RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

3 participantes

    A Caverna do Urso Maldito

    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Coruja Ter 26 Jun 2012 - 19:50

    Varrus ergueu sua lâmina para acertar o troll. O problema é que os goblins não controlavam a besta, e assim que Varrus tentou matá-lo, o Troll ergueu sua clava na altura do corte. A espada de Varrus bateu na arma da criatura e o guerreiro perdeu o controle da mesma, deixando-a cair para longe de si.

    Sigrid já preparou uma magia simples de tiro e disparou um raio de fogo contra o troll, acertando em cheio. O troll regenerou o golpe quase que instantaneamente. A seguir foi Hossein, que puxou seu bandolim e tocou uma sequência mística de notas musicais. Varrus, ao escutar a música, sentiu sua cabeça pesar. Seus olhos se encheram de areia e ficaram pesados. Antes de cair ao chão inconsciente, viu os goblins, o troll e os seus amigos caindo também.

    (...)

    - Varrus ... Varrus, acorda. - Varrus ia despertando de seu sono. Hossein estava lhe acordando com tapinhas no rosto. À medida que recobrava a consciência, via ao seu redor a situação. Todos estavam dormindo, à exceção do goblin minerador, que jazia no chão morto, com o crânio esmagado. Até o troll dormia sonoramente. O bandolin de Hossein estava sujo de sangue e massa cerebral de goblin. - Mate o troll antes que acorde e vamos acordar os demais. Temos o mercador nas mãos agora, dormindo.

    Troll - PV: 50/50 ; PM: 42/50
    Goblin Minerador - PV: 00/10 ; PM: 10/10
    Goblin Mercador - PV: 10/10 ; PM: 10/10



    Sigrid, Humano Feiticeiro, PV: 45/60 - PM: 50/70:
    Hossein, Meio-Elfo Bardo, PV: 59/60 - PM: 30/70:
    Farah, Humana Sacerdotisa, PV: 45/60 - PM: 70/70:
    Snarz, Goblin Comum, PV: 10/10 - PM: 10/10:
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Left_b1070/70A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Left_bar_bleue60/60A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty_bar_bleue  (60/60)

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Countz Ter 26 Jun 2012 - 20:33

    Varrus acordou assustado, pensou que iria levar uma cacetada, mas estava bem... Olhou em volta e se impressionou, conhecia a habilidade do bardo, mas não sabia que era um tão vasta, podia Hossein colocar uma falange inteira para dormir ? Deveriam testar depois.

    Levantou-se e limpou os freixos da armadura que estavam entolados de areia, começará a concordar com Juliana, a armadura estava velha. Tratou de pegar sua espada, com o minimo de barulho possível, caminhou com cuidado até o troll e brandiu a espada com tanta força que separou a cabeça do monstro do próprio corpo.

    - Em boa hora, Hossein. - Elogiou Varrus.

    Levantou Farah com toques leve no ombro da moça, Sigrid em seguida Snarz, limpou o sangue de troll no próprio corpo que jazia morto e pegou o goblin mercador pelo pescoço o erguendo no alto e o esbofetando algumas vezes seguida até acordar:

    - Você vai me contar tudo, porque veio aqui, com qual motivo, quem os enviou e quem está no comando ! E caso se portar bem irá viver.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Coruja Qua 27 Jun 2012 - 10:09

    O goblin era corajoso. Sustentou o olhar de Varrus e respondeu simplesmente. - Não sei o que você quer saber. Somos mineradores. Queremos ouro. Que mais?

    Seria difícil arrancar qualquer coisa daquele goblin, não fosse Snarz conhecer a língua deles e disparar a falar. - E Lorde? Quem ser Lorde que vocês chamar? Por que ele querer espada? Hein? Hein? Hein? - o goblin mercador fitou Snarz com certa repugnância nos olhos. - Rydych chi'n bradwr! Bradwr y rhywogaeth. - disse ele, calmamente, com um sorriso malvado no rosto. A fúria de Snarz foi morrendo e morrendo, e suas orelhinhas abaixaram. Ele deu alguns passos para trás. - Não ... Snarz não traidor. Snarz ... Snarz escolher. Varrus, Snarz não traidor. Snarz traidor? - terminou por fim, com uma pergunta.

