RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

+4
Alface
B-Tree Defensor
Kel
Stack_Guardian
8 participantes

    ..:: C ::..

    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Sáb 13 Set 2008 - 23:05

    Samael acorda com seu celular vibrando. Não lembrava de ter colocado ele no modo vibratório. A madrugada já chegava, devagar, colocando luz dentro do ambiente. Samael viu que estava em um ambiente estranho e não percebeu se havia alguém por perto. Falou sussurando.

    "Alô? Sim eu estive lá. O que é aquele lugar? ... Mas você não pode me dizer? Não sabe? Certo. Certo. Aguardo instruções. Certo. Tchau."

    Andou sorrateiramente, o que era uma de suas especialidades. Vasculhou algumas gavetas dali. Nada. Suas armas ainda estavam com ele. Comeu sua última barra de chocolate. Não sabia como tinha ido parar ali, mas sabia que tinha que sair.

    ((E não saí ainda pq não sei se a bolsa está nesse quarto ou no outro xDDD))
    ((O.o Nem Zak nem Kiu entraram ainda no rpg xDD~~ ki estranho =x))

    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Kel Sáb 13 Set 2008 - 23:26

    Madijáh estava em sono profundo. Tão profundo que não percebeu um "clique" discreto em seu despertador. Um clique que havia desativado a campainha que deveria acorda – la às quatro e meia da madrugada...

    A pedra vermelha parecia incandescente, descansando sobre o colchão.
    avatar
    B-Tree Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Data de inscrição : 22/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por B-Tree Defensor Sáb 13 Set 2008 - 23:42

    ((Só vou voltar a postar quando der de manhã no jogo.))
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Dom 14 Set 2008 - 0:00

    Certo, estava resolvido. Sairia dali e tomaria seu rumo. Ainda tinha que pegar sua moto. Pegou uma pistola, segurou-a com uma mão e, com a outra, abriu a porta devagarzinho. Não tinha nada, nenhuma emboscada por enquanto. Ele foi andando com cautela e logo se viu no meio de um tipo de taverna. Não havia movimento algum, a taverna ainda não tinha sido aberta e suas portas estavam trancadas.

    Primeira coisa que veio na cabeça de Samael foi dar uns bons tiros na fechadura. Mas... Se ele procurasse o dono da taverna ele conseguiria saber como foi parar ali. E talvez mais informações sobre a cidade. Ficou sentado em cima do balcão, esperando a manhã chegar, conversando sozinho sobre banalidades. Deixou sua mão na pistola, só por precaução.

    A manhã foi chegando.

    ((Deixo para B-tree dizer quem acorda primeiro: Taverneiro ou Donavan e que ações irão tomar))
    avatar
    B-Tree Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Data de inscrição : 22/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por B-Tree Defensor Dom 14 Set 2008 - 0:19

    7 da manhã. Acorda-se o dono do estabelecimento, que desce as escadas em direção a cozinha. Lá avista o homem que tinha sido carregado pelo rapaz que pediu 2 quartos. Viu que eles estava armado e logo fala mais alto.

    "SE É DINHEIRO QUE QUERES, ESTÁ ATRÁS DO BALCÃO! SÓ NÃO FAÇA NENHUMA BOBAGEM!"


    ((QUEM TEM C* TEM MEDO!))
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Dom 14 Set 2008 - 0:22

    "Por favor, eu sou um pistoleiro profissional, não um ladrãozinho qualquer. Agora... Quem me trouxe aqui e porque me trouxe aqui? Teria sido o senhor?" Falava Samael que havia algum tempo, limpava sua arma com um paninho que encontrou.
    avatar
    B-Tree Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Data de inscrição : 22/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por B-Tree Defensor Dom 14 Set 2008 - 0:26

    "Quem trouxe-te aqui foi um rapaz alto, branco, cabelo curto preto. Tu estavas a ser carregado pelo tal. Ele também alugou um quarto para ele, é o quarto ao lado do teu."
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Dom 14 Set 2008 - 0:32

