Mas como? Onde ela se escondeu? E o que fazer primeiro? A jovem ou o rapaz. Tinha que decidir logo. Por sorte, estava de moto, e considerou que podia fazer os dois rapidamente antes do retorno dos guardas.

    Acelerou a moto e começou a fazer uma ronda rápida. Talvez devesse ir atrás do rapaz primeiro, mas a sua indecisão era imensa. Então... A pouca gasolina que a sua moto tinha acabou. Ele não teve dinheiro para colocar quando chegou na cidade e não tinha agora. E os guardas voltariam a qualquer minuto. Ficar ali dentro e ser perseguido? Sabia que tinha que largar a moto.

    "Amanhã eu venho buscar." Olhou para os lados procurando a garota mais uma vez. Ela deve ter corrido para casa, devia estar segura. Era o que ele queria pensar. Mas não era problema dele. Ele era um pistoleiro. Vidas como a dela podiam ser tiradas facilmente pelo preço certo.

    Correu até a saída.
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Kel Sáb 13 Set 2008 - 2:57

    ((Só pra avisar... Dentro da bolsa tem um porrada de coisa de mulher, um saco plástico envolvendo seis mangas e um envelope de carta contendo 50 dens... Torre algo e eu como suas tripas no jantar. OLHA QUE EU POSSO. >D))
    avatar
    B-Tree Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Data de inscrição : 22/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por B-Tree Defensor Sáb 13 Set 2008 - 2:59

    O homem manda Donovan parar, mas parar numa hora dessas e levar levar de brinde um tiro?! Continua a correr...CORRA PRIMEIRO, CONVERSE DEPOIS!

    O homem coloca a moto no chão e a moça não está mais lá...QUE COISA DE LOUCO!

    A saída está próxima e ele passa pelo homem como uma bala!
    avatar
    B-Tree Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Data de inscrição : 22/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por B-Tree Defensor Sáb 13 Set 2008 - 2:59

    ((PERDEU, PLAYBOY!))
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Kel Sáb 13 Set 2008 - 3:05

    Algo macio apoiava a garota. Abrira os olhos. Uma mancha cinza em forma de gatinho marcava o teto branco, levemente. Tateou um pouco acima da cabeça e puxou o travesseiro. Depois, virou – se e apertou, com toda força que pôde concentrar no momento, o macio objeto contra o peito, encolhendo os joelhos no processo. Era seu travesseiro. Estava em sua cama. Sua casa.

    Chorava baixinho, seqüelas do susto. O pingente rubro refletia luzes inexistentes. O aposento estava pouco iluminado, mas era aconchegante. Era algo que já conhecia. E assim, Madijáh adormeceu.
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Sáb 13 Set 2008 - 3:08

    Saiu pelo portão arrasado. A garota correu para algum lugar, ele foi roubado e sua moto, teve que deixar para trás. Morria de fome e tudo que tinha em seus bolsos era uma pequena barra de chocolate.

    Se sentindo derrotado como se sentia em sua infância, sentou em qualquer lugar e resolveu descansar. Apenas pense no pagamento. Sentiu a sonolência chegar e encostado em uma parede qualquer, começou a adormecer, sem olhar o lugar que ele escolheu para dormir. Aquele bairro podia ser um campo de guerra que ele nem teria notado. Pensou antes de dormir se recuperaria a sacola ou reencontraria a garota. Aquela era uma cidade bem grande.

    Não acreditava em destino. Isso era coisa da literatura. Apenas sentiu sono e dormiu.

    ((Ele acha que a garota correu, até porque, ele não acredita nessas coisas sobrenaturais XD))
    avatar
    B-Tree Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Data de inscrição : 22/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por B-Tree Defensor Sáb 13 Set 2008 - 3:15

    Donovan olhou distante o homem que o entregara a sacola sentado e resolveu ir lá conversar com o mesmo e devolver as coisas. Sabia que deveria ter muito cuidado devido ao fato de que tudo alí era estranho.

    "Ei, cara! Acho que esta sacola é tua? Toma, aí!".
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Sáb 13 Set 2008 - 3:18

    O pistoleiro estava cansado da viagem e da correria e não reagiu. Chegar naquela cidade foi um longo e arduo caminho, no qual ele pensou que ia morrer. Essa era a primeira vez que descansava de verdade. Em seus sonhos, a sua moto tinha o tanque cheio e não estava mais tão amassada.
    avatar
    B-Tree Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Data de inscrição : 22/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por B-Tree Defensor Sáb 13 Set 2008 - 3:34

    Donovan vendo o homem cair perante seus olhos resolve ver se há algo dentro da sacola que possa identificá-lo. Pelo conteúdo deve ser da mulher a sacola.