    Desta vez, foi Sigrid que se passou à frente de Snarz e retrucou. - Não, Snarz, você não é traidor. Você escolheu o seu caminho de vida e está fiel a ele. Nós temos orgulho de você. - virou-se para o goblin mercador ainda preso nas mãos de Varrus e, já juntando as peças do quebra-cabeça, insistiu. - Então, temos essa carta do Lorde, sabe? Ela não diz muita coisa, mas podemos matar você e levar sua cabeça como prova. No entanto, se você nos disser o que queremos saber, levaremos você vivo para testemunhar. E então? Qual será sua escolha?

    O goblin mercador, agora sem sorriso no rosto, olhava de Varrus para Sigrid, e depois para Snarz. - Alderson. Foi o Lorde Alderson que chamou. Disse dar ouro pra gente. Muito ouro. Ele pedir também por boneco de urso. A gente assustar a cidade.

    Hossein avançou e fez suas próprias perguntas. - E a mulher? Onde está a mulher que foi levada? - O goblin fez cara de quem não compreendia o que Hossein perguntava, e aquilo era a verdade. - Que mulher? Nós não levamos mulher alguma. O plano do Lorde era assustar a cidade com o boneco e cavar para achar o urso de verdade. - disse, apontando para o buraco no chão.

    Goblin Mercador - PV: 10/10 ; PM: 10/10



    Sigrid, Humano Feiticeiro, PV: 45/60 - PM: 50/70:
    Hossein, Meio-Elfo Bardo, PV: 59/60 - PM: 30/70:
    Farah, Humana Sacerdotisa, PV: 45/60 - PM: 70/70:
    Snarz, Goblin Comum, PV: 10/10 - PM: 10/10:
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Left_b1070/70A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Left_bar_bleue60/60A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty_bar_bleue  (60/60)

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Countz Qua 27 Jun 2012 - 11:07

    (( Riverdale não tem no cenário Arton ? É uma cidade fictícia feita por você ? Pesquisei sobre ela e não encontrei nada... ))

    Varrus olhou com um olhar muito suspeito, não acreditou muito na história então zombou:

    - Deixa eu ver se entendi... Lorde Alderson de Riverdale, senhor por direito de uma vasta cidade mercante com centenas de soldados, chamou uma gangue de goblins para procurar pelo urso maldito que assassinou um herói e a assustar sua própria cidade ?...

    - ... E ainda disse que ia dar MUITO ouro ? Não sei quanto aos meus amigos, mas isso não me parece nem um pouco verídico. - Varrus soltou o goblin no chão e desembainhou a espada, colocando a ponta no chão e com as duas mãos sobre o pomo.

    - Se quiser viver é melhor essa história começar a fazer algum sentido, goblin...

    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Coruja Qua 27 Jun 2012 - 11:25

    (( Cidade importada e incorporada ao cenário de Arton ^_^ ))

    O goblin olhou de Varrus para os outros, agora assustado. Via sua vida em risco e não tinha mais o que falar.

    - Eu dizer ... eu dizer o que saber! Lorde Alderson falar. Eu chamar ele por espelho! Vocês falar com ele se quiser. Eu falar verdade! - ele dizia, praticamente implorando.

    Goblin Mercador - PV: 10/10 ; PM: 10/10



    Sigrid, Humano Feiticeiro, PV: 45/60 - PM: 50/70:
    Hossein, Meio-Elfo Bardo, PV: 59/60 - PM: 30/70:
    Farah, Humana Sacerdotisa, PV: 45/60 - PM: 70/70:
    Snarz, Goblin Comum, PV: 10/10 - PM: 10/10:
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Left_b1070/70A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Left_bar_bleue60/60A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty_bar_bleue  (60/60)

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Countz Qua 27 Jun 2012 - 12:56

    Varrus embainhou a espada furioso e disse para o goblin:

    - Você se rendeu, e eu pouparei sua vida, mas se entrar no meu caminho de novo eu te mato. - Varrus não gostava de poupar a vida dos seus inimigos, eles não fariam o mesmo com ele, apesar de que podiam chamar outros para atentar Varrus.

