RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG

para RPG by fórum

Novo! Jogo da Velha elaborado por Coruja: https://corujarpg.forumeiros.com/h1-jogo-da-velha

2 participantes

    Caminhos

    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Caminhos Empty Caminhos

    Mensagem por Coruja Seg 8 Nov 2010 - 21:36

    Fim




    2 anos depois ...

    Kunji cansava-se com relativa frequência enquanto instruí-a o jovem Nido. Em verdade, já não havia mais o que instruir. Tudo o que faziam era praticar. Acontece que Kunji não era um guerreiro. Ele era um druida. E Nido não queria saber de 'coisas de mago'. Tudo que Nido queria saber era lutar.

    Mas mesmo assim Kunji sempre ganhava as lutas entre os dois, mesmo usando as armas de madeira que nasciam do chão. Isso era motivo de reclamação por parte de Nido, pois o garoto achava que o centauro roubava ao usar 'armas especiais'.

    - Ah ... mas essas armas não são tão diferentes assim. Elas são só dadas pela deusa. Se você seguisse o caminho dela, também seria agraciado com essa bênção.

    Kunji pausou um pouco e sentou-se nas quatro patas, debaixo de uma árvore, para tomar um fôlego.

    - Se fosse seu pai, ele sempre ganharia. Mas também, aí sim seria roubo. Ele usava aquela espada estranha ... Isatriz, acho. Não lembro direito o nome. Tava escrito na lâmina. Infelizmente, a espada se perdeu em Calacala na fatídica noite da captura de Muelbo. Aposto que os malditos minotauros detém posse dela ...


    Última edição por Coruja em Sáb 25 Dez 2010 - 20:05, editado 1 vez(es)
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Caminhos Left_b1070/70Caminhos Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Caminhos Left_bar_bleue60/60Caminhos Empty_bar_bleue  (60/60)

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Countz Seg 8 Nov 2010 - 21:53

    Nido intrigado com a história da arma diz:

    -Não precisa se preocupar com a espada ! Não vejo a hora de irmos honrar o nome dele e vingar a dor do seu corpo ..., o quanto antes este objetivo será cumprido .

    -Imagina se todo oprimido e opositor fosse pro arrebento ? a porra do senado já estaria em chama faz tempo !


    Diz Nido brincando com Kunji e tentando extrair dele a vontade de lutar ao seu lado, Nido não tinha as habilidades de Manipulação como seu pai , ele sabia se dar bem com animais , só que em Tapista as montarias são escassas então essa pericia é quase nula.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Coruja Seg 8 Nov 2010 - 21:58

    (( As montanhas são escassas, mas os campos as florestas existem em abundância. Ainda bem que existem animais em florestas, em campos, em rios, em lagos, em bosques, em desertos, em geleiras, em ... ))

    Kunji sorria ao ver o entusiasmo do garoto. Mas ele mesmo já não iria mais lutar.

    - Lamento, rapaz, mas você terá de fazer essa luta sem mim. Eu já faço parte da natureza. Eu não ataco mais, apenas fico quieto no meu lugar. Minha função não é zelar por pessoas escravizadas, mas pela natureza ameaçada.

    Kunji tinha suas razões e seus direitos. Isso era inquestionável. Mas ao menos Nido poderia ter certeza de uma coisa:

    - Mas você pode sempre contar comigo para transporte. Posso te levar para praticamente qualquer lugar, num estalo de trovão!
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Caminhos Left_b1070/70Caminhos Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Caminhos Left_bar_bleue60/60Caminhos Empty_bar_bleue  (60/60)

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Countz Seg 8 Nov 2010 - 22:03

    -Lamentável , as vezes acho que eu que não conheci Muelbo gosto mais dele do que você , é difícil acreditar que um irmão perdeu a vida pelo o outro e este não faz nada para lhe recompensar , os Minotauros mataram meu pai e seu melhor amigo , não sei quanto a você, mas não vou ficar parado.

    Nido vira as costas para Kunji e ainda de costas diz:

    -Mas fique tranqüilo , ele ira lhe perdoar , alias , ele não morreu atoua , você continua vivo não é mesmo ?

    Nido tenta atingir Kunji de todas as formas para que este o ajudasse em sua batalha , sem parar Nido foi voltando para sua casa , muito decepcionado com Kunji , lá ele encontraria sua mãe e poderia pensar com mais calma como fazer um exercito mercenário do zero e sozinho.


