RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

3 participantes

    Ashwood

    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Ashwood - Página 2 Left_b1070/70Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Ashwood - Página 2 Left_bar_bleue60/60Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Countz Dom 8 Jul 2012 - 18:53

    Enquanto Varrus andava ficava mais e mais impressionado, toda aquela instalação anã era demais. O esconderijo da casa maior era perfeito, ele nunca imaginaria que teria algo subterrâneo.

    - Bom, senhor Jotunhein... - disse Varrus pausadamente para não errar o nome do Anão.
    - Venho de longe, de uma vila a noroeste de Malpetrim, estamos precisando de metal. Um dos meus foi até Fauchard em busca de informação e nos falaram sobre vocês. Ashwood. Então resolvi vir pessoalmente, para negociar. - Varrus tira um dos couros de dragão da bolsa e continua:

    - Não quero muito metal, pode ser cerca de 100 kilos mensais, podemos estabelecer uma rota comercial por um ano ou mais, da forma que quiser. - Varrus então apresenta seu produto.

    - Isso aqui é couro de dragão, um que atacou Malpetrim recentemente, se permite dizer eu ajudei a abate-lo então retirei alguns pedaços do seu couro. Pode se lhe fazer o que quiser com isso aqui, armadura, elmos, ou vender. Lhe interessa senhor ?
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Coruja Seg 9 Jul 2012 - 0:02

    Jotunhein ficou observando Varrus com sua cara carrancuda enquanto este expressava suas ideias. O anão não estava zombado de Varrus. Ele era carrancudo mesmo. Na verdade, poderia estar até contente com a proposta, que Varrus jamais saberia. No entanto, quando falou, Varrus ficou sabendo do que se passava por sua cabeça.

    - Couro bom, mas corte ruim. Estragou aqui, aqui e aqui. Dá para aproveitar esta parte, e esta aqui ... dá para fazer três bons escudos, mas isso é tudo. Eu pagaria 20 peças de prata nos couros, se estiver interessado em vender. Quanto ao nosso minério ... conversaremos depois de acertar o couro.



    Sigrid, Humano Feiticeiro, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Hossein, Meio-Elfo Bardo, PV: 70/70 - PM: 70/70:
    Farah, Humana Sacerdotisa, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Snarz, Goblin Comum, PV: 10/10 - PM: 10/10:
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Ashwood - Página 2 Left_b1070/70Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Ashwood - Página 2 Left_bar_bleue60/60Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Countz Seg 9 Jul 2012 - 6:19

    Varrus estava desapontado, apesar disso, sorriu. Aprendeu a fingir muito bem. Mas não ia ser tão fácil quanto o Anão julgará que fosse.

    - Você viu meu couro, colocou seu defeito e disse seu preço. Agora iremos falar sobre seu metal, quanto está o kilo ? - disse Varrus com tom de educação e com o máximo de gentileza possível.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Coruja Seg 9 Jul 2012 - 11:12

    O anão, com a mesma cara carrancuda, encarava Varrus. - Acho que o senhor não está familiarizado com os métodos de comércio dos anões. Nós não pechinchamos. Nós não roubamos. Nós avaliamos e damos o preço correto. E se o nosso preço não agrada ao comprador, que este não compre. Além disso, tratamos cada assunto separadamente. Terminaremos de negociar seu couro, e depois falaremos sobre meu ferro ... e outros metais, se assim tiver interesse.



    Sigrid, Humano Feiticeiro, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Hossein, Meio-Elfo Bardo, PV: 70/70 - PM: 70/70:
    Farah, Humana Sacerdotisa, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Snarz, Goblin Comum, PV: 10/10 - PM: 10/10:
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Ashwood - Página 2 Left_b1070/70Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Ashwood - Página 2 Left_bar_bleue60/60Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Countz Seg 9 Jul 2012 - 13:43

    Varrus sorriu, se aproximou o máximo da mesa ficando com a bunda no inicio da cadeira e disse com tom baixo e com educação.