    Varrus voltou ao seu grupo, estava cansado e queria muito ir para casa mas ainda não tinha visitado Ashwood.

    - Vamos dar uma geral nessa sala, acho que o inimigo nós espera depois daquele buraco. - Varrus rodou a sala, procurando na mesa de ferro e em lugares com possíveis itens ou tesouros
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Coruja Qua 27 Jun 2012 - 14:21

    O goblin balançou a cabeça positivamente e saiu dali assim que teve a chance. Varrus vasculhou bem a sala e acabou encontrando duas poções de vida, vermelhas, e uma azul. Sigrid olhou para a azul com olhos de quem queria pegar, mas conteve o seu ímpeto daquela vez.

    Ao examinar a mesa metálica Varrus quase se corta em todos os pedaços afiados de metal enferrujado, mas acabou encontrando uma estatueta de algum monstro horrível. Sigrid, ao ver a estatueta, aproximou-se de Varrus e comentou com ele. - Esta é a estátua de um demônio. Não acho que traga boas vibrações para nosso grupo. - Farah também se aproximou, deixando o seu comentário. - Destrua-a, Varrus. Ela pode valer dinheiro no mercado certo, mas acho que tem coisas que não valem a pena mexer.

    O buraco no chão estava muito escuro mesmo, sendo praticamente impossível ver dentro. Era largo o suficiente para permitir a passagem de um homem, mas talvez um urso tivesse problemas ao tentar passar, ou nem conseguisse. Isso, claro, considerando que o urso encontrava-se mesmo do outro lado.



    Sigrid, Humano Feiticeiro, PV: 45/60 - PM: 50/70:
    Hossein, Meio-Elfo Bardo, PV: 59/60 - PM: 30/70:
    Farah, Humana Sacerdotisa, PV: 45/60 - PM: 70/70:
    Snarz, Goblin Comum, PV: 10/10 - PM: 10/10:
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Left_b1070/70A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Left_bar_bleue60/60A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty_bar_bleue  (60/60)

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Countz Qua 27 Jun 2012 - 14:48

    Varrus assentiu com a cabeça e golpeou a estatua a quebrando, talvez o cientista cultuasse os demônios, mas estava muito nervoso para pensar nisso.

    - Venham até aqui. - Chamou todo mundo para perto e tentou acalma-los no que ele achava ser a reta final.

    - Acredito que ali seja o fim, nós iremos vencer, tenho certeza disto, mas peço que todos me escutem para dar tudo certo. Assim que entrarmos, eu irei atacar primeiro. Darei um golpe com toda minha força tentando fazer o urso ficar paralisado. Então Sigrid entrará e irá conjurar o seu elemental de fogo, todos os tiros de energias são bem vindos também. Caso eu acerte o urso, vocês se aproximem e sincronizem os ataques em cima dele. Mas caso eu ERRAR... - Varrus para dramaticamente. - Não se atrevam a se aproximar e é aí que Hossein entra. - Varrus passa a mão no ombro do bardo para não lhe deixar nervoso.

    - Toque a musica do sono, para o urso dormir, se meu ataque falhar, ele terá a chance de atacar o grupo e não sei o quanto poder ele tem...

    Varrus já ia em direção ao buraco, mas então fez uma cara 'me lembrei!' e deu uma poção para Farah e Sigrid.

    - Bebam, vocês estão machucados e preciso de todos bem lá dentro.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Coruja Qua 27 Jun 2012 - 17:01

    Sigrid já ia destampando a garrafa para beber quando Farah mencionou. - Espere. Isso é algo raro de se achar. Achamos várias garrafas aqui, porque estamos no antigo laboratório de um velho mago, mas não sei se teremos a mesma sorte em outras aventuras. Deveríamos guardar para usar mais tarde. Além do mais, se é a reta final, já não teremos mais problemas e poderemos descansar. E se não for a reta final, então aí sim tomaremos a poção. - ela fez uma breve pausa e completou. - Mas a decisão é sua.