    Última edição por Countz em Ter 9 Nov 2010 - 19:06, editado 1 vez(es)
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Coruja Seg 8 Nov 2010 - 22:22

    Kunji pensou em responder ao jovem, em exigir que este lhe desse o devido respeito. Afinal, como ousa o menino julgar as pessoas e as circunstâncias? Mas Kunji nada disse. Se Nido era mesmo filho de Muelbo, nada adiantaria dizer. A Kunji restaria apenas cumprir com sua função e paralelar com visitas à Selena e à Gisele, as duas mulheres de Muelbo.

    De volta à casa, Gisele apenas olhou o filho. Ela sentia que havia algo errado e que algo grande estava por vir, mas não sabia apontar o que era. Seu coração de mãe sofria antecipadamente pelas possibilidades vindouras, ainda mais sabendo que Nido tinha paixão pela guerra.

    - Vai comer, filho? Ou já vai deitar?
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Caminhos Left_b1070/70Caminhos Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Caminhos Left_bar_bleue60/60Caminhos Empty_bar_bleue  (60/60)

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Countz Ter 9 Nov 2010 - 5:25

    Nido deu um sorriso bobo para sua mãe e disse :
    -Muito cedo para deitar, mãe , prefiro comer da sua deliciosa comida.

    Nido demonstrava muito carinho e amor pela sua mãe, ele a amava muito e tinha vontade de tirar ela das terras atrasadas de Tapista... mas ela aceitaria ?

    Nido ficou olhando intrigado para mesa, pensando nas possibilidades , a diferença dele para Muelbo é que Muelbo dividia as possibilidades com Kunji , e ele tinha que as guardar para ele , o poder do Centauro com certeza iria ser de grande ajuda , mas como ele iria ajudar na composição do exercito de Nido ?
    Nido não poderia chegar e tentar recrutar qualquer um , mesmo que ele tenha um discurso legal e boas palavras, poucos aceitariam que um menino que não aparenta ser grande coisas pelas suas armas e vestimenta seja líder de um exercito mercenário que ataca caravanas e fazendas de Minotauros...
    Nido tinha a ajuda de Selena que aparentava ter um pouco de amor pelo seu pai, talvez ele pudesse pedir para que Selena desse um passo inicial no seu exercito e então já era alguma coisa...
    "Aaaih... não sei o que fazer..., não tenho tempo para fazer amizades , iria demorar muito..."

    A preocupação aparecia no rosto de Nido enquanto estava sentando esperando que sua mãe lhe desse comida, Nido até tinha tempo para fazer amizades como seu pai fez , mas como iria levar muito tempo e ele é um garoto muito impaciente, não seria um boa escolha.
    ((Desculpa post horrivel , sem tempo essa hora -' ))


    Última edição por Countz em Ter 9 Nov 2010 - 19:04, editado 1 vez(es)
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Coruja Ter 9 Nov 2010 - 9:52

    Gisele sentia que havia algo de errado com o filho. Ela suspeitava de algo, mas nada disse. Apenas suspirou e terminou de servir o filho, e então recolheu os pratos quando o garoto acabou.

    - Tenha uma boa noite, meu filho ...

    Disse ela, beijando sua testa e se retirando também.

    ***

    Enquanto isso, em algum lugar de Calacala, um pequeno grupo recebia ordens da Guilda dos Escravagistas. Mais uma vítima havia sido selecionada ... era apenas uma questão de tempo para que o contratante pusesse as mãos em sua mais nova e preciosa mercadoria.
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Caminhos Left_b1070/70Caminhos Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Caminhos Left_bar_bleue60/60Caminhos Empty_bar_bleue  (60/60)

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Countz Ter 9 Nov 2010 - 12:02

    -Pode ir deitar na frente , eu irei fechar o templo

    O menino Nido então foi para a entrada do templo de Lena , deu uma breve olhada para fora , e então o trancou tudo , viu que sua espada ainda estava amarrada em sua cintura , que desrespeito com a Deusa...

    Nido ficou mas um tempo pensando como iria dar seus primeiros passos contra a escravidão em Tapista , depois disso foi dormir...
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Coruja Ter 9 Nov 2010 - 22:50

    No dia seguinte ...