    - Obrigado por ter me dado esse conhecimento de graça, realmente não conhecia o metodo anão, mas achei que talvez conhecesse o humano. A incerteza, insegurança, o medo de ter saído de casa a semanas e voltar de mão vazias sem nada resolvido. Eu lhe ofereci uma troca e você recusou..

    Parou e não prosseguiu refletiu e fez uma cara de quem comeu e não gostou, mas acabou cedendo.

    - Tudo bem, Jo-tun-hein. Eu fecho negocio contigo. - Estendeu a mão para apertar a do Anão em sinal de aceitação

    - Agora sem mais delongas, qual o preço do kilo do ferro e aço ?
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Coruja Seg 9 Jul 2012 - 17:13

    Jotunhein olhou para a mão de Varrus e não apertou. Fez um sinal para um dos anões que ali estavam, para que recolhesse o couro. Três placas de couro de dragão por 20 moedas de prata. O próprio Jotunhein abriu uma gaveta de sua mesa e retirou o dinheiro ali presente, pagando a Varrus fidedignamente.

    - Nosso ferro não tem preço, Senhor Varrus, de Terras Altas. - como o anão sabia do nome de sua cidade? - Sua carga já lhe espera a algum tempo. - Levantando-se de sua mesa, o anão deu a volta e começou a guiar o grupo pelos corredores da cidade subterrânea. - Temos informantes, senhor Varrus. Nossos contatos em Fauchard nos avisaram de seu interesse, e eu tive um palpite que o senhor apareceria em poucas semanas. - Andaram por corredores largos, sempre ornados com figuras de Khalmyr em placas metálicas e escudos que eram ostentados na parede. No entanto, era possível, para um olhar cuidadoso, reparar nas formas de Tenebra esculpidas na gasta parede de pedra, por detrás dos adornos dedicados ao deus da Justiça. Varrus viu trilhos que passavam pelo chão e que iam e viam. Chegou a uma sala onde trilhos adentravam o lugar. Parecia nada mais que uma sala depósito para um carro de trilhos. Jotunhein sinalizou para anões trabalhadores que abrissem a porta. Dentro, tinha espaço suficiente apenas para entrar alguns anões e remover o carro de carga que lá estava estacionado. Trouxeram para o trilho do lado de fora, permitindo a Varrus e sua trupe olhar o conteúdo. Eram lorigas metálicas, já purificadas, e não o minério bruto como Varrus pensava em comprar.

    - Fiquei sabendo que o senhor não tem porto em sua cidade, e que não dispõe de muitos recursos. Tratar o minério requer habilidade, uma caldeira enorme, e carvão mineral. As lorigas lhe serão mais úteis. Basta uma fornalha de ferreiro comum e um bom braço habilidoso que estas peças virarão algo mais além de caixotinhos de ferro. - Ele pegou uma das lorigas nas mãos. Era possível ver o peso daquela belezinha pelo esforço que ele fazia. As lorigas não eram muito compridas, mas eram bojudas. - Veja a qualidade do metal. Pegue em suas mãos. Imagine uma destas virando um grande Machado de Guerra (Pesado), ou mesmo um Martelo Pesado. Ah sim ... vocês humanos preferem espadas. Pois eu poderia ver uma Espada Grande se formando. Se seu ferreiro for muito bom mesmo, ele poderia fazer desta loriga uma Claymore, mas isto não é para ferreiros ordinários. Também é possível fazer duas Espadas Longas, ou mesmo seis lâminas de Adagas. O que acha a respeito disso? Cada loriga está ao preço de uma moeda de prata. Agora me diga o senhor quantas quererá levar ainda hoje. Depois discutiremos a questão dos carregamentos.