    Aquele rapaz de ontem era assim... Mas essa descrição corresponde a muitos tipos de pessoa. "Ele carregava alguma sacola... Mais ou menos... assim?" Fazia enquanto gesticulava para mostrar o tipo da bolsa. Aproveitou e deu uma breve descrição dela.
    avatar
    B-Tree Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Data de inscrição : 22/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por B-Tree Defensor Dom 14 Set 2008 - 0:37

    "Estava muito ocupado no momento, então não atentei-me a estes detalhes."
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Dom 14 Set 2008 - 0:45

    "Então eu vou esperar. No meu quarto." E subiu. Achava que não era o homem da sacola mas, queria saber quem era. Uma alma caridosa? E além do mais... ainda estava cansado. Queria mesmo é uma desculpa para voltar a dormir.


    Fez o caminho até seu quarto. Dormiria mais tempo até que ouvisse a porta ao lado abrir. Dessa vez, seria um sono mais leve, atento aos arredores.
    avatar
    B-Tree Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Data de inscrição : 22/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por B-Tree Defensor Dom 14 Set 2008 - 0:57

    O taverneiro ainda assustado, porém como já é acostumado a confusão dirige-se até a cozinha.

    Um barulho de celular propaga-se pelo quarto. São 10 da manhã e Donovan ouve pela janela de seu quarto o movimento da rua. Um bocejo e o esticar de do corpo são fulcrais neste momento.

    A fome é grande e o cansaço ainda existe. Come mais uma manga e guarda a outra para o cara que fez o favor de dá-las.

    Após sua ótima refeição dirige-se à pia. É hora de escovar os dentes. Pouco imaginaria que até sua gengiva doe, o dia anterior foi deveras desgastante.

    Vai até o outro quarto com seus pertences em mãos e a sacola. Claro que pegou o dinheiro pra sí, a fim de devolver quando estivesse em uma situação menos deplorável. Fedendo feito um gambá e com o corpo dolorido, melhor que ganhar na loteria e pegar a coelhinha da Playboy deste mês.

    Vai logo, invadindo o quarto com uma certa aspereza que não é comum.

    "EI, ACORDE! TEMOS QUE CONVERSAR!" - Diz, tocando o pistoleiro. Talvez essa não seja a maneira mais "nobre" de se acordar um homem armado, mas o que é um peido pra quem já está todo cagado?
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Dom 14 Set 2008 - 1:16

    Deitou em sua cama e deitou de barriga para cima. Adormeceu logo, um sono alerta. Por isso não foi tão complicado fazer o que ele fez quando o estranho o acordou abruptamente.

    Era tão simples para ele que era quase automático e demerou, se muito, um segundo. Desceu a mão que estava próxima a sua barriga até o coldre, encostando a parte da inferior da mão levemente na coronha e na trava. Com os dois dedos de baixo, puxava a arma enquanto o outro dedo, que já ia estirado, posicionava-se dentro da guarda de gatilho e fazia uma leve pressão no gatilho.

    No exército, em tempos de conflito, ouviu dizer que alguns soldados mataram aliados por terem apertado o gatilho nesse momento. Mas Samael, pensando nessa possibilidade, colocou isso na sua mente e agora era tudo automático.

    E foi assim que, terminando de puxar a arma, ergueu-a até mais ou menos onde achava ter vindo a voz.

    avatar
    B-Tree Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Data de inscrição : 22/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por B-Tree Defensor Dom 14 Set 2008 - 1:23

    "BAIXA ESSA P*RRA! SOU EU, O CARA QUE SALVOU TEU RABO ONTEM! TE TROUXE PRA CÁ, SENÃO ÍAS DORMIR NA RUA!" - Diz Donovan um "pouco" nervoso com a situação e tentando dar uma saída "diplomatica" pra situação.