    Sigrid esperou pela decisão final de Varrus a respeito das poções.

    - Aham ... Tem mais ... - emendou Hossein. - Está muito escuro lá dentro, até para mim. Não me leve a mal, mas eu não quero que esta investida tenha o mesmo resultado atrapalhado da nossa investida na caverna lá fora.



    Sigrid, Humano Feiticeiro, PV: 45/60 - PM: 50/70:
    Hossein, Meio-Elfo Bardo, PV: 59/60 - PM: 30/70:
    Farah, Humana Sacerdotisa, PV: 45/60 - PM: 70/70:
    Snarz, Goblin Comum, PV: 10/10 - PM: 10/10:
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Left_b1070/70A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Left_bar_bleue60/60A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty_bar_bleue  (60/60)

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Countz Qua 27 Jun 2012 - 20:52

    Varrus pensou, e assentiu iria guardar as poções.

    - É Farah, você tem razão, devemos economizar essas poções, eu sinceramente nunca tinha vido nada parecido.


    Varrus procurou alguma coisa que poderia pedir para Sigrid incendiar, um graveto, ou qualquer coisa pela sala.

    - Devemos achar alguma coisa que Sigrid consiga acender, um graveto talvez, não sei.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Coruja Qui 28 Jun 2012 - 8:04

    Enquanto Varrus e os demais procuravam pela sala por qualquer coisa que lhes fosse útil, sem resultados, Snarz disparou pela porta de saída e sumiu de vista. Algum tempo depois, sem nenhum sucesso em achar nada que prestasse naquela sala, Snarz retorna todo triunfante com um pedaço do boneco de urso que os outros goblins usaram para enganar não apenas os heróis, mas a cidade inteira.

    - Varrus! Varrus! Aqui! - dizia com sua vozinha aguda.

    Sigrid tratou de pegar o pedaço que bem parecia uma tocha e disparou um raio de fogo nele. - Prontinho. Fez bem, coisinha verde. Fez muito bem.

    Entraram os três em formação, como estipulado anteriormente. Felizmente, o túnel descia e subia, e sempre largo o suficiente para uma pessoa passar sem dificuldades.

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Mapa_c17

    Ao chegar do outro lado, o grupo notou tratar-se de uma gruta muito alta e relativamente larga. Assim que a tocha iluminou o local, foi possível ver sangue por todo o chão e pedaços de goblin para todo lado. Snarz chegou a ter um tremelique. Antes de botar o plano em ação, no entanto, um grande rugido veio do fundo da gruta, com o urso se mostrando. Ele era tão horrível, que todas as descrições sobre ele não chegavam nem aos pés do pavor que ele era de verdade.

    Naquele momento, os corações fracos cederam, e somente os corajosos puderam manter suas posições. Farah resistiu bravamente em seu lugar, enquanto Sigrid, Hossein e Snarz corriam desesperado para dentro do buraco, tentando salvar a própria pele.

    (( Este teste eu vou deixar você fazer. Teste de vontade, dificuldade 10. Se falhar, fugirá de medo pelo túnel igual os outros três. Se vencer, pode agir. Leia no livro como se faz um teste para ter certeza ^_^ ))



    Sigrid, Humano Feiticeiro, PV: 45/60 - PM: 50/70:
    Hossein, Meio-Elfo Bardo, PV: 59/60 - PM: 30/70:
    Farah, Humana Sacerdotisa, PV: 45/60 - PM: 70/70:
    Snarz, Goblin Comum, PV: 10/10 - PM: 10/10:
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Left_b1070/70A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Left_bar_bleue60/60A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty_bar_bleue  (60/60)

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Countz Qui 28 Jun 2012 - 14:06

    ((Não há nada que eu possa fazer com meus amigos covardes ?))