    (( Vou adotar que Nido vai seguir seu padrão. Se tiver algo contra, pronuncie-se ^_^ ))

    Nido acorda como de costume. Tudo parece normal. Ele vai para a mesa e sua mãe lhe serve o café-da-manhã. Em seguida chega um minotauro ferido trazido por alguns amigos minotauros, aparentemente bêbados. Gisele prontamente atende os minotauros, em seguida designando uma novata para terminar os cuidados, do jeito que sua mãe costumava fazer com ela.

    Kunji não aparecera aquele dia. Ele já tinha deixado avisado que ainda demoraria dois dias para aparecer. Parecia que ele havia ido a algum ritual importante em algum lugar em Tapista. Algo com relação à deusa dele.

    Nido pegou seus pertences e afastou-se de Calacala como de costume, indo treinar no campo. E lá permaneceu sem maiores diferenças. Foi então que o tempo mudou repentinamente. Nuvens negras carregadas surgiram do nada e uma chuva copiosa começou a cair, como se o céu chorasse em prantos.
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Caminhos Left_b1070/70Caminhos Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Caminhos Left_bar_bleue60/60Caminhos Empty_bar_bleue  (60/60)

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Countz Qua 10 Nov 2010 - 5:17

    Nido não se intimidou com a chuva , terminou seu treino e voltou para sua casa , era uma pena o tempo está assim, logo agora que ele teria que começar a agir.

    Nido iria esperar Kunji voltar do ritual para que pudesse começar a da seus primeiros passos...

    ((Já entendi quem é a "peça valiosa dos escravistas" , só não mata ele :~))
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Coruja Qua 10 Nov 2010 - 9:46

    (( Nao, nao e Nido. E Nido ja tem 16 anos. Ja deu seus primeiros passos ... ja treinou bagarai com Kunji, lembra? E eu estou de novo no teclado sem acento da UFBA u.u ))

    Nido voltava para casa buscando abrigo da chuva. Encontrou o templo com a agua correndo pelas escadas. A pedra estava escorregadia e Nido quase tombou. Lutou para manter o equilibrio e adentrou a Casa de Lena. Chamou pela mae. ... Silencio. Uma das novatas estava jogada ao chao, ferida. Ela chorava ... chorava como os ceus. Ao avistar Nido, ela comeca a tentar falar.

    - Eles levaram ... levaram ... sua mae. Dois minotauros e um gnoll.
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Caminhos Left_b1070/70Caminhos Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Caminhos Left_bar_bleue60/60Caminhos Empty_bar_bleue  (60/60)

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Countz Qua 10 Nov 2010 - 12:15

    ((Não imaginei que fosse Nido , e sim Kunji rsrsrs , pelos céus chorarem eu associei que como ele gosta da Natureza então... o.o'))

    Quando Nido ouviu as palavras da novata , uma lágrima correu do seu rosto , porque alguem faze-ria isso com a mulher que cuida de homens feridos de guerras minotauras ?
    O menino durão chora por alguns segundos , "do que adianta ser durão, e o coração ser vulnerável?".

    Era chegado a hora de Nido representar o sangue que corre das suas veias, lutar pelo mesmo motivo que seu pai, morrendo ou não, Nido lutara contra a tirania , se ele morrer foi por nós(não-minotauros) , por amor.

    -Aguente firme , eu tenho que correr , salvar minha mãe !
    -Para que lado eles foram ?


    Um menino de 16 anos hoje é que vai decidir , escravidão ou liberdade!

    Depois da respota da novata Nido puxava a espada de sua bainha, primeira vez no templo de Lena , então saiu correndo a fora em direção que a notava apontou , para pegar sua mãe.
    Nido estava em status de fúria TOTAL , três homem ou um exercito com sua mãe ele lutaria até a morte não se importando com o que ou quantos estivessem a sua frente.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Coruja Qua 10 Nov 2010 - 22:21

    - Você não entende, Nido? Sua mãe foi por bem para que nenhum mal fosse feito.

    A mulher se desesperava com a reação de Nido. Sacar a espada dentro do templo era um desrespeito sem tamanho.