    "Relaxa aí!" - Mais pausadamente passado o susto.
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Dom 14 Set 2008 - 1:28

    Os olhos do pistoleiro se desembaçaram e a primeira coisa que veio em sua mente foi: "É você."

    Não havia sinal de espanto em sua voz. Foi apenas uma afirmação. Abaixou a arma, o que é diferente de guardar a arma. "Bem, obrigado" Mesmo que Samael, de qualquer modo, estivese acostumado a dormir na rua.
    avatar
    B-Tree Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Data de inscrição : 22/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por B-Tree Defensor Dom 14 Set 2008 - 1:31

    "Toma aí essa sacola..." - E puxando um parte do dinheiro (10 dens) joga no colo do pistoleiro.

    "Diz pra que estava contigo que o resto do dinheiro eu dou depois e que as mangas estavam maravilhosas. Agora eu preciso ir. Divirta-se a diaria já está paga."

    Assim ele vira-se sai pela porta.
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Dom 14 Set 2008 - 1:40

    A dona da sacola... Como se soubesse...

    Enfiou a mão na mochila. Achou, eventualmente, a identidade da garota, mas não onde encontra-la. Alguém no restaurante do folheto talvez soubesse. Deveria ir até lá?

    Pegou a chave que estava dentro da mochila e começou a admira-la. Lembranças recentes surgiram em sua lembrança e ele as enxergava como se fosse um espectador em um palco. O mundo sumia ao seu redor.

    Seu contratante tinha acabado de informar um meio de se alcançar a cidade e disse o objetivo primário. Encontre as chaves. Disse ele. Não quis fornecer mais detalhes, mesmo com o pistoleiro afirmando que era necessário o conhecimento de todos os detalhes para que um bom trabalho fosse feito.

    E voltando ao seu tempo presente, Samael disse um "obrigado" para o estranho e, ainda de chave na mão, resolviu dormir mais um pouco. Estava realmente muito, muito cansado.

    ((Como eu! Acho que vou dormir! XD))
    Kel
    Kel
    Pocadora de Bola Nerd
    Pocadora de Bola Nerd


    Feminino Número de Mensagens : 2365
    Idade : 35
    Data de inscrição : 27/05/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Kel Dom 14 Set 2008 - 1:40

    ((Bom... Madijáh também está hibernando. Não sei ao certo quanto tempo ficarei fora, então, melhor deixa - la dormi em paz! ^_^))
    avatar
    B-Tree Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Data de inscrição : 22/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por B-Tree Defensor Dom 14 Set 2008 - 1:47

    Donovan sai da taverna. Como já está tudo pago, só tem o trabalho de atirar a chave no balcão e seguir seu rumo.

    Agora está buscando aquele o fez estar nesta cidade.

    Seguindo pela cidade, pede informações sobre o cartógrafo do lugar à pessoas na rua. Eles o dizem para ir até o bairro do Castelo de Areia e procurar por lá, já que neste bairro há todo uma parte do comércio da cidade.

    Então, Donovan dirige-se até lá.


    ((Vou parar por aqui pra não avançar o tempo, senão muita gente vai ter dificuldades na hora de fazer sua acção ficar correta na cronologia))
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Alface Dom 14 Set 2008 - 17:58

    ((4 paginas de post!Que chato ler tanto!))

    Thaicovisck se espriguiçava andando pela rua.Ainda era de manhã.A rua onde se encontrava era algum tipo de feira ou mercada ao ar livre,algo do tipo.

    Thaicovisck estava meio frustrado.Ele,a poucos dias,avia roubado dinhero de um banco,era suficiente para viver bem por alguns anos.Mas,ao fugir,acabou chegando nessa cidade estranha onde seu dinhero nao valia mais nada!Teve que jogar tudo fora,pois nao sairia desta cidade tão cedo.Agora teria que procurar um grande alvo.