    (( PS: Não vá achar que Varrus pode levar tudo socado no cu, que ele não tem essa capacidade. Varrus já está no limite de seu peso. ))



    Sigrid, Humano Feiticeiro, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Hossein, Meio-Elfo Bardo, PV: 70/70 - PM: 70/70:
    Farah, Humana Sacerdotisa, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Snarz, Goblin Comum, PV: 10/10 - PM: 10/10:
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Ashwood - Página 2 Left_b1070/70Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Ashwood - Página 2 Left_bar_bleue60/60Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Countz Seg 9 Jul 2012 - 18:28

    Varrus ficou ainda mais impressionado. O Anão sabia de sua visita, chamou Terras Altas de cidade, o que não era, pelo menos disso ele não sabia, também citou habilidoso duas vezes relacionado ao ferreiro. Varrus não sabia se o ferreiro que tinham em Terras Altas era tão habilidoso quanto requisitado, mas ele não queria armas, queria utensílios.

    - Tem razão, em Terras Altas não há água para termos portos, e essas lorigas irão virar ferramentas em geral, a maioria dos meus prejuízos em Terras Altas são relacionados a isso. As ferramentas quebram e não tem como repor, tenho de comprar. Resumindo, meu dinheiro acaba e tenho que sair à fora para conseguir mais, mas com esse metal vou poder ficar em casa conversando. Pelo menos é o que eu acho. - disse em tom cansado.

    - Em relação a tentar levar alguns desses comigo. É impossível. Pode soar preguiçoso, mas estou com uma bagagem abusiva lá fora, armado até os dentes. É preferível que entregue duas dessas cargas por mês em terras altas, pagarei para o anão que as levarem e o tratarei tão bem como está me tratando.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Coruja Seg 9 Jul 2012 - 18:45

    O anão sorriu para Varrus, agora mais paciente e menos rabujento que antes. - Não, senhor Varrus, não é assim que trabalhamos. O senhor deixa pago agora o valor do carregamento que quer que entreguemos, mais as taxas de viagem. Quando da entrega do carregamento, o senhor deixa pago a próxima remessa. Nós não arriscamos enviar mercadoria sem ter a certeza do pagamento. Nossas experiências com humanos nos ensinou a agir assim. - ele fez uma pausa e então acrescentou. - Esta carga contém 100 lorigas. Cada viagem de entrega custa 1 moeda de prata, cobrindo barco e carroça. Recomendo que visite Malpetrim diariamente à espera de sua carga, quando se aproximar o dia da entrega.



    Sigrid, Humano Feiticeiro, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Hossein, Meio-Elfo Bardo, PV: 70/70 - PM: 70/70:
    Farah, Humana Sacerdotisa, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Snarz, Goblin Comum, PV: 10/10 - PM: 10/10:
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Ashwood - Página 2 Left_b1070/70Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Ashwood - Página 2 Left_bar_bleue60/60Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Countz Seg 9 Jul 2012 - 21:13

    (( São 1 moeda de prata por loriga ou 1 moeda de prata com um carregamento de lorigas ? ))

    Varrus encerrando a negociação com o Anão disse:

    - Está certo, tirou da bolsa duas moedas de pratas e entrou ao Anão. Vou querer duas por mês. E visitarei Malpetrim para busca-la quando chegar próximo da data, ou peço para um dos meus.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Coruja Ter 10 Jul 2012 - 8:36

    Coruja escreveu:(...) Cada loriga está ao preço de uma moeda de prata. (...)
    Coruja escreveu:(...) Cada viagem de entrega custa 1 moeda de prata, cobrindo barco e carroça. (...)
    (( Espero que isso responda sua pergunta. Leia com mais atenção ... ))

    O anão olhou para as duas moedas e levantou uma sobrancelha. Duas?

    - O senhor tem certeza de que quererá duas lorigas numa única viagem? Não prefere levar logo uma boa quantidade, e deixar estocada em sua cidade?