    Varrus bateu com a espada no peito, respirou fundo e entrou, ao ver a cena seu corpo gelou, mas seu coração de guerreiro o aqueceu. Quando viu todo seu grupo recuar para de volta do buraco berrou em fúria:

    - Voltem aqui seus covardes ! Lutem pela glória e por TERRAS ALTAS! - O urso pode ter achado que Varrus se amendrotou, mas se enganou. Correu em direção ao inimigo com a espada nas duas mãos, acima da sua cabeça, estava segurando o cabo com tanta força que jurou que iria entorta-lo... - AAAAAAAAAAAAH! - Berrou Varrus dando um grito de guerra e com um golpe de cima para baixo, na parte superior do animal ele bateu com toda força e fúria que podia.



    Última edição por Countz em Qui 28 Jun 2012 - 14:40, editado 3 vez(es)
    Rolador de Dados
    Rolador de Dados
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 74
    Data de inscrição : 16/07/2010

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Rolador de Dados Qui 28 Jun 2012 - 14:06

    O membro 'Countz' realizou a seguinte ação: Lançar os dados

    'd6' :
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 D610
    Resultado : 5, 1
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Coruja Qui 28 Jun 2012 - 17:56

    Varrus voltou para dentro do buraco e de volta à sala 5, junto com os outros fujões, medrosos, covardes. Ele não tinha culhões para enfrentar o monstro. Ao menos, não naquele momento. Precisava se acalmar. Precisava repensar o seu plano. Olhou para todos os lados e viu que Farah não se encontrava entre eles. O equivalente de tempo de três turnos havia se passado, e Farah ficou lutando sozinha contra o urso nesse tempo todo. Agora era hora de voltar a agir, retomar o controle sobre a mente e recuperar o que restara de orgulho ferido.



    Sigrid, Humano Feiticeiro, PV: 45/60 - PM: 50/70:
    Hossein, Meio-Elfo Bardo, PV: 59/60 - PM: 30/70:
    Farah, Humana Sacerdotisa, PV: 45/60 - PM: 70/70:
    Snarz, Goblin Comum, PV: 10/10 - PM: 10/10:
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Left_b1070/70A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Left_bar_bleue60/60A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty_bar_bleue  (60/60)

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Countz Qui 28 Jun 2012 - 22:13

    (( Não fode, olha que post humilhante !!! Isso porque fui mal nos dados ! ))


    Varrus entrou na sala, assim que o ouviu o rugido, tentou de todas as forças ficar mas não aguentou e correu, logo atrás de seus amigos, com o orgulho mortalmente ferido, refletiu enquanto corria para o outro lado do buraco " O que eu estou fazendo ?". Olhou para o lado e não viu Farah, passou pela sua cabeça se adiantaria dar poção de vida para ela enquanto sua cabeça estaria fora do corpo.

    Parou no buraco e amaldiçoou a si e seus amigos:

    - Ei ! Merda. O que estão fazendo ? Farah ficou. Devemos voltar !

    Varrus voltou correndo com todas suas pressas, quando saiu do buraco, misturou cançado, medo e uma diversa explosões de sentimentos indescritíveis. Tentaria não falhar dessa vez. Correu para cima de seu inimigo golpeando-o e claro, tentando reparar a situação de Farah.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Coruja Sex 29 Jun 2012 - 9:44

    (( Só lembrando que passaram-se 3 turnos desde que você fugiu de medo. ))

    Assim que Varrus retornou para a gruta do urso, viu Farah parada próxima do buraco, as mãos erguidas no ar. O urso estava bem próximo dela, afastado uns 2 metros apenas. Tinha, além de todas as características de urso normal, uma cabeça de morcego saindo das costas, uma única asa de morcego saindo da lateral do corpo, e um braço humano extra, saindo do meio do peito. Este braço empunhava uma espada imponente. O urso rugia ferozmente para Farah, como que fosse atacá-la a qualquer momento.

    Varrus levantou sua espada, sem perder tempo, para salvar Farah. Não sabia como a mulher havia sobrevivido por tanto tempo sozinha. Varrus disparou contra o urso e - BAM! - Varrus caiu estatelado no chão. Havia se chocado contra alguma coisa no meio do caminho. Algo extremamente duro. Uma parede invisível. Viu o urso avançando contra Farah e chocando-se no meio do caminho contra a mesma parede invisível.