    Ele estava com fome.Vai ate uma barraca onde vendia frutas.Escolhe algunhas e compra com o dinhero de um rapaz que avia se esbarrado com ele.Pena que nao tinha muito.

    Thaicovisk era assim.Não usava armas.Roubava de modo furtivo e impercepitivel.Era muito rapido e habilidoso com as mãos.Fazia do crime uma arti.Ele tinha pouco dinhero,não podia se dar ao lucho de comprar frutas.Mas agora ele tinha mais dinhero que antes,cerca de 20 Denz.Ele ria e se perguntava quando o moço da barraca de frutas se daria conta que nao avia mas nada em seu bolço!


    Última edição por Molzak em Dom 14 Set 2008 - 19:14, editado 1 vez(es)
    avatar
    B-Tree Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Masculino Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Data de inscrição : 22/08/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por B-Tree Defensor Dom 14 Set 2008 - 19:10

    Donovan finalmente chega ao Castelo de Areia. Um bairro com um estilo arábico/turco. Pessoas por lá circulam em grande número. Muitas delas passam neste bairro antes e depois de comprarem alimentos na feira de Avrini (bairro vizinho).

    Ele pergunta a um velho de barba negra como a noite, nariz pontudo, sobrancelhas grossa, olhos negros e um pouco puxados, além de ter o lábio de cima fino e o de baixo mais grosso: "Bom dia, onde posso encontrar alguém aqui que faça o serviço de cartógrafo por aqui?"


    "Aleikum wassalam, jovem! Cartógrafo? Bom, aqui havia um cartógrafo a muito tempo atrás, quando este que te fala ainda não tinha barba. Ele ficava ali naquela casa - aponta com o dedo - mas ele morreu e agora lá só está sua filha, se de interesse teu for, passe lá e veja se ela conhece algum outro que tenha continuado a arte de seu pai. Que Alah o guie!" - E continua a vender seus tapetes.

    Sua barraca era um tanto humilde, porém com coisas de muito bom gosto. Os tapetes pareciam obras de grandes artistas e por vezes chegavam a hipnotizar quem olhasse devido a riqueza dos detalhes.


    "Muito obrigado, senhor! Que suas vendas se multipliquem!" - E assim vai Donovan em direção a casa que lhe foi indicada. Bate na porta...


    ((Ler é bom, até recomendo que leias mais...))
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Alface Dom 14 Set 2008 - 19:16

    ((Gosto de ler livros!Leio sempre que acho algo intereçante!E tenho a mania de ler os rotulos das coisas!Mas ler na tela do PC doi minha cabeça! Razz ))
    Kiu
    Kiu
    Dependente
    Dependente


    Feminino Número de Mensagens : 421
    Idade : 35
    Data de inscrição : 14/07/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Kiu Seg 15 Set 2008 - 10:19

    Zaira, ou “a louca” como as
    pessoas nas ruas a chamavam, usava um vestido quase preto e rasgada, aparentava
    ser um vestido de cigana com um lenço vermelho amarrado na cintura, seus
    cabelos são pretos e ondulados, mas pela falta de banho viviam embaraçados,
    seus olhos negros como a noite, sua pele é queimada de sol, sua altura é de
    aproximadamente 1,70m e seu corpo era de uma mulher de 22anos normal, mas pela
    sua roupa não dava para perceber. Zaira estava andando sem rumo pela calçada,
    ela avista uma taverna e o cheiro que vinha dentro do local chama sua atenção,
    tinha dois dias que ela não comia muita coisa alem de algumas frutas que encontrava
    desperdiçadas no lixo, ou algum pão que comprava quando recebia a doação de
    alguma pessoa caridosa. Seu mau cheiro era quase insuportável, tinha alguns
    dias também que Zaira não tomava banho, pois vivia nas ruas desde sempre. Ela
    entra quase que instintivamente na taverna, guiada por seu olfato e fome. Zaira
    coloca seu livro e guarda chuva todo rasgado no balcão e senta-se bruscamente,
    ela olha ao redor e dá um grito acompanhando os barulhos que seu estomago
    fazia. “AHHHHHHHHHH... ESTOU COM MUITA FOME! LAVO PRATO, LIMPO, VEJO A SORTE...
    QUALQUER COISA POR UM PRATO DE COMIDA!” ela grita tão alto que sua voz chegava
    por todo o estabelecimento. Sua expressão muda para um rosto de choro, esperava
    por alguém que à ajudasse.