    Sigrid, Humano Feiticeiro, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Hossein, Meio-Elfo Bardo, PV: 70/70 - PM: 70/70:
    Farah, Humana Sacerdotisa, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Snarz, Goblin Comum, PV: 10/10 - PM: 10/10:
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Ashwood - Página 2 Left_b1070/70Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Ashwood - Página 2 Left_bar_bleue60/60Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Countz Ter 10 Jul 2012 - 12:26

    Varrus pensou e disse:

    - É que não tenho aonde gua... - Varrus se lembrou que pediu para Eniaos fazer um forte, poderia guardar as lorigas ali dentro...

    - Quer saber ? Tem razão, vou querer 9 lorigas agora, e peço mais depois. - disse Varrus entregando o que faltava para o Anão.

    - Agora, uma ultima pergunta para irmos embora, aonde você comprou os cavalos para suas carrocerias ?
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Coruja Ter 10 Jul 2012 - 18:31

    O anão recebeu a parte que faltava da encomenda e guardou o dinheiro. Em seguida, sorriu para Varrus. - Nós não usamos cavalos, senhor. Lorde Niebling nos criou nossas carroças movidas a lenha. Mais alguma coisa?



    Sigrid, Humano Feiticeiro, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Hossein, Meio-Elfo Bardo, PV: 70/70 - PM: 70/70:
    Farah, Humana Sacerdotisa, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Snarz, Goblin Comum, PV: 10/10 - PM: 10/10:
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Ashwood - Página 2 Left_b1070/70Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Ashwood - Página 2 Left_bar_bleue60/60Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Countz Ter 10 Jul 2012 - 21:17

    (( Os anões tem carros também ? Muito bom... ))

    - Interessante, de qualquer forma estamos indo. Rumo a terras altas e falta muito caminho.

    Varrus e sua trupe foram indo até fora da caverna anã, pegar seus equipamentos e ir até riverdale, para finalmente pegar o barco de volta para casa.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Coruja Ter 10 Jul 2012 - 23:16

    (( Carros não. Máquinas de vapor livres de trilhos. ^_^ ))

    Varrus se despede do anão Jotunhein e é guiado pelo terceiro anão até o elevador mais uma vez. O processo de subida se dá igualmente lento, mas estável. Chegam à superfície e saem daquela tenda mais. Vão ter com Gillihein que lhes devolve todas as armas, sem faltar nenhuma. Lhes desejou boa viagem. Era umas 10 da manhã, já.

    - E então, Varrus, eu estou faminto! Vamos comer onde? Ou você espera que a gente faça mais um dia de viagem só com o rango de ontem? - Sigrid fora direto ao ponto. Hossein ladeou Sigrid. - Eu concordo com o mago, Varrus. Estamos todos famintos. - Farah manteve sua postura ereta, mas juntou-se aos demais. - Embora os deuses favoreçam os que jejuam, eles costumam favorecer mais os que estão bem alimentados. - Por último de todos, Snarz, nada disse, mas dilatou a pupila, deixou as orelhas caídas e arregalou os olhos, olhando para Varrus.



    Sigrid, Humano Feiticeiro, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Hossein, Meio-Elfo Bardo, PV: 70/70 - PM: 70/70:
    Farah, Humana Sacerdotisa, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Snarz, Goblin Comum, PV: 10/10 - PM: 10/10:
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Ashwood - Página 2 Left_b1070/70Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Ashwood - Página 2 Left_bar_bleue60/60Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Countz Qua 11 Jul 2012 - 13:04

    Varrus respondeu sem muita paciência.

    - Podemos comer sim, só me pergunto porque esperou nos sairmos para pedir, Jontunhein poderia ter nos dado algo para comer, e se cobrasse não me importaria de pagar.
    - Temos a alternativa de continuar a viagem e achar algo para comer no caminho, fruta, um coelho, esquilo sei lá. Ou entramos em Ashwood de novo pedindo comida. O que quer que seja não irei decidir, a escolha é de vocês.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Coruja Qua 11 Jul 2012 - 13:51

    - Que tal irmos para Gladstad? Fica a umas quatro horas daqui, se não me engano. Dá pra esperar até lá. Daí a gente já fica por lá esta noite e vai para Riverdale amanhã. - Sigrid sugeriu, e Hossein sorriu. - Você falou de cavalos. Eu sei que tem cavalos em Gladstad. Ouvi histórias a respeito. Só não sei os preços, nem se estão à venda.