    Farah olhou para Varrus e lhe falou. - Você está bem? Desculpe não ter avisado. Foi a única coisa que consegui pensar para não morrer sozinha aqui. Acho melhor você preparar logo nossa estratégia, pois a parede não dura para sempre. Quando todos estiverem prontos, eu vou desfazer a proteção, e aí será um deus-nos-acuda.
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Left_b1070/70A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Left_bar_bleue60/60A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty_bar_bleue  (60/60)

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Countz Sex 29 Jun 2012 - 14:07

    ((espadinha *-*))

    Varrus levantou coçando a cabeça, puto, mas estava feliz por Farah não ter morrido. Limpou-se e observou a criatura, sentiu medo e pavor. Tinha que mata-lo sabia disso ficou admirado com a espada, e lembrou-se que era a espada do herói de riverdale.

    Adiantou-se para o grupo e disse:

    - Nós viemos de muito longe, estamos longe de casa, famintos e com vontade de ir embora, mas as pessoas daqui precisam da gente, nós temos o poder de ajuda-las. Devemos voltar ? Eu lhes pergunto...E respondo que não. Se temos o poder de ajudar, devemos ficar e matar essa criatura horrenda.

    Varrus passou os olhos no braço no peito do urso, apontou e disse:

    - Ali está o ponto fraco, devemos cortar aquele braço fora. - Deveria ser horrível receber um ataque daquela espada mágica, caso ele a tomasse poderia usar os poderes dela para matar o Urso.

    Olhou para Sigrid:

    - Sigrid, faça o elemental de fogo agora, para ajudar, limite-se a soltar o máximo de tiros de energia que puder, cubra a nossa retaguarda.

    Olhou para Hossein:

    - Irá avançar comigo, quando se aproximar, ataque e volte, caso eu caia, toque a música do sono, e tente fugir.

    Olhou para Farah:

    - Fique na retaguarda, caso nós cairmos você faça outra parede dessa e tente nos salvar. - Disse Varrus dando sua bolsa com as poções para ela.

    Olhou para Snarz e refletiu. Sabia que o goblin quando estava lutando com companheiro ganhava um vasto bônus de acerto, se aproximou do goblin e lhe entregou uma Alabarda:

    - Seus semelhantes estavam usando isso, é uma ótima arma, branda-a com as duas mãos e mire no braço do Urso Maldito.

    Varrus virou denovo para o urso com a espada em mãos a levantou para o alto e berrou:

    - Nós iremos acabar com ele. Lutem comigo! (( Grito de Guerra - 10 de mana))

    Varrus ficou encarando a besta, com o muro invisível, ficou a olhando, concentrado, não podia errar seu próximo ataque.

    - Ainda não, Farah. - Disse Varrus.

    ((No 3d&T se concentrar antes de atacar o oponente lhe dava + 1 de força, fuxiquei o manual do M&B e não achei nada parecida, mas podíamos acrescentar essa regra né ?:X
    E olha só, se ngm tiver nada para falar no próximo turno eu pedirei para Farah tirar o muro e irei atacar))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Coruja Sex 29 Jun 2012 - 15:44

    O grupo escutava o discurso de Varrus com atenção. Quando Varrus perguntou se eles deveriam voltar, Snarz abriu um sorriso e já se preparava para responder que sim, mas Varrus respondeu por eles que não, desanimando as chances do goblin de evitar a luta.

    Ao falar com Sigrid, este abriu um sorriso e tratou de conjurar seu elemental. A criatura brilhou e iluminou bem a sala. Queimava como um fogaréu vivo, ou mais que isso. Era do tamanho de uma pessoa normal.

    Hossein assentiu, decidido de que aquela provavelmente seria a melhor estratégia. Farah também assentiu, pegando a mochila de poções. Snarz pegou a arma, que lhe parecia extremamente desajeitada, e tentou segurar da melhor forma possível. Aquela arma era pesada demais para ele, e ele não tinha treinamento algum com ela. Mesmo assim, iria seguir as orientações do líder.