    - Veja o que você está fazendo! Você está se comportando igual aos homens que levaram sua mãe. Então o fim justifica os meios? Para resgatá-la você vai desrespeitar tudo o que ela ama? Vai tirar vidas mesmo sabendo que isso vai tirar a vida da sua mãe também?

    A novata de fato tinha emoção na voz. E suas palavras realente refletiam o que se passaria com Gisele.

    - Eu também quero que ela volte, mas só se for por bem. Se ainda assim você quiser lutar, então largue a espada e pegue um bastão. Ao menos não matará vidas preciosas aos olhos de Lena e de sua mãe.

    A súplica da garota seria o seu preço para indicar a direção. Se Nido consentisse em trocar a arma, então ela lhe indicaria o caminho. Se não, nada poderia ser feito ... ela não iria colaborar. Aos olhos dela, dizer a direção só traria mais sangue e dor e até mesmo morte para o mundo.
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Caminhos Left_b1070/70Caminhos Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Caminhos Left_bar_bleue60/60Caminhos Empty_bar_bleue  (60/60)

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Countz Qua 10 Nov 2010 - 22:49

    Deuses ? tola novata , isso não existe uma mulher que serviu a sua Deusa desde que nasceu e esta mesma Deusa deixou sua eterna serva ser levada.
    Já era pessoal para Nido, levaram sua mãe, sua única familia , seria o fim até para o Centauro, talvez seja um passo para uma revolta, Gisele morrendo ou não , sendo salva por Nido ou não , ele não pararia até que o ultimo verme de Tapista morresse !
    Nido poderia até morrer , idai ? ele é só mais um humano inultiu impotente de Tapista que nada pode fazer e como ele disse , antes morto como herói do que vivo inpossibilitado! e o que seria da vida dele sem sua mãe ? ele ainda tinha esperanças!
    Ouvindo as baboseiras da novata que agonizava de dor no chão Nido disse logo depois de embainhar a espada:

    -Juro pela minha palavra de HOMEM , que nenhum sangue será derramado.
    -Agora , diga logo EM QUE DIREÇÃO LEVARAM A MINHA MÃE ?
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Coruja Qui 11 Nov 2010 - 7:39

    A mulher olhou para Nido por um instante e, levantando-se do chão com muito esforço, dirigiu-se para a entrada do templo e apontou uma direção.

    - Para a guilda escravagista, eu acho. Pelo menos fica nessa direção.

    E assim que Nido passasse na frente dela, ela agarraria seu braço e o puxaria para um beijo curto.

    - Para dar sorte ...
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Caminhos Left_b1070/70Caminhos Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Caminhos Left_bar_bleue60/60Caminhos Empty_bar_bleue  (60/60)

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Countz Qui 11 Nov 2010 - 7:59

    Beijo curto mesmo , Nido não tinha tempo e não estava afim de receber beijo de ninguém no momento... , quebrando sua promessa , Nido desembainhou a espada no meio do caminho em direção a guilda escravista.
    Palavra de homem ?, nada interessava , ele só queria saber de salvar sua mãe , Kunji só voltaria amanhã e não tinha ninguém para lhe ajudar... , quantos homens deviam ter lá dentro ? 10 , 20 , 30 , 40 , 200? Nido chorava enquanto corria com a espada/punhal na mão , era um choro de desespero , o medo de morrer e de falhar eram poucos , o problema era deixar sua mãe sendo escravizada , não , ele vai matar todos os vermes e quer que a vida dele se F...


    Última edição por Countz em Qui 11 Nov 2010 - 12:22, editado 1 vez(es)
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Coruja Qui 11 Nov 2010 - 12:08

    (( Leia novamente o seu post. A idéia por trás dele é ótima, mas o post em si foi muito mal executado, fio. Você ignorou ortografia, gramática, semântica, sintaxe, pontuação e concordância. Apenas esses erros. ))

    Nido chegou finalmente nos portões da Guilda Escravagista. O lugar mais parecia um ministério burocrático que um depósito de escravos. De fato, era a Guilda que regularizava e fiscalizava todas as aquisições de escravos em Tapista e fora dela.

    As portas estava abertas, pois estavam em horário de funcionamento. Do lado de dentro havia uma pequena fila de minotauros com papéis nas mãos, alguns ladeados por um ou dois escravos, homens ou mulheres. Gisele não estava entre eles.