    Pega o envelope e acha os 50 den. Aproveita e come uma das mangas para saciar sua fome. Pega na sua mochila seu cantil e bebe água, parecendo que vai engolir o cantil junto de tanta sede.

    Pega um pedaço de papel e escreve um bilhete escrito: "Se acordares, espera, pois arranjarei um lugar confortável para nós. Ass: Cara da sacola!"

    Deixa o bilhete preso junto ao corpo do homem e não deixa de notar as suas armas. E se ele for um assassino psicopata? Bom, se fosse não tería se deixado dormir.

    Ao andar pela cidade vai até um bairro mais simples onde funciona uma taverna chamada "Taverna dos Viajantes". O estilo medieval do bar contrastava com esse bairro que parecia ser comum.

    Ao entrar na taverna pergunta ao taverneiro: "Boa noite! O senhor poderia me informar onde posso encontrar um local para passar a noite?"


    "Sim, aqui na taverna nós oferecemos quartos. Quer quantos quartos? A diária custa 5 dens e não inclui mais nada."

    O taverneiro era um homem alto, forte, barrigudo e de jeito aparentemente rude.

    "Quero 2 quartos, por favor. Um para mim e outro para meu amigo que chegará logo."

    Assim, Donovan deixou suas coisas no quarto e foi buscar o jovem.

    Chegando no lá, este ainda estava caído. Levantou-o e foi carregando até a taverna. Lá deixou-o em um dos quartos e se dirigiu para sua longa noite de sono.

    Donovan, Donovan! Por que ajudar um estranho armado?! Quer levar chumbo, cara! - Assim pensava...
    avatar
    B-Tree Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Data de inscrição : 22/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por B-Tree Defensor Sáb 13 Set 2008 - 3:37

    ((Partí do pressuposto que meu personagem tem um bom preparo físico, por isso não chegou a ficar tão exausto quanto o pistoleiro. Fora que usei o cansaço do Samael como pressuposto para ele não acordar ao ser carregado.


    VALEU PELO MONEY!))
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Kel Sáb 13 Set 2008 - 4:05

    ((Eu nem vi teu post! >_<
    É tão difícil páginas sem off - topic nessa budega... Então...


    SEU INFELIZ! VOU TRUCIDAR TUA ALMA POR GASTAR MINHA BUFUNFA! ò_O))
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Sáb 13 Set 2008 - 10:56

    ((Eu não entro até de noite, então considere que ele está tão cansado que ele vai dormir até eu voltar. Vejam lá o que vão fazer com meu corpo u__u))
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Kel Sáb 13 Set 2008 - 20:20

    ((EDIT: Fiz uma lista das tranqueiras que procuram por espaço na bolsa de Madijáh! 8D

    Então, primeiramente: o forro interno da bolsa é roxo, num tecido bem vagabundo! Lá dentro tem um bolso, fechado a zíper. Dentro do bolso, está a carteira de identidade de Madijáh (nada de estranho, a não ser a foto da garota mesmo õ_o); um cartão de plástico que serve como vale transporte, genérico (ou seja, vocês podem usar. Têm o suficiente para 6 passagens de ônibus e 5 de metrô, e pode ser usado mais de uma vez seguida); além de um cartão telefônico cheio (com a figura de um pôoonei *_*) e um papel dobrado, propaganda de um restaurante, com um rabisco de smile no fundo.

    Fora do bolso, vocês vão encontrar um escova, do tipo que dobra, não maior que um punho (dobrada); um lenço branco com estampa de umas florzinhas pequenas e coloridas, do tipo que se amarra na cabeça pra não deixar o cabelo atrapalhar; um livro de bolso de título "Alice no País das Maravilhas"; um caderno A4 de cinco matérias, capa toda azul, meio velho, com uma porção de exercícios de matemática da terceira série e, por último, a chave da casa dela (no singular mesmo, ela só tem essa chave! ;_;~), solta, sem chaveiro. Só isso mesmo. =D
    Tenham em mente que a bolsa não é pequena, é algo entre 45 cm de comprimento por 30 de altura, largura da base de uns 10 cm.))

    Conteúdo patrocinado


    ..:: C ::.. - Página 2 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024 - 8:03