    Sigrid, Humano Feiticeiro, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Hossein, Meio-Elfo Bardo, PV: 70/70 - PM: 70/70:
    Farah, Humana Sacerdotisa, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Snarz, Goblin Comum, PV: 10/10 - PM: 10/10:
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Ashwood - Página 2 Left_b1070/70Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Ashwood - Página 2 Left_bar_bleue60/60Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Countz Qui 12 Jul 2012 - 21:03

    ((Voltei !))

    "Gladstad ?" - Pensou Varrus... se Sigrid e Hossein concordam em ir para o mesmo lugar só pode ser um lugar lotado de tabernas e bordeis aonde Sigrid pode trepar a vontade e Hossein tocar até seus dedos caírem. Mas estava com tanta fome quanto eles e não teve opção.

    - Cavalos é ? Vamos perder o pouco de tempo que temos em Gladstad, comeremos e iremos embora. É o que eu mais quero fazer.

    Varrus e companhia foram em caminho de Gladstad, guiados por Sigrid e Hossein.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Coruja Sex 13 Jul 2012 - 12:59

    Animados, o grupo caminhou em direção a Gladstand, seguindo o rumo sul da estrada. Se já estavam com fome quando começaram a caminhar, ao ver os muros da cidade eles já estavam capazes de comer pedra.

    - Finalmente chegamos! Comida, por favor! - implorou Sigrid, dramático, levantando os braços na direção do céu. O grupo se aproximou dos portões da cidade, que encontravam-se abertos, mas foram barrados na entrada pela milícia local.

    - Alto lá! Quem vem aí e quais suas intenções? - perguntou o soldado, armado de lança. Perto dele, era possível ver ainda outros dois guerreiros, um com machado, e outro montado a cavalo, segurando uma lança de montaria. Este trazia uma espada à cintura.



    Sigrid, Humano Feiticeiro, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Hossein, Meio-Elfo Bardo, PV: 70/70 - PM: 70/70:
    Farah, Humana Sacerdotisa, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Snarz, Goblin Comum, PV: 10/10 - PM: 10/10:
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Ashwood - Página 2 Left_b1070/70Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Ashwood - Página 2 Left_bar_bleue60/60Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Countz Seg 16 Jul 2012 - 12:52

    Varrus parou e disse:

    - Viemos de terras distantes, somos aventureiros e atualmente comerciantes, queremos comprar comida e podemos pagar.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Coruja Seg 16 Jul 2012 - 16:07

    - Viajantes ao portão! - gritou o soldado para alguém que estava fora do alcance da vista de Varrus. - Pode deixar passar! - ouviu de volta o grito. O soldado com a lança sorriu para Varrus e abriu passagem. - Pode entrar, senhor. Desejo ótimos momentos em nossa cidade, como também espero que fiquem longe de confusão.



    Sigrid, Humano Feiticeiro, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Hossein, Meio-Elfo Bardo, PV: 70/70 - PM: 70/70:
    Farah, Humana Sacerdotisa, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Snarz, Goblin Comum, PV: 10/10 - PM: 10/10:
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Ashwood - Página 2 Left_b1070/70Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Ashwood - Página 2 Left_bar_bleue60/60Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Countz Qui 19 Jul 2012 - 10:38

    Varrus devolveu o sorriso e foi entrando na cidade.

    - Não entrarei em confusão e obrigado por me servir soldado.