    A Guilda era bem guarnecida por soldados minotauros dispostos ao lado da porta de entrada e ao longo do muro, numa distância de 5 metros um do outro, todos armados com machados. Do lado de dentro, outros 5 guardas minotauros armados estavam dispostos em lugares estratégicos. Todos os soldados estavam protegidos com armaduras.
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Caminhos Left_b1070/70Caminhos Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Caminhos Left_bar_bleue60/60Caminhos Empty_bar_bleue  (60/60)

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Countz Qui 11 Nov 2010 - 12:35

    ((Foi mal... estava meio drogado com os remédios e estava ouvindo Eminem... eu postei no ritmo da música , hauhauha!))
    ((Tenho uma leve impressão que os minotauros vão matar mais um personagem meu , dai vou ser filho de quem agora ? hauhau))

    Nido viu que não tinha jeito... para salvar sua mãe iria ter que se sacrificar , por mais habilidoso que ele seja, matar 10 inimigos de uma vez seria impossível , ele sentia calafrios no seu corpo e achava que seu pai olhava por ele, o céu ainda chorava, talvez fosse Lena chorando, mas porque não salvar sua filha que mais a amava?, talvez o amor que Gisele sentia por Lena fosse maior que o amor de seu filho , porque ela sabia que ele iria atrás dela de alguma forma.
    Nido demorou muito para querer tirar sua mãe de Tapista, uma falha que não poderá ser concertada com facilidade...
    Nido embainhou a espada , e ainda olhando a Guilda de longe ficou imaginando como iria adentrar as bases do local , salvar sua mãe , matar 10 minotauros , sozinho com ajuda de uma espada de 80 centímetros.

    -Lena , se você realmente existe , e se você realmente ama suas filhas que a amam mais que a propria vida , por favor , me ajude a salvar minha mãe.

    Nido suplicava para Lena por sua ajuda e entou começou a andar em direção a Guilda , foi até a bancada furando a fila e com o tom de raiva perguntou...

    -Eu vi 2 minotauros e um globin entrarem aqui com Gisele a dona do templo de Lena , quem vai salvar os legionários minotauros machucados agora ? Eu quero Gisele de volta em seu templo !
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Coruja Sex 12 Nov 2010 - 10:07

    (( Goblin não é Gnoll ^_^ ))

    Os minotauros da fila começaram a resmungar com o furão. Os guardas prostaram-se mais atentos ao garoto impulsivo e o atendente, com cara de bode, olhou sério para Nido.

    - Eu não sei do que você está falando, garoto. Ninguém entrou aqui com a dona do templo. Para mais informações, entre na fila. Com a sua licença.

    O bode então virou-se para o cliente à frente e continuou a atendê-lo, carimbando um papel aqui e outro alí.
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Caminhos Left_b1070/70Caminhos Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Caminhos Left_bar_bleue60/60Caminhos Empty_bar_bleue  (60/60)

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Countz Sex 12 Nov 2010 - 11:55

    Não é possivel que sumissem com a dona do templo , ela tem seus direitos por servir ao reino a tanto tempo...
    Nido ficou então rodeando o estabelecimento pelo lado de fora, procurando pistas para onde sua mãe foi parar...
    Nido tremia , era uma sensação diferente , raiva misturado com vontade de matar.
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Coruja Sex 12 Nov 2010 - 19:19

    - Ei ... psiu ...

    De um beco meio escuro, uma figura encapuzada e bem mesclada com a escuridão chamava por Nido. Os minotauros guardas pareciam não notar a presença do homem no beco. O próprio Nido não havia percebido o homem, mesmo passando várias vezes em frente, e só foi percebê-lo quando o homem o chamou.

    - Vem cá ... devagar ...

    Ele sussurrava, o suficiente para apenas Nido ouvir e com alguma dificuldade.
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Caminhos Left_b1070/70Caminhos Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Caminhos Left_bar_bleue60/60Caminhos Empty_bar_bleue  (60/60)

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Countz Sex 12 Nov 2010 - 20:13

    Nido depois de rondar tanto em volta daquele lugar , sem saber o que fazer para achar sua mãe , ele ouve a voz e fica meio desconfiado..., porém como ele não tinha nada o que fazer, e nenhuma ajuda , ele seguiu a voz até o beco escuro andando lentamente e olhando para o lado e para o outro para tentar não ser visto...