    Assim que Farah desfez a parede, Varrus disparou para atacar o urso. Brandindo sua espada, Varrus desceu com toda a força que pôde, mas o urso aparou seu ataque com a espada mágica que carregava na mão humana.

    A seguir, dois tiros de fogo acertaram o urso, queimando-lhe a pele e a carne imediatamente próxima. O urso rugiu de dor.

    Hossein disparou com seu bandolim e desceu uma cacetada na lateral do urso, arrancando um pouco de sangue do bicho, mas também atraindo sua raiva.

    Farah observava a luta, pronta para soltar mais uma parede caso fosse necessário. Ela sentia falta de alguma magia divina que pudesse ser realmente útil em um combate como aquele.

    Snarz correu e, balançando a alabarda da forma mais tosca do mundo, errou o braço do urso, mas conseguiu uma estocada no corpo do animal, fazendo jorrar sangue.

    Em seguida, o urso rugiu ferozmente mais uma vez e, com uma pata, desceu um forte e violento golpe em Varrus, que só não caiu para trás porque tinha força nas pernas. A mão humana deu uma espadada em Hossein, e Varrus pôde ouvir o barulho de eletricidade percorrendo o corpo do amigo, que soltou um grito de dor. Por algum milagre, Hossein permaneceu de pé.

    Urso - PV: 48/80 ; PM: 30/30
    Elemental - PV: 30/30 ; PM: 30/30



    Sigrid, Humano Feiticeiro, PV: 45/60 - PM: 20/70:
    Hossein, Meio-Elfo Bardo, PV: 43/60 - PM: 30/70:
    Farah, Humana Sacerdotisa, PV: 45/60 - PM: 50/70:
    Snarz, Goblin Comum, PV: 10/10 - PM: 10/10:
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Left_b1070/70A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Left_bar_bleue60/60A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty_bar_bleue  (60/60)

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Countz Sex 29 Jun 2012 - 20:05

    Todos haviam acertados seus ataques menos ele, que azar... talvez porque o urso tivesse prestado mais atenção em seu golpe, ou talvez por falta de técnica, mas sentiu o poder do urso, viu que ele podia fazer múltiplos ataques por causa do maldito braço. Estava resolvido, tinha que arranca-lo fora.

    Tentou golpear denovo o braço protegido pela espada, era sua única alternativa com um golpe devastador. (( Golpe devastador ))
    Rolador de Dados
    Rolador de Dados
    Usuário
    Usuário


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 74
    Data de inscrição : 16/07/2010

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Rolador de Dados Sex 29 Jun 2012 - 20:05

    O membro 'Countz' realizou a seguinte ação: Lançar os dados

    'd6' :
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 D610
    Resultado : 4, 6
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Coruja Sex 29 Jun 2012 - 21:46

    Varrus tentou novamente mirar no braço do urso. Se tivesse tentado acertar um lugar qualquer do corpo do bicho, teria acertado, mas em sua teimosia ele quis porque quis arrancar o braço do bicho fora. O resultado foi que errou o ataque novamente, graças à aparada que o urso fez com a espada mágica.

    Novamente, dois tiros de fogo pegaram no urso, seguidos pela cacetada de Hossein e pela adagada de Snarz. O goblin largara a alabarda no chão por ser pesada demais para ele, preferindo atacar com sua adaga. O urso já sangrava bastante, e parecia bem fraco, e não à toa ele colocou toda sua força num golpe que desmontou Hossein no chão. Se o bardo estava vivo ou morto, era impossível dizer. Mas estava imóvel lá, quieto, sem nada fazer.

    Farah fez menção de ir ao auxílio, mas lembrou-se das instruções de Varrus e manteve-se fiel a elas.