    ((nossa!! Já 5paginas de post \o/~~... eu estava muito
    ocupada esses dias por isso não pude postar mais cedo, mas... CHEGUEEEIIII
    \O/))
    ((eu não disse como era o bairro exatamente pq n sei se vcs estão
    no bairro rico ou o outro... sei La
    XD))
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Alface Seg 15 Set 2008 - 19:41

    Thaicovisck andava agora por um bairro rico a procura de um alvo.Ao longe viu uma moto largada alí,no meio da rua."Deus esta sorrindo para mim hoje!"Ele sobe na moto e faz ligação direta,mas a moto estava sem gasolina."Droga!Comigo sempre há um porem!"Thaicovisck leva a moto a um beco,onde achava que niguem a encontraria."Vou buscar gasolina e volto para te buscar belezinha!"Ele sai a procura de combustivel.

    ((Não lembro se a moto continuou largada lá.Caso alguem tenha pegado,desconciderem meu post e me avisem!))
    Stack_Guardian
    Stack_Guardian
    Usuário Avançado
    Usuário Avançado


    Masculino Número de Mensagens : 376
    Idade : 34
    Data de inscrição : 01/06/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Stack_Guardian Seg 15 Set 2008 - 19:50

    ((Sim, a moto estava lá XD Minha querida motinha T-T~))

    O pistoleiro acorda com alguém gritando, pedindo por comida. Basicamente, o grito só serviu para lembrar ao pistoleiro que ele também estava com fome e não tinha dinheiro algum para comer. E não ia pegar da mochila da jovem. Era um assassino mas não um ladrão.

    Levantou-se da cama vagarosamente "Então, nessa cidade não se pode dormir também não é?"

    Arrumou suas coisas, descendo as escadas. Fez um olá para o taverneiro e tirou do seu bolso um anel de ouro maciço e pôs na mão da mendiga. Tinha recebido como um pagamento recente. "Se você conseguir vender isso..." E saiu da taverna. Não era nenhum bom samaritano, mas um desconhecido o acolhera e tinha aprendido de sua "comunidade" que um homem como ele não deve ficar devendo favores. Como não achou que ia encontrar o outro homem tão cedo, ou talvez jamais encontrasse o homem, pagou o favor para aquela mulher.

    Agora procuraria a sua moto. Se descobrisse onde estava.
    Alface
    Alface
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 639
    Idade : 31
    Data de inscrição : 23/04/2008

    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Alface Seg 15 Set 2008 - 20:14

    Stack_Guardian escreveu:E não ia pegar da mochila da jovem.Era um assassino mas não um ladrão.

    ((Cara...Tem coizas que ofedem!Ladrões tabem são gente!XD))

    É...Roubar uma garrafa de gasolina de um cidadão destraido que avia acabado de comprado-la,era divertido.Descobrir que no bolço dele não avia dinhero,era frustrante.Sair sem que ele nem percebece que ali tinha alguem era satisfatorio.
    Thaicovisck volta ao beco onde a moto estava.Enche o tanque com a gasolina.E sai na sua nova moto.Ele estava procurando uma taverna para se ospedar,e,é claro!Roubala depois!


    ((Ele ta indo na taverna onde todos estão.E provavelmente vai se encontrar com o pistoleiro!))

    Conteúdo patrocinado


    ..:: C ::.. - Página 3 Empty Re: ..:: C ::..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 12:16