    Nido adentra no beco segurando o cabo da sua espada , para qualquer surpresa ele puxa-la e se preparar para atacar.

    -Quem é você ?...
    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Coruja Sáb 13 Nov 2010 - 10:08

    A voz que soou depois foi curta e grossa.

    - Não interessa quem eu sou. Interessa quem você é ... e do que você está atrás.

    Mesmo de perto, Nido não conseguia ver detalhes do rosto do misterioso cara, pois ele estava encapuzado.

    - Eu vi o que aconteceu. Vi sua mãe sendo trazida até aqui e depois levada embora. Essa guilda tem duas caras: uma é a de posto oficial; a outra é de contrabando de escravos ilegais.

    Ele então recua mais para dentro do beco, chamando Nido, pois na porta do beco ainda estava visível por demais.

    - Resumindo para você, alguém poderoso se interessou por sua mãe e contratou a guilda para sequestrá-la. Eu suspeito que o responsável seja Brutos Fidalgo, um rico fazendeiro, dono de grandes porções de terra e administrador de uma cidadezinha no interior.

    Ele então parou para analisar Nido. Ponderou um bocado e finalmente falou.

    - Tente não chamar atenção. Ele tem muitos guardas. Não se ganha uma batalha morrendo pela sua causa, mas fazendo o outro morrer pela causa dele. Só seja mais controlado que ...

    Ele então moveu-se mais para o lado e deu um impulso para o muro. Como um gato ágil, ele se dependurou e se ergueu, subindo no telhado da construção próxima. E de lá de cima ele completou a frase.

    - ... que o seu pai.
    Countz
    Countz
    Dependente
    Dependente


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 29
    Data de inscrição : 20/09/2010

    Ficha do personagem
    Descrição: Aelle - Humano - Guerreiro
    Vida:
    Caminhos Left_b1070/70Caminhos Empty_bar_bleue  (70/70)
    Mana:
    Caminhos Left_bar_bleue60/60Caminhos Empty_bar_bleue  (60/60)

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Countz Sáb 13 Nov 2010 - 11:09

    ((Nossa!!! Um NPC Assassins Creed , adorei.. Razz))

    Mais um opositor que conhecia Muelbo , o problema dos opositores de Tapista é que eles não se juntavam para lutar um ao lado do outro e lutam sozinhos , se talvez todos eles se juntassem algo poderia ser mudado.

    Nido chegou a conclusão que ele não poderia fazer nada naquela hora , foi caminhando e refletindo em direção ao templo de Lena.

    "Um dono de uma cidade sequestrou minha mãe...Argh..., agora sim eu tenho um problema real , quantos homens vou ter que juntar para lutar ao meu lado agora ? 200 ?, vou ter que esperar Tio Kunji voltar amanhã e ver o que ele tem em mente..."

    Nido adentrou o Templo de Lena e ajudou as novatas feridas , ele contou quantas clérigas tinha no templo no momento.
    ((Quero saber quantas clérigas tem lá))

    Coruja
    Coruja
    Fundador
    Fundador


    Masculino Número de Mensagens : 4582
    Idade : 38
    Data de inscrição : 23/04/2008

    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Coruja Sáb 13 Nov 2010 - 19:57

    Ao chegar ao templo, a novata que havia conversado com Nido mais cedo ficou aliviada em ver que não havia sangue em suas vestes, mas triste por ver que não ele não voltava com Gisele.

    - Graças a Lena você voltou bem ... estiemos preocupadas. Sua mãe não nos perdoaria se você fizesse alguma besteira.

    As meninas já estavam atarefadas nos cuidados do templo, mas sem a madre superior, a coisa estava andando devagar. Dentre as sacerdotizas presentes no templo, cerca de 15 eram clérigas e outras 20 eram adeptas. A diferença entre uma e outra era simples: adeptas ainda não tinham sido abençoadas por Lena e portanto não recebiam da deusa os poderes divinos. Fora isso, todas eram capazes de curar feridos.

    ***

    No dia seguinte, logo cedo pela manhã, Nido é acordado pelo barulho de um trovão dentro do templo de Lena. Kunji estava de volta.

    Conteúdo patrocinado


    Caminhos Empty Re: Caminhos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 18:08