    Urso - PV: 20/80 ; PM: 00/30
    Elemental - PV: 30/30 ; PM: 30/30



    Sigrid, Humano Feiticeiro, PV: 45/60 - PM: 20/70:
    Hossein, Meio-Elfo Bardo, PV: 07/60 - PM: 30/70:
    Farah, Humana Sacerdotisa, PV: 45/60 - PM: 50/70:
    Snarz, Goblin Comum, PV: 10/10 - PM: 10/10:
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Left_b1070/70A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Left_bar_bleue60/60A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty_bar_bleue  (60/60)

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Countz Sex 29 Jun 2012 - 22:10

    ((Sacanagem sua. Eu sempre especifico golpes e isso nunca aconteceu, cabeça, pernas, e quando deixo de fazer você até pede para colocar 'aonde eu ataquei'. Mas você tinha que arrumar uma regra né ? Seria muito épico eu derrubar seu chefão comedor de cu e buceta em dois turnos com todo mundo de pé. rs. Só que essas regrinhas só deixam o jogo com menos possibilidades, menos estratégico, e mais chato. Você ao menos poderia ter alertado sobre a regra mas teve de provar mais uma vez que joga como mestre-adversário desde as épocas muelbisticas. Pisoteou na minha vontade de jogar. Vou dormir cedo, amanhã vou ir pra casa de um amigo e volto domingo. Depois que ler, apague esta merda. ))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Coruja Sex 29 Jun 2012 - 23:12

    (( Vou apagar não. Existe uma diferença entre "atacar uma parte" e "atacar uma parte com intenção específica". Veja que você pode falar "vou atacar no braço dele", e isso ser diferente de "vou atacar no braço dele para arrancar fora". Se eu não tivesse colocado o bônus de defesa do bicho, você teria acertado o braço, mas não teria arrancado ele fora. Daí vinha você chorar pra mim dizendo que não faz sentido e bla-bla-bla. ))
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Left_b1070/70A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Left_bar_bleue60/60A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty_bar_bleue  (60/60)

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Countz Dom 1 Jul 2012 - 22:48

    ((Apaga está droga ¬¬))

    O nervosismo subindo a cabeça. Varrus precisava dar assistência ao seu amigo no chão, mas podia se ver satisfação em seu rosto, o urso não era tão forte quanto temível, talvez fosse para outros, mas não para o grupo de aventureiros que ali estavam.

    Mudando de plano, ele tentou golpear o urso para matar com um único golpe forte.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Coruja Seg 2 Jul 2012 - 13:53

    Aproveitando-se do momento de fraqueza do urso, quando este estava todo concentrado em Hossein, Varrus ergueu sua espada acima da cabeça e desceu com todas as suas forças. Cortou a cabeça do urso numa só espadada. O corpo do grande animal caiu ao chão, sangue jorrando profusamente pelo corte aberto, e a cabeça de morcego guinchando de dor. Seu guincho soava alto naquela gruta, mas foi diminuindo, morrendo, à medida que o sangue esguichava para fora.

    Hossein levantou-se rapidamente, afastando-se do sangue que se acumulava em uma poça. O elemental de fogo queimou forte e sumiu, como se o seu combustível tivesse acabado. Sigrid ficou observando tudo ao redor. Farah finalmente se aproximou, visto que a luta havia terminado. Snarz subiu em cima do corpo do bicho, fincou-lhe a adaga uma última vez, e fez pose de vitória, como se tivesse sido ele a derrubar o urso sozinho.

    A espada de Tirius estava caída ao chão, ao lado do urso, aos pés de Varrus. Era uma espada maior e mais pesada do que Varrus já tinha visto na vida. Tinha uma pedra preciosa verde-escuro na empunhadura. E a lâmina era ... - É aço frio, Varrus, forjado com fogo e magia. Trabalho antigo. A espada em si é uma Claymore. Vi apenas um guerreiro empunhando uma delas. São fenomenais! - Hossein parecia ter adivinhado o que se passava na cabeça de Varrus.

    Urso - PV: 00/80 ; PM: 00/30



    Sigrid, Humano Feiticeiro, PV: 45/60 - PM: 20/70:
    Hossein, Meio-Elfo Bardo, PV: 07/60 - PM: 30/70:
    Farah, Humana Sacerdotisa, PV: 45/60 - PM: 50/70:
    Snarz, Goblin Comum, PV: 10/10 - PM: 10/10:

    Conteúdo patrocinado


    A Caverna do Urso Maldito - Página 7 Empty Re: A Caverna do Urso Maldito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 14:52