    Varrus olhava para todos os lados, queria ver como era gladstad, mas o que mais procurava mesmo era um lugar para comer.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Coruja Qui 19 Jul 2012 - 11:04

    Varrus e sua trupe foram caminhando pelas ruas de Gladstad. Parecia ser uma cidade bem organizada, apesar do crescimento desordenado de toda cidade. Os lordes daquela cidade conseguiram, ao longo do tempo, manter a avenida principal intacta. Fizeram também várias transversais ao longo do percurso. Casas de todos os tipos se aglomeravam por todos os lados. Pessoas andavam nas ruas. Animais de carga puxavam seus carregamentos. Um arquiteto orientava um grupo de operários na construção de uma casa próxima e não andaram 5 minutos e logo viram a primeira taverna. Hossein se aproximou de Varrus e lhe sugeriu ao ouvido.

    - As tavernas de baixa qualidade ou que estão começando agora costumam abrir próximo das entradas da cidade. Eles conseguem mais frequência de viajantes assim, mesmo correndo maiores riscos de crimes diversos ou contravenções. Se quiser, podemos comer nessa mesmo, mas acho que tem coisa melhor lá pra dentro. Claro que "coisa melhor" significa "mais cara" também. Então, é sua escolha.



    Sigrid, Humano Feiticeiro, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Hossein, Meio-Elfo Bardo, PV: 70/70 - PM: 70/70:
    Farah, Humana Sacerdotisa, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Snarz, Goblin Comum, PV: 10/10 - PM: 10/10:
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Ashwood - Página 2 Left_b1070/70Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Ashwood - Página 2 Left_bar_bleue60/60Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Countz Sáb 21 Jul 2012 - 11:42

    Varrus olhou para Hossein, o bardo era muito inteligente sabia de muitas informações e declarou:

    - Não me importo de pagar, vamos em estalagens melhores, só vamos comer logo e ir embora.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Coruja Sáb 21 Jul 2012 - 13:01

    Decididos então por pagar um pouco mais por algo de melhor qualidade, Varrus e sua trupe adentraram mais a cidade. Cada vez que iam entrando, viam a qualidade das casas melhorando. Passaram por alguns outros muros internos, que Hossein tratou de explicar. - No decorrer do crescimento dessa cidade, muros foram erguidos ao redor das casas. E a cada novo muro, não se demolia o antigo. Ao menos eles já contam com defesas de retaguarda, caso seja necessário.

    Chegaram por fim a uma estalagem conhecida como A Justa Mão. Lá comeram e beberam até ficarem satisfeitos. Era noite, no entanto. Seria melhor que o grupo dormisse lá mesmo. De qualquer sorte, Varrus e sua trupe sentiam-se bem. A refeição foi realmente boa, e valeu a pena pagar mais caro por ela. - Que tal dormirmos cedo hoje e amanhã levantamos mais cedo ainda ... e poderemos partir, ou então ir ao mercado daqui. Você não disse que queria comprar uns cavalos? - perguntou Farah.

    Conta:
    - Comida para 5 = 25 moedas de cobre
    - Bebidas = 15 moedas de cobre



    Sigrid, Humano Feiticeiro, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Hossein, Meio-Elfo Bardo, PV: 70/70 - PM: 70/70:
    Farah, Humana Sacerdotisa, PV: 60/60 - PM: 80/80:
    Snarz, Goblin Comum, PV: 10/10 - PM: 10/10:
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Ashwood - Página 2 Left_b1070/70Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Ashwood - Página 2 Left_bar_bleue60/60Ashwood - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Countz Ter 24 Jul 2012 - 22:57

    Varrus queria voltar logo, mas decidiu ir ao mercado, Farah tinha a habilidade de levar o rapaz na conversa, depois de pouca arrumação o grupo partiu em direção ao mercado de Gladstad. Varrus estava decidido de não gastar muito tempo nessa procura.

    Conteúdo patrocinado


    Ashwood - Página 2 Empty Re: Ashwood

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 15:19