RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

3 participantes

    Mercenários

    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Mercenários - Página 11 Left_b1070/70Mercenários - Página 11 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Mercenários - Página 11 Left_bar_bleue60/60Mercenários - Página 11 Empty_bar_bleue  (60/60)

    Mercenários - Página 11 Empty Re: Mercenários

    Mensagem por Countz Qua 6 Out 2010 - 22:22

    Muelbo não tinha onde por Isadora , ele a encostou na sala , com aquele ar de TOMA MINOTAURO!!.

    -General! - Muelbo abaixa a cabeça com sinal de respeito

    -Eu , Muelbo Jama , Kunji Hym , e Trunks. destruímos uma comunidade de Kobolds , foi muito mais difícil que esperávamos senhor.

    -Estamos aqui para receber nossas recompensa pelo trabalho árduo.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Mercenários - Página 11 Empty Re: Mercenários

    Mensagem por Coruja Qua 6 Out 2010 - 22:26

    Minus fica um momento olhando para Muelbo, tentando entender do que ele falava, até se lembrar.

    - Ah sim ... o trabalho encomendado pelo governo de Tapista. Então vocês terminaram? Que bom ... menos uma aporrinhação para cima do meu exército.

    Disse ele, abrindo uma gaveta do seu móvel e pegando um saco de moedas de ouro. Ele despejou um pouco das moedas sobre a mesa contou. Menos da metade do saco já pagava os 500 Tibares do grupo. Ele então guardou o resto e arrastou as moedas de pagamento em direção a Muelbo, e que ele se virasse para carregar.

    - Aqui está. Nem vou cobrar metade sobre esse valor. Já me valeu o serviço feito.

    E então ele baixou novamente a cabeça para os seus mapas. De fato, Minus era também conhecido por suas poucas palavras e quase nenhum elogio. Liberar a sua parte de um pagamento era algo muito, mas muito raro que ele faria por alguém.
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Mercenários - Página 11 Left_b1070/70Mercenários - Página 11 Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Mercenários - Página 11 Left_bar_bleue60/60Mercenários - Página 11 Empty_bar_bleue  (60/60)

    Mercenários - Página 11 Empty Re: Mercenários

    Mensagem por Countz Qua 6 Out 2010 - 22:34

    Muelbo apenas sorri para Minus , cata as moedas todas e sai da sala de Minus com um sorriso esbelto.

    Muelbo foi até sua companhia e disse:

    -Nós somos sortudos... , Minus de bom humor ... 200 Tibares para você Trunks , e 200 para você Kunji

    -Gastem com sabedoria.

    Diz Muelbo sorrindo , ele não deixou que eles soubessem que Muelbo estava com a menor parte , ele simplesmente queria agradar e ele até que se sentia bem fazendo isso com os poucos amigos que ele tem.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Mercenários - Página 11 Empty Re: Mercenários

    Mensagem por Coruja Qua 6 Out 2010 - 22:40

    Trunks olha para Muelbo e sorri. Kunji apenas fica feliz com a recompensa. Ele diz qualquer coisa e sai, pronto para ver o que ele poderia fazer com a grana.

    Trunks aproveita que Kunji se afastou e comenta com Muelbo.

    - Eu não sou o centauro. Eu sei contar. E sei que eram 500 moedas. Você ficou com a menor parte. Isso mostra que você tem caráter. Ganhou minha confiança ...

    Ele então dá um tapinha no ombro de Muelbo e sai também para seus afazeres. Aparentemente, Muelbo havia ganho mais um amigo.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Mercenários - Página 11 Empty Re: Mercenários

    Mensagem por Coruja Qua 6 Out 2010 - 22:44

    FIM da Aventura

    Pontos de experiência:
    +- 15 kobolds = 3 pontos
    golpes de inteligência = 0 pontos
    interpretação = 6 pontos
    desvantagem ignorada = -1 ponto
    recompensa monetária = 1 ponto
    sucesso na missão = 1 ponto

    Total = 10 pontos

    Vantagem bônus: Aliado(0)-Trunks




    Conteúdo patrocinado


    Mercenários - Página 11 Empty Re: Mercenários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